Ajuda para iniciante - dúvidas diversas

Autor Mensagem
c_andrade
Veterano
# mai/09


ae galera primeiramente boa noite ae, bom esse é meu primeiro topico entao eu peço desculpas se estiver em um lugar errado..

galera estou começando aulas de guitarra mais ate pouco tempo nao tinha um ate que eu ganhei uma guitarra giannini stratosonic pro (muito velha, muito velha mesmo) ai eu queria saber de algumas dicas de iniciates tipo cuidados se tem algum produto que eu deva comprar pra tirar o amarelado dela, as cordas tambe estao muito enferrujadas e queria saber dicas de cordas quais sao as boas e quais as ruins, etc. ]]ahh que queria saber se tambem vale a pena levar ela luthier pra dar uma geral ou se é melhor comprar uma nova...

agradecendo desde já...

c_andrade
Veterano
# mai/09
· votar


ah esqueci eu mencionei que esou começando mais ainda nao estou começando estou pensando em começar desculpa esse esquecimento ae...

Van_Lorien
Veterano
# mai/09
· votar


c_andrade
Podia ter posto um título que tivesse a ver com o tópico.

c_andrade
Veterano
# mai/09
· votar


opa amigo mil descolpas é que esse é o meu primeiro topico e fiquei sem saber o qu por entao desculpa ae.

yuri guitar
Veterano
# mai/09
· votar


c_andrade

Cordas boas, tem as ernie ball,e sempre que vc comprar um instrumento, é sempre bom levar em um luthier para fazer reparos.
Agora, produtos eu num sei nenhum, eu limpo a minha com algodão úmido(bem úmido,quase seco).

flw

Nerferus
Veterano
# mai/09
· votar


use a busca que lá tem tudinho que você precisa!
xD

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


c_andrade
Eu também estranhei o título mas tudo bem, seja bem-vindo.
Cordas que eu acho boas: Elixir, Ernie Ball, D'Addario.
Cordas baratas que eu acho usáveis: Solez e SG.
Cordas que eu não gostei: NIG, Giannini e SIT (botei no meu Cort MR710F e não achei uma corda muito boa).

Leve essa guitarra num Luthier se der, peça pra ele dar uma geral e deixe-a boa para vc treinar.

GuitarHome
Veterano