Revolução.

Autor Mensagem
Dr destino
Veterano
# nov/03
· votar


jenifer é uma bosta

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


esse topico bateu records!

Godsmack
Veterano
# nov/03
· votar


deu pra entender q eu nao sei nada da historia da fender

Godsmack
Veterano
# nov/03
· votar


deu pra entender q eu nao sei nada da historia da fender

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Esse tópico está revolucionando o fóruM!
:P

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


heuahea

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Viva a revolução.Viva o Billie Joe e Jean em CIA.Mas que ele é o cara ele é ocara ou sera q ninguem gosta dele e por isso cairam de pau em cima do cara?

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


ae , nesse fórum tem uma panela fudida do kralho...em todos os tópicos que eu entro falando sobre punk rock sempre vem um 3 ou 4 falando merda...se nao gosta , nao entra no topico...

Daredevil
Veterano
# nov/03 · Editado por: Daredevil
· votar


mas falando do Billie Joe , burro é quem quer comparar ele com os kras do Iron....são estilos completamente diferentes...então é burrice fazer tal comparação...pro estilo dele , acho que o Billie Joe toca bem...

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


Daredevil

nao existe isso,esse kra do green day nao toca bem e pronto,
jah os kra do iron, tocam bem oq eles tocam, e se tocassem punk, tb tocariam bem, e jazz tb, e blues, e progressivo, e samba, e mpb e tudo!!!(so teriam q estudar um poukinho, bem pokinho mesmo)
conclusao : os kra do iron = bons
do green day = ruim

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Sim foi isso que eu quiz falar.Ele toca bem pra um estilo punk e tal mas ninguem quer compreender e ja começam a comparar com algum toque metal e tal.Ele compõe bem as musicas e o blink tb.E ele que revoluciono a Fender.Tom delonge ja revolucionou a fender tb mas hoje ele toca numa gibson e tam pagando bem pacas ele com certeza.

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
dexa kra...o pessoal aqui é tapado...eu nao curto mto green day mas qualquer um sabe que fazer essa comparação é ridícula...pq nao compara o Iron com o Angra?? é pura idiotice...pq o kra do Green Day vai colocar um solo foda na musica dele se nao é isso que ele quer? se nao eh isso q ele curte?

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


POis é,depois sou eu q sou ignorante.O guita do Red Hot é melhor que estes caras do Iron e ja tem até cd solo propio dele.

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


e outra, vai ver o kra toca prakralho e acha que nao tem necessidada de mostrar em suas musicas...e msm assim , quero ver alguem aqui ter o pique q ele tem , tocar e cantar ao msm tempo...aff

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


Daredevil
hhahhhahah.... nunca vi alguem fla tanta merda junta.... ahuhahahahahauauhahah.....
o kra eh ruim e pronto, e quem eh bom eh bom, se o kra eh bom, ele consegue ser bom, pulando, correndo ou cantando...
vc falo merda kra.. desiste..

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


Rasputin
eu falo merda kra?? tu q faz comparações absurdas e eu q falo merda?? putz...acho q eu vo desistir msm pq poha nunca vi nego tao tapado...e como q tu sabe se o kra é ruim??
soh pq tu viu a tablatura da musica dele vc acha q ele é ruim?? namoral kra...vai chupah o saco desses viadinhos q usam calça d coro e acham q solar rapido é a parada...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Daredevil
olha meu soh pq ele toca e canta naum quer dizer nada... tm mt nego q faz isso... e solar rapido eh uma coisa q naum eh pra qualquer um, eh uma habilidade, aonde o guitarrista mostra q tm agilidade, pratica, um melhor entendimento com o instrumento. naum eh soh isso q mostra se eh bom ou naum, mas eh uma qualidade, mostrar tempos quebrados eh otra, cada um pode ter a sua qualidade, mas o cara do green day naum demonstra alguma coisa do nivel...

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
do nivel de solar rapido?? é realmente nao..pq q partir do momento que ele demostrar , nao vai ser mais punk rock...oq eu quero falar que nao é o estilo dele...e por nao ser o seu estilo , nao quer dizer que ele é um merda...cada um na sua...mas é claro que nao é qualquer um que faz o que o Vai faz mas daí comparar ele com o Billie Joe é totalmente sem nexo...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Daredevil
eh meu mas no caso mesmo pro punk rock existem possibilidades de o cara poder demonstrar um alto nivel de tecnica, pode ser q solar rapido naum combine, mas ele pode ser bm criativo e colocar coisas dificeis mesmo lentas.

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
entao cita alguem q seja melhor no estilo doq ele? tpo q eu nao to falando q ele é o melhor mas eh um dos..

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Daredevil
putz de punk rock eu naum conheço quase nada... normalmente os cara naum fazem coisa dificil, mas há essa possibilidade.

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
eh kra..eu tb nao conheço...mas d todos q eu conheço ele foi oq mais me chamou a atençao por nao perder a tecnica e nem a voz nos shows..

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Billi e Joe é o cara.

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


Daniel Johns, Kurt Cobain e Eddie Vedder sao beeeem melhores...

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


ae eh a msm coisa q tu pegah o Vai , Satriane , Eric Johnson , Malmsteen e ver quem eh o melhor...nao dah pra saber...cada um no seu estilo...mas desse aih q tu falo , nao sei se o Vedder tah com essa bola toda nao...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


GrungeMan não sabe nada. : P Brincadeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolução.