Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/09
É incrivel, existem ocasiões que parecem que só acontecem com a gente...
Por exemplo, hj estava eu fazendo um som, tocamos vários sons 'Rock and Roll', tpo Aerosmith e tals, e saiu legal, no final fomos zuar e tocar 'Nirvana' e eu erro o solo. Foi ridículo, consegui fazer solos bem mais dificeis e qdo chega a hra de fazer o mais facil eu consigo errar...
com vocês tbm acontecem esses coisas?
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/09
· votar
qew Erros seguidos me fazer gritar um belo "PQP" hauhahuua
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Diego_Serafim Erros seguidos me fazer gritar um belo "PQP" hauhahuua
Verdade haha
tem aqueles improvisos que são para consertar o erro do erro do erro, que é melhor parar, respirar e comecar de novo haha
|
Oliver666 Veterano |
# mai/09
· votar
qew
topico meio inutil eu diria hahahah , mas claro que acontece hoje mesmo eu estava tocando minhas composiçoes e errei , porra PQP como que eu erro algo que eu mesmo criei hahaha, ta mas eu to perdoado fiz 1 cirurgia fikei um tmepo sem tocar hahaha voltei hoje
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Oliver666 porra PQP como que eu erro algo que eu mesmo criei
Mas ae não é erro, é apenas uma adição de conteudo inadequado, afinal foi você quem compôs, não importa, se você quer solar fora do tom, a composição é sua! \m/
|
Oliver666 Veterano |
# mai/09
· votar
qew
caralho genial , vo usar essa desculpa nos ensaios entao ahhaha
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
qew Concordo com vc kkk
Nao da pra errar oq vc cria...diria q só nao saiu como previsto ou desejado kkkkkkkkkkkkk
|
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09
· votar
Eu falo PQP toda hora pq eu erro toda hora... PQP!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
mzloko Veterano |
# mai/09
· votar
foda eh quando vc conhece um cara q toca pra caramba e ele te pede pra tocar algo e te dá akele branco pqp
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# mai/09
· votar
qdo tem alguem perto de ti q so fica falando merda
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
qew Eu peguei minha guitarra... Cortei toda parte eletrica... Tirei os captadores... Tirei a floyd... Tirei as cordas... Tirei toda a blindagem dela(papel aluminio e a tinta condutura) E peguei minha carteira pra ver quanto tinha(pra comprar outra parte eletrica)...Malditos 40reais...gastei 120 numa bosta de show da ivete...Fiquei sem dinheiro pra comprar a parte eletrica... TO SEM CORDA>>>SEM PONTE>>>SEM NADA!>>> PQP! Em alto e bom som! Até juntar o preço da parte eletrica e uns 100reais pra pagar o luthiers vai demorar um mes...'-' UM MES SEM GUITARRA>>>JA TAVA A UM SEM AMPLIFICADOR>>>SERÃO 2MESES SEM OUVIR O ESTRONDO DA MINHA GUITARRA!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Estar tocando Comfortably Numb com sua banda, em um bar. Na hora do segundo solo, vc começa ele...toca um pouquinho e....adeus corda RÉ. a fiadaputa arrebenta. OWNED
hehehe
|
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09
· votar
Soul Wyx gastei 120 numa bosta de show da ivete...
Isso sim me faz dizer... PQP!
|
yue-lemoned Veterano |
# mai/09
· votar
[...] no final fomos zuar e tocar 'Nirvana' [...]
Quanta banalização, credo.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
no final fomos zuar e tocar 'Nirvana' e eu erro o solo Tenso...
|
rcagliari Veterano |
# mai/09
· votar
É porque Nirvana é um troço ultra elaborado, não é qualquer um que consegue tocar. Não vê que nem o kurt kobain conseguia??!!!
|
klxx Veterano |
# mai/09
· votar
A ultima vez que gritei um PQP bem grande foi quando meu nut quebro aonde fica a sexta corda.Não sei porque mais fiquei bem puto PS: Não troquei ainda
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
uma coisa que me faz gritar um PQP bem alto é quando eu vejo aquele bando de aba reta magrelo tirando onda passando com um V3 tocando um funk bem tosco
|
lukas_alvs Veterano |
# mai/09
· votar
Sempre quando to estudando é incrível como fazer um exercicio mais lento o deixa mais difcil de ser executado... tipo, pra mim as vezes é mais dificil um ex. em colcheia do q em sextina...
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
klxx o meu também quebrou, eu não troquei, e por falta de tempo pra comprar outro, eu fiz a ponta dele com super bonder (sim, funcionou)... a corda só ficou mais alta...
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
qew Eu grito "PQP" depois que alguém me grita "FDP".
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Digo PQP qndo ouço o solo de "Tightrope" do SRV ao vivo em Austin.
=)
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/09
· votar
Gritei PQP umas 1000 vezes quando minha guita caiu no chão
=/
até hj tenho trauma
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
GarrafaSK8 ahuaha.. tbm gritei PQP qdo caiu minha guita no chão.. ainda bem q era um stratinho gianinni. Saiu uma lasca do lado..
Fora isso, difícil falar PQP. Eu falo mais FDP!!!, carvalho, tomaticru... esses genericos aí. ehehe
|
fabãorenato Veterano |
# mai/09
· votar
Eu digo PQP quando ouço ALL ALONG THE WATCHTOWER e CASTLES MADE OF SEND do maior de todos! Digo PQP de onde esse cara tirou esta idéia? Ae, eu mostrei estas músicas para minha noiva, e depois dela ouvir suas palavras foram: é diferente! É um estilo diferente. Daí eu disse, se você está achando diferente este som em 2009, imagine na década de 60?
|
Guynho Veterano |
# mai/09
· votar
Cara...qualquer esbarrãozinho de nada da minha guita, eu fico uma semana falando PQP
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ERRATA:
Eu grito "PQP" depois que o VIZINHO me grita "FDP".
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Bem pertinente ao tema, assistam ;)
http://www.youtube.com/watch?v=ADyc_t7qV6s&feature=channel_page
Mto bom!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/09
· votar
diwillo +1...esse vídeo é massa!!! kkkkkkkkkkk
|
KimDim Veterano |
# mai/09
· votar
Quando está muito frio, a mão fica meio dura, até aquecer, eu erro pra cacete.
|