revolução cultural e musical

    Autor Mensagem
    luisfree
    # nov/02


    na minha opnião faz tempo que não surge nada em termos musicais,( estamos falando de rock), vocês que tem banda, tocam para o publico, qual a dificuldade que vocês tem para entrar na mídia, lançar suas músicas, o que falta para as bandas nacionais e internacionais para voltar-mos com novos clássicos, músicas que serão espelho para a nova geração que está vindo por ai, incluindo muitos de vocês, pois ainda olhamos para Deep Purple, Led, Beatles, Jimmi Hendrix etc.

    Renan
    # nov/02


    falta acaba com essa M.E.R.D.A de musica comercial...
    as pessoas fazem musica pra passa na tv, e sumir depois de 1 mês... vaum se fude.. isso eh pura M.E.R.D.A
    tipowz a Kelly Key... daki 1 ano ninguém mais vai sabe quem eh ela... uhauhauha
    e Led, Beatles... agente nunca vai esquece eles =)

    Slash_BH
    # nov/02


    1 ano?
    vc foi muito generoso, não? hahahahhahahahaahahahahaha

    Slider
    # nov/02


    putz eh embaçado isso kra...Num vai acaba musica comercial! E musicas decentes e bandas boas podem tem d monte onde vc mora, o q acontece eh q vc num conhece. Ou vc gosta de pop (e vive num paraiso), ou ouve musica antigas, q ainda bem num enjoaram, mas qnd isso acontecer fodeu!!!

    Antonio Pedro
    # nov/02


    essas músicas antigas num enjoam, acho q o problema pro rock de qualidade ser lançado eh a mídia q ta concentrada nessa m.e.r.d.as q a gente ve todo dia. A esperança eh a última q morre...

    censura
    # nov/02


    auhahhauhahaua
    fora musica comercial

    Felipe_ls
    # nov/02


    eu ainda tenho esperanças de q um dia toda essa ***** ainda vai acabar.....

    Mas eu acho q daki algumas geraçoes o pessoal vai cansar de escutar essas musicas de ***** e finalmente voltar a fazer Rock !!!!

    Fabricio Metal
    # nov/02


    A minha opinião é a seguinte:
    Tenho uma banda de Heavy metal gospel, o mercado para esse tipo de música está crescendo (já temos várias bandas no cenário nacional e até internacional como Stauros, Trino, Skymetal, Lght Hammer, Metal Nobre, Antidemon...) porém esse cresimento é apenas no cenário underground, não atingindo toda a sociedade. Em contrapartida, essa música está alcançando um público de evangélicos, católicos e outros, e a mídia não dá valor nenhum para nós. As bandas e músicas puramente comerciais são realmente coisas sem motivo que só servem para atrasar a nossa vida, mas não podemos esquecer que elas só existem pq tem gente que compra...
    Acho que a união entre a galera underground poderia ao menos mostrar à sociedade e às gravadoras que nós temos mais força do que eles imaginam, tanto musical quanto ideológicamente.
    Pensem nisso.

    slider
    # nov/02


    musica gospel num da futuro veio, eh triste pra vc mais eh verdade... Imagina o Joao Gordo, c acha q ele iria num show gospel de rock? A maioria das pessoas veem o metal gospel com outros olhos... Coisas com uma ideologia muito forte acho q afastam as pessoas(q naum sao da mesma ideologia)...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    concordo com o slider, o gospel só atrai quem tem essa ideologia, eu por exemplo nunca vou ouvir gospel pq essa ideologia me repuls completamente. O negócio eh ter esperança q o metal e o rock clássico reapareça com a qualidade q tinha nos anos 70 e 80, como o Iron Maiden, Led Zeppelin, Deep Purple, o q num tá + acontecendo, o povo só ouve m*rda simples e q ta na mídia

    Fabricio Metal
    # nov/02


    eu respeito e entendo a opinião de vcs, mas eu não toco música gospel simplesmente pra estar na mídia ou todo mundo achar que eu toco bem, coisa e tal.. o meu propósito é levar a palavra de Deus àqueles que por falta de instrução ou de oportunidade ainda não ouviram falar.. Essa coisa de mídia é secundário pra mim, mas não deixa de ser importante pra qualquer banda de qualquer ritmo, de qualquer crença para mostrar seu trabalho ou suas idéias.
    walew

    luisfree
    # nov/02


    ei Fabricio eu acho legal voces usarem a musica pra difundir a palavra de Deus, mas não entra na minha cuca, não dá pra ficar dançando, tomando umas, cantando as menininhas enquanto os caras "pregam" no palco, alguma coisa ai não bate. Afinal em um show rola de tudo, em uma discoteca, bar, seja lá o que for tambem, acho um p.uta contra senso ouvir musica religiosa fora da igreja ou tlempo quando você olha uma gatinha e só se lembra daquela frase " crescei e multiplicaivos", he he he

    Felipe_ls
    # nov/02


    eu tb acho estranho misturar metal com musicas Gospel, tipo sei lá, a letra da musica fala sobre Deus, enquanto os instrumentos tocam de uma maneira pesada, naum vira...

    Mas gosto naum se discute né.....

    slider
    # nov/02


    pior, um amigo meu foi e disse q tava tendo bate cabeça no show de white metal...hehehhe...kiria ta la pra ver...

    boka
    # nov/02


    o fato mano eh q enquanto as radios nao tiverem interesse em mostrar musicas boas e de qualidade e apenas interesse em mostrar o q atrai publico e dinheiro mt pouca coisa boa ira surgir.. pros donos das radios nao vai mudar nada se a musica q estiver tokando la eh boa ou ruim.. o que interessa pra ele eh q o maior numero de pessoas ouça sua radio e consequententemente compre os produtos q la sao anunciados.. eu axo q enquanto nao aparecer por ai uma radio com o intuito de mostrar o q eh bom mesmo agente vai ter que ouvir mesmo o q vem das antigas.. q og nao tem nada igual.. (pelo menos q seja divulgado)...

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem q acabar com a musica comercia e sim colocar musica de exelente qualidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a revolução cultural e musical