Comprar guitarra entre R$600 e R$800! Qual comprar?

    Autor Mensagem
    alexsandergsj
    Veterano
    # abr/08


    Gostaria de saber marcas de guitarras que sejam realmente boas e de melhor custo-benefício, tava pensando em comprar uma golden les paul por R$700, por favor me ajudem na escolha e se puderem me passe marca e modelo das guitarras, blz, AGRADEÇO

    ankbanger
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Golden não cara..

    procure por Condor ou Cort, entre em site de lojas e pesquise por essas marcas!

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Qual modelo vc quer?
    Superstrat, Les Paul, Strato?

    Tem a cort X2, Clp3 Da Condor, Sx Sg, Condor Gx 40.
    Da uma procurada aqui no forum, tem vários topicos sobre isso!

    Esse tópico pode lhe dar uma ajuda!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/183223/

    alexsandergsj
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    To querendo uma superstrat
    Valeu aí

    Guitarra Man
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tem a Cort Viva Gold II eu vi vendendo aqui no rio no balcao(porem nova) ta quase 800 eu to pensando em comprar...e ainda pode pagar e 6 vezes se interessar...

    to de olho tambem mais ou menos nesse preço, mas tenho que testar...to dando opiniao aki crua porque ja to alguns dias aki no forum e estao sempre me aconselhando esta guitarra...flw ai abraço to de olho nesse tópico aqui!

    luxos
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    les paul naum é superstrat

    hehe



    superstrat é tipo as rg da ibanez...

    até 700 reais uma superstrat legal é um washburn X-series

    braço dele é mega confortável...só a captação q no futuro é bom trocar...naum q seja tão ruim...mais tem coisa melhor!!


    xD

    alexsandergsj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ae galera, me responda:
    Compensa comprar uma shelter? Vejam e opinem:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72693916-guitarra-sg-shelter-sx -c-case-de-luxo-mod-gibson-promoco-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72607469-guitarra-shelter-sx-sg -ltd-braco-colado-c-estojo-jacmusic-_JM

    Compensa comprar uma Menphis by Tagima (tava olhando no shopping D. Pedro (Campinas) tah R$280, mas será q eh a basicona msm?

    E essa Epiphone?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73046356-guitarra-epiphone-spec ial-sg-cherryburst-capa-cabo-loja-_JM

    E essa Yamaha?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73058017-guitarra-yamaha-pacifi ca-012-preta-c-notafiscal-loja-_JM

    E essa washburn?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72504844-guitarra-washburn-x16- g14-graphics-cavera-bag-c-nf-loja-_JM


    To começando a tocar guitarra e gostaria de saber:
    Qual é o melhor amplificador pra guitarra q seja em bom custo-beneficio (ateh R$550)?

    Qual a melhor pedaleira com melhor custo-benefício (ateh R$550)?

    Se puderem, me passem os endereços pra mim conferir!

    Valeu, agradeço a todos!!!

    Kamus23
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Kamus23
    · votar


    alexsandergsj

    Eu compraria uma strato com madeira legais, com o corpo na medida certa essas coisas...

    E futuramente iria por um PAF na ponte e um bom Single no meio e o um captador no braço que eu nem pensei hehehehehehe...

    Depois colocaria uma ponte e tarracha melhores, para poder dar pequenas alavancadas...

    Pronto ta ai sua superstrat, não aconselho floyd, pois na maioria das vezes dão problema e Gotoh é 400 reais...

    Abraços

    alexsandergsj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    [/b]Kamus23[b]

    Qual marca vc me aconselha? E qual modelo?
    Agradeço

    Guitarra Man
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Guitarra Man
    · votar


    Eu nao conheço a Shelter, mas já que você quer uma guitarra boa Tagima t-zero usadinha que e bem baratinha e tem um som muito bom...mas futuramente voce irá troca-la.

    ainda sobra dinheiro para você comprar um amp melhor ou a pedaleira, porem, Ambos(guitarra e Pedaleira) estou por fora de suas qualidades

    eu gosto de Marshall e Laney.

    hoje eu estava andando por algumas lojas de música e verifiquei que a Laney ta por essa faixa de preço

    Guitarra Man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ou como o nosso amigo kamus disse comprar uma e ir melhorando aos poucos...(nao sou muito fã disso)

    acho legal voce comprar uma bem macia e apenas trocar os captadores e as tarrachas.(aconselho com Floyd).

    Kamus23
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Kamus23

    Tão falando muito da Shelter SST62, olha nunca testei mas pela fama boa que ela tem...

    Ela ta 400 reias, mas um PAF da sound mesmo, mais 170 reais, um single pro meio pega um blues alnico da sound mais 100 reais acho eu...

    Tarracha tem que olhar as condors, custam em media 80 reais e seguram legal a afinação...

    E ponte teria que dar uma boa olhada...

    400 + 170 + 100 + 80 = 750 reais...

    Com isso você iria ficar com uma guitarra versatil, honesta, e boa ate para apresentações...

    Abraços

    Kamus23
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Guitarra Man

    Poxa tagima zero você apela, dizem que essa ponte dela é ruim demais...

    Abraços

    alexsandergsj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu ae pessoal! Mas, alguem viu essas guitarras do mercadolivre q eu postei em cima que poderia me ajudar? agradeço

    alexsandergsj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mais alguém??? Agradeço

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Kamus23

    Nao eh ruim, mas estraga facil
    A guitarra de resto, pelo menos eh bem boa (falo do modelo antigo, a que eu tenho)

    A ponte dela era mto boa sim, mas estragou. E nao é todo mundo que acha ela bonita hehe

    alex
    A cara, eu acho que vc deve seguir as dicas do Kamus23
    To por fora dessa parada de captador e pá, mas acho que o mais indicado pra seu caso seria pegar uma guitarra com madeira legalzinha com um bom preço e tunar msm

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra entre R$600 e R$800! Qual comprar?