Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# mai/09
e ae galera me ajudem !! queria uma guita ate uns 1000 reais ou mais ou pouco.
toco bastante AC/DC,guns,led zeppelin , aerosmith, e mais coisas nesse estilo.
queria alguma sg parecida com essa aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95290408-_JM essa ai ta um pouco cara pra mim
e o braço ? colado ou parafusado ? qq e melhor ?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
guigon Compre essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94171138-guitarra-sg-shelter-sx -braco-colado-c-case-sucesso-jacmusic-_JM Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Les Paul n te interessa? http://www.barramusic.com.br/ bota em les paul e ve a condor cplII muito recomendada aqui no fórum!
|
Acoustico Veterano |
# mai/09
· votar
Cara num entendo muito de SG, mas uma que eu gostei muito (de visual porque de preço num dah...) foi essa aqui:
http://www.gibson.com Aquela marrom no meio das duas SG, linda d+ O_O
Agora num gostei foi dessa ponte Bigsby (É assim q escreve?) na SG, ficou muito feio... Ponte fixa axo mais lgl... Quanto ao braço, parafusado tem como você trocar o braço lógico, só que colado ACHO que dá mais sustain!
Você que sabe...
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash LP tbm intereça mas tava querendo mesmo uma sg
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola gostei bastante dessa q vc falou vou procurar mais sobre ela abç
|
|
# mai/09
· votar
guigon http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94171138-guitarra-sg-shelter-sx -braco-colado-c-case-sucesso-jacmusic-_JM Sem mais. Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
guigon hmm espera ai o pessoal posta mais coisa,mas aquela ali é muito boa msm!procura mais ai no forum pra ver o que pessoal fala!
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
qual marca vcs aconselham ate mais ou menos uns 1000 reais ?
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
Acoustico ja ouvi dizer tb q o braço colado da mais sustain , e verdade isso ? e mt grande a diferença do braço colado para o parafusado ?
|
.Raphael. Veterano |
# mai/09
· votar
kara siga o conselho do Bertola a sx sg eh uma ótima guitarra ótimo custoxbenefício
|
|
# mai/09
· votar
guigon ja ouvi dizer tb q o braço colado da mais sustain Sim. Abç
|
FlOaD Veterano |
# mai/09
· votar
hmmm ja que voces estão falando de SG, alguem por favor pode me dar alguma informação sobre as Rmv arena Sv (modelo SG)
estava afim de comprar ela em um negocio =/
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
mais ngm ??
|
FlOaD Veterano |
# mai/09
· votar
help pls ?
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
SX SG com braço colado.
|
|
# mai/09
· votar
FlOaD Cara, eu já v´[i umas guitarras dessa marca (RMV), mas não era tipo SG. Bem tôscas....... Abç
|
tinhuturossi Veterano |
# mai/09
· votar
SX é boa...e da uma olhada no preço da epiphone SG Standart...acredito que seja uma boa guitarra abraçoo
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Pega uma Epiphone SG G400 usada. Procure uma coreana, que, teoricamente, são melhores que as atuais...
Abraço
|
A.Moura Veterano |
# mai/09
· votar
No site da Krocodile Pop já vi umas usadas lá da Epiphone em ótimo estado de conservação. Nessa faixa uns mil reais. No M.Livre você também acha umas legais por preço bom também.
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Double neck!!!
|
HackerGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
Quanto aos captadores da Sx, seria aconselhável trocá-los?
Valeeu
|
FlOaD Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hmmmm, eles tambem fazem umas LP muito bonitas, sera que a qualidade de que voce viu eh igual a estas?
esta LP ta ns 800 R$ e a SG uns 600R$
=/
|
|
# mai/09
· votar
HackerGuitar Eu recomendo que sim. FlOaD Como lhe disse, os modelos que ví e manuseei eram do tipo Fender. Não conheço esses outros. Abç
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
toty Double neck!!! infelizmente n tenho $$$ pra isso
Mauricio Luiz Bertola qual cap vc recomendaria para colocar na sx ?
|
|
# mai/09
· votar
guigon Sound/Malagoli: Veja as opções: www.captadores.com.br Abç
|
HackerGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Sound/Malagoli: Veja as opções:
Algum modelo em especial? (tbm para colocar na SX)
Valeeu
|
fabãorenato Veterano |
# mai/09 · Editado por: fabãorenato
· votar
guigon
Vá nessa que o Bertola falou...ela vem com case é em mogno e tem braço colado. Com um Up de BOAS tarrachas (GROVER) e captadores vc vai ficar com uma guitarra muito boa! Vc vai pagar menos que em uma Epiphone....dos captadores malagoli, para não fugir do estilo vinatge, mais tradicional e que casa muito bem com o estilo que vc quer tocar recomendaria os captadores Custom alnico HB para a posição próxima do braço, e o Custom Alnico HB Hot para a ponte. Para algo um pouco mais versátil (isto quando vc quizer tacar a mão na guitarra e mandar um havy ele também atende) tem o H777 um pouco mais caro, e por volta dos 200 reais cada com a capinha cromada tem os custom shop que são réplicas dos captadores mais famosos como Gibson etc...aqui tem um tópico de perguntas sobre estes captadores...entre em contato com o Érico Malagoli que el vai te esclarecer.
Me desculpe se eu me intrometi...não vi a pergunta para o Bertola...foi mal!
|
trigo Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
essa é boa mesmo? meu pai ta indo viajar pro rio e como ta perto do meu aniversario ele falou que podia escolher até mais ou menos 1000, enfim eu tava pensando numa SG ou LP(SG de preferencia), tipo é garantia mesmo? outra coisa, o que a galera ve quando vai comprar? tipo madeira, conforto, ponte, manjo nada disso HUSDAIDASSDA
|
|
# mai/09
· votar
trigo Sim, bote fé que é. Abç
|