Coisas que fazem a gente dizer PQP em alto e bom som

Autor Mensagem
edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


eu tenho memoria de peixe, nunca consigo decorar um solo, pode ser o mais simples possivel

por isso eu improviso tudo, os cara da minha banda ficam louco, mais depois eles compram a ideia, de certa forma ganho mais personalidade com isso

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen
Tem uma base de blues,cara,fazia um ano que eu não tocava aquilo,quando eu peguei a guita,o troço saiu certinho...
Foi bizarro

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


qew

Caralho, sensacional essa.. vou usar nos ensaios AHUAHUAHAUHUAA.

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


Eu digo PQP quando o maldito formato de headstock de uma MG32 maldita prende na correia e derruba a LP, que fica com um rachado enorme atras e cai no violão
Maldita Tagima e seus formatos abstratos de headstock!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Entender que Samuel Rosa diz aos 22 segs que nem sabe qual é o tipo de captador de sua Gibson.



Isso me fazdizer 'PQP', isso qualquer um aprende até antes de saber o que é acorde.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É humbucker isso aqui, né? haha :P

Mas é isso aí, Samuel. Foda-se esse papinho de guitarrista. :)

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


Imagina a situação do de gravatinha!
E PQP
Ele toca mal pacas hein!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


hahaha, eu imagino o que o Gross pensou:
"kct, que anta". hauahuha

eu curto o Gross, no show de abertura do Oasis eu axei q ele tava tocando mto bem, com uma timbrera animal (tb, soh tava com coisa foda ali no palco)
mas o samuel......

GuitarHome
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


As vezes estou aqui em casa mesmo, acho que estou "naqueles" dias, e estou curtindo meu timbre, ai do nada, de uma hora para outra (no mesmo dia) sem mexer em nenhum knob começo a detestar meu timbre.
Não entendo essas coisas :S!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Na verdade eu curto os dois, o Samuel porque quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, meu pai me deu um CD do Skank, acho que o nome do CD é "Garota Nacional", ai tinha aquela música "Uma partida de futebol", que eu escutava todo dia, então eu até gosto dele por causa daquele CD. E o Gross conheci ele na banda dos sonhos do VMB de 2007 e coecei a ver mais o trabalho dele. E comecei a gostar, acho que ele tem uma pegada muito parecida com a de Classic Rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que fazem a gente dizer PQP em alto e bom som