E aí Deji, como está seu timbre Com a MM e o Classic 30?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deji


Prejudicado pelo precário método de gravação, (mic multimedia, placa on board) é mais ou menos isso aí:



:p

Opniões, dúvidas?

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


timbrão hein

pedrobrito
Veterano
# mai/09
· votar


Po velho acho que da pra timbrar um pouco melhor ainda com esse seu amp... Pra mim parece que seu timbre melhoraria muito se tivesse com um pouco mais de corpo, mais sustain talvez, mas pode ser questao de gosto seu velho...

Rod Turtle
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Timbre horrível, mas parece ser questão de regulagem. Mande todo seu equipamento para mim que eu regulo de graça pra você.

Brincadeiras à parte, timbrasso e boa pegada.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Isso é passages do Frank Gambale né?

Cara, que timbrasso mano Deji =)
Ta sabendo usar bem o Classic!

Eu to tirando um timbre mais na onda do Gilmour nele, montei um cover de Pink Floyd!

Deji
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deji
· votar


GuitarDark
Valeu mano!!!

pedrobrito
velho, tem alguns fatores aí, o metodo de gravação prejudica bastante, o s captadores tambem são singles de baixa saída, não vai dar "aquele" som gordao nao, e outra que gravei em casa, e o colume muito baixo, aí o valvulado de fato não rende o melhor mesmo, valeu!!!!

Rod Turtle
hehe, valeu man!


janick
sim, é Frank!
po velho, legal aí hein? Se tiver alguma coisa pronta, posta aí pra gente ver ;)

Creamy Mule
Veterano
# mai/09
· votar


curti.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Posto sim man! To aprendendo algumas coisas primeiro, já que nunca toquei Pink Floyd igual, mas agora é um cover, a gente ta fazendo tudo nos trinques.

Po, ficou do caralho mesmo. Eu ja acho essa música massa, nesse cover então velho, putz! Tenta gravar ela inteira ai tbm!

jigo__
Veterano
# mai/09 · Editado por: jigo__
· votar


Mto bom Deji, timbre mto bonito!!! ta de parabens!

é valvulado com o som baixo num da aquele sonzão msm, qdo chegou meu hand made achei meio xoxo o som, depois descobri q era pq eu só tocava no vol. 1, mais depois q eu pude abrir o som vi q é uma maravilha!!

posta uma coisa maior p/ gente aew!

abçs

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/09
· votar


Deji

nessa semana toquei num Small Fry.. o ampli era um hot rod e a guita uma blackie. Pow bixo, pedal mto bom.. testei lado a lado com o direct drive, e achei o vermelhinho bem melhor. Acredito q esse pedal poderia ficar legal ae com teu som cara.. se vale de referência (n sei se vc curte, mas eu sou fãzasso), o pedal parece ter sido feito para o Robben Ford.

abç

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Tem também o Jekyll and Hyde. Esse pedal é absurdamente bom.

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Creamy Mule
Valeu!

janick
Po, boa sorte man ;)

jigo__
Valeu mano!

janick
SaldanhaPessoa

De pedal Low Gain to de boa com o DD, agora a busca é por um hi gain =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Deji
Minha única opinião é: eu acho que vc é gay.







ahuaha curti dejino! Deu pra sentir que o volume tá baixo e acho que é por isso que o pedro comentou do sustain, mas achei muito bom!

É impressionante como valvulas mudam sua referência auditiva, não? Hoje eu ouço um bom solid state e acho que tá faltando alguma coisa, por mais timbrado que possa estar...

Abraços! E valeu pela força quando eu estava procurando o meu amp.

=)

Liro_Points
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Gostei cara, muito bom o timbre e execução. Vc usou o gravador de som do windows mesmo? To querendo gravar alguma coisa aki... pode me diser como vc fez exatamente?

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Christhian
Valeu brother!
Existem bons SS, mas em bom volume, naquele limite limpo/crunch valvulado é imbativel!

Liro_Points
Valeu man! Usei um software multipista: sony acid music studio

edalko
Veterano
# mai/09 · Editado por: edalko
· votar


SaldanhaPessoa
o pedal parece ter sido feito para o Robben Ford.

Ele usa um Zendrive.


Deji
Minha única opinião é: eu acho que vc é gay.
(2)


Deji

Bicho, vc toca bagarai e tá com um som lowgain muito legal.

Contudo, não sei porque vc usa uma MM + um DD + Classic30 se vc grava o baita sonzão com uma MERDA de um microfone multimídia e acha que vai conseguir reproduzir para a gente, ávidos por um belo som de guitarra, o som que vc conseguiu???

Larga mão de ser Tio Patinhas, vende esse teu DMZ 54 que tá cheio de pó, e compra um SM57 e faz umas boas gravações.

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


pô, deixa o cara dar o cu a vontade..... kkkk
muito bom som! set bacana! tenho um afinador desse e um wah desses tbm, muito bons!

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Está pecando no timbre um pouco, a pegada está meio relaxada e ainda falta acertar os bends.

A música é bacana, e a Guitarra é bem bonita.

Continue treinando, sempre.

Abraços.

filipe p marcato
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Já tinha ouvido no orkut!
Ta bala cara! menos ambientação na gravação e ficava top!

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
Valeu galera, o lance de gavar melhor penso que só em estudio, investir em uma placa de som e num mic legal$$$, mas nao poder abrir o volume do amp nao vai ajudar muuuito...rsrs

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Puta timbrão e toca pra caralho, sem mais!
Abração!

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/09 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


edalko

unrum.. falei no sentido de q dá pra timbrar bem parecido.

EDIT: aliás, o Small Fry tem timbragens bem mais precisas e variadas. Curti mto o pedal, de cara se tira um bom som. (mesma coisa com o zendrive, só o acho carinho d+.)

edalko
Veterano
# mai/09
· votar


SaldanhaPessoa

Verdade, aliás, tem um video no Youtoba que tem o Smallfry e o zendrive... são bem semelhantes.

Gosto dos Barber mas eu não sei o que acontece com os pedais da marca que eles tem uma tendência a "ressaltar" o humm de caps e interferências sonoras... Acontecia isso com o DD, com o LTD e Trifecta...

Já tive oportunidade de pegar um Small mas foi na época que estava chegando o meu Zendrive... daí deixei passar a oportunidade. Mas é um pedal fodástico!!!!

Zero Zen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


SaldanhaPessoa
edalko

O Small Fry é um belíssimo brinquedo. Um DD com menos ganho mas com muitos recursos no que tange à compressão, pois além da chave seletora com três níveis de compressão, você ainda tem um pot dedicado à este controle dinâmico, permitindo um "fine tuning" bem apreciável.

Este controle salienta ou não a dinâmica da palhetada a gosto do freguês e é utilíssimo. Outros pedais que tem este controle são o Fuchs Plush Drive (que é fantástico, sujinho e cremoso) e o Comptortion, que nunca tive em mãos.

Cabe ressaltar que o Fuchs Plush Drive é descrito pelo fabricante como Robben-In-A-Box ! hehehe

Mas o Small Fry é um produto excelente. Para quem quer um Low/Middle Gain não há nada mais versátil e cheio de recursos, pois você tem controle sobre vários parâmetros do seu timbre. (Sem mencionar os trimpots internos) hehehe

Ao contrário do edalko, não tive problema de ruídos com os produtos Barber.

T+.

rsf
Veterano
# mai/09 · Editado por: rsf
· votar


edalko

quando vc fala em "interferencias sonoras" vc inclui captação de frequencias de rádio?

eu tenho um barber burn unit...que em um determinado local do ap pega radio em outro não...pensei que fosse só comigo..hehehehe..

Deji

gostei da execução e do timbre...e tambem da combinação das cores do ampli com a guitarra...ton sur ton...bem fashion...

r2s2
Veterano
# mai/09 · Editado por: r2s2
· votar


Deji

Prefiro esse seu vídeo aqui:



Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Valeu novamente galera :)


r2s2

esse é crássico hehe

lespaulbabilon
Veterano
# mai/09
· votar


Timbrão, Dejino!
Muito bom, meu brother!

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Deji

Tá bem legal, Deji!
Precisa arrumar um metodo de gravação que esteja a altura de todo esse equipamento, ein!!

Abraços!

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/09
· votar


edalko
Zero Zen

dá mta vontade de montar um set com uns 7 drives, hehehe.. enquanto n consigo me interessar por outros tipos de efeito..fico cada vez mais vidrado em drive,hehe.

Pra quem leva o estilo Sideman, precisa de versatilidade e tal.. esse small fry é uma mão na roda.. com um delayzin analog. putz, fica foda.
Como n ficar maluco, blackie com um ltd boostando o small fry..putz, som do caralho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E aí Deji, como está seu timbre Com a MM e o Classic 30?