Vejam esta banda.

Autor Mensagem
Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção


Ouçam Spoken. Vejam se vcs gostam.
http://www.youtube.com/watch?v=t77ox4OpelM
Beijos.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Uma boa banda e nada mais do que isso! Sem novidades, pecou pela falta de um solo de guitarra na música. Os integrantes não tem perfil visual de uma banda de Rock, muitas bandas da década de 80 já fizeram som igual e melhor do que esse aí!

ragio.
Veterano
# mai/09
· votar


Os integrantes não tem perfil visual de uma banda de Rock

cada uma que eu tenho que escutar.

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
E qual seria o perfil visual de uma banda de Rock?
Tipo, hã?
Então vc acha que visual faz uma banda ser melhor ou pior?
Cara, desde quando isso influencia? Só se for pra vc!!
Os integrantes podem ser lindos e estilosos, mas se o som não for bom eles não sobrevivem de música!!
Ou podem ser velhos, mal-vestidos e maltrapilhos, mas se a música for boa fazem fãs pelo mundo todo!!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tenho os arquivos mp3 de toda a discografia do Spoken.
Como é muito raro de achar pela net, quem quiser me passa o email que eu mando.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


pecou pela falta de um solo de guitarra na música.

aff.. quanta besteira, quer dizer que pra música ser boa tem que ter solo?! UHAhuahua nada a ver...

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Então vc acha que visual faz uma banda ser melhor ou pior?
quer dizer que pra música ser boa tem que ter solo?!

Ele apontou pontos negativos, entre eles a música, mas não disse que eram os únicos nem numerou importância dos mesmo. Puta que pariu, não se pode ter opinião senão os caras já chegam contrariando AuhaHUA

Eu também curto um bom solo numa música, e acho que faz falta, e acho que visual faz parte sim do perfil da banda, e isso não precisa ser ignorado. Não vou dizer que o som é ruim por isso, só acho que pode fazer falta.

Mas enfim, gostei até do som, apesar de "comumzinho". O vocalista lembra muito(vocalmente claro) o Hetfield, pelo menos pra mim (quem sabe com uma voz mais afeminada auhahuahu). Valeu a sugestão.

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Vinicius Capiotti
Dá uma olhadinha aí pô.

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09
· votar


Moa Assunção

Arranjei um tempinho e dei uma olhada xD ja editei o post o/

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


gostei hahaha , ontem ou ante ontem eu fiz um topico parecido , postei uma banda "desconhecida" , gerou polemica hahah ,a galera nao tem a mente aberta pra aceitar coisas "novas" eh estranho pois muitos querem aprender e nao aceitam coisas novas , mas enfim gostei da banda , haha nada a ver oq o cara falo do visu , moh comedia os gordinho nerd ali nas guita mano axei da hora.

wcpm
Veterano
# mai/09
· votar


Gostei, achei muito boa.

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666
Eh mesmo, eu vi seu post!!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Vinicius Capiotti
Comunzinho nada cara.
As músicas são melódicas, e o vocal é fodão, tem nada de
afeminado, o Matt é um monstro cantando.
Cada CD deles tem um estilo, e cada música deles é única.
Eh a banda dos anos 90 que eu gosto mais.

Mbastoss
Veterano
# mai/09
· votar


O início achei parecido com o metallica, e quando entrou o vocal achei mais ainda, curti.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Uma banda, é um produto que tem que ser vendido e visual faz parte do Marketing. Música e Rock sem solo é música incompleta e esse estilo de metal não sei se você sabe já foi inventado há pelo menos uns vinte anos atrás.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Você tem a discografia do Spoken? Grande M......

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Coloca um careca pra tocar no KISS! Depois me fala se vai ter alguma coisa haver!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Em algum momento eu falei que foram eles que inventaram esse estilo? Pare de colocar palavras na minha boca.
Um careca no Kiss daria certo? Não sei!! Pq não daria?

Van_Lorien
Veterano
# mai/09
· votar


Moa Assunção
Horrível! Realmente, horrível, péssimo! Riffs de guitarra pra lá de manjados, a mesma estrutura de toda essa corja de bandas ruins (riffs pesados, estrofes melosas, etc). Enfim, MUITO RUIM!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


A.Moura
Vc foi grosso e ignorante.
Eu nunca falei mal dessas bandas antigonas aí, que a maioria do povo aqui curte. Sabe pq? Pq eu não conheço!!
É estupidez falar mal de algo que não se conhece.
E isso não é só em gosto musical. Vale pra vida toda.
Presta atenção antes de falar besteira.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Vai escutar Rock de verdade!! Spoken = Bandinha meia boca

Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


A.Moura
Ôxe...
Então me fala aí exemplos de bandas de "Rock de verdade", senhor sabichão.
E só pra lembrar, vc fica falando um monte de coisa, mas até agora não respondeu minha primeira pergunta.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Sua primeira pergunta é: Se vocês gostam? Resposta Não!
Bandas de Rock Década de 60: Deep Purple, Stillwater, The Doors e Led Zeppelin, Pink Floyd Roling Stones.
Década de 70: Black Sabbath, Rainbow, Scorpions, Iron Maiden, AC/DC, Rush, Triunph, KISS, MOTORHEAD.
Década de 80: WASP, MOTLEY CRUE, ICON, HELIX, VAN HALEN, METALLICA, SLAYER, GRAVE DIGGER, FLOTSAN AND JETSAN, ANTHRAX, SEPULTURA, VIPER, VENON, QUIET RIOT, TWISTED SISTER, Quer mais alguma?

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Não.
Minha primeira pergunta é: Pq um careca não daria certo no Kiss.
E foi vc mesmo quem fez essa afirmação.
Se vocês gostam? Resposta Não!
Ótimo cara, vc chegou no ponto que eu queria.
Uma coisa é vc não gostar.
Vc é música q quantos anos? Já participou de quantas bandas?
Já tem música gravada? Vc consegue fazer melhor que isso?
Devemos estar num nível superior de algo que julgamos.

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Faltou Beatles, The Clash, Yardbirds, Queen, The Who, Lynyrd Skynyrd, Bon Jovi, Aerosmith, DIre Straits e muitos outros que não podem deixar de serem citados, mesmo que não gostem

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


Moa Assunção
Nem sempre
Precisa um jurado de canto ter gravado um CD dele, pra saber se a pessoa tem futuro na música? Idade interessa? O cara pode pular de banda em banda e não dar sucesso em nenhuma, já um pode juntar com o irmão e fazer uma das maiores bandas do mundo!

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Na década de 80 o irmão do Bruce Kullick "Bob Kullick" Fez uma gravação de estúdio com o KISS só não foi p/ as turnês por ser careca iria desfigurar o visual da Banda isso não sou eu que estou falando! Falando um pouquinho do meu passado musical já fui baterista de várias bandas de Rock, MPB e POP. Como cansei de tocar em banda resolvi ser guitarrista me formei em música Erudita pelo colégio Fego Camargo aqui na minha Cidade e na Cidade vizinha fiz Faculdade de música com especialização em guitarra hoje sou produtor musical e descobridor de talentos. Tem um pupilo lançado por mim no site Garagem do Faustão, sou amigo pessoal do Fotógrafo Marcos Hermes, sabe quem é? Não? é o cara que já fotografou todas as capas de CD e DVDs que você já viu na sua vida, quando o KISS e Iron Maiden vem ao Brasil exigem que ele seja o único a cobrir os shows. É amigo pessoal do Paul Stanley, amanhã vou colocar aqui uma foto minha com o Bruce Dickinson aqui e outra com o Mathias Jabs do Scorpions. Quer mais alguma coisa?? Alguma dúvida sobre a minha formação musical??

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


THIAGW, com certeza é que na hora tem muitos que acabam fogindo da minha cabeça, desculpe minha falha!

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Foi só pra ajudar mesmo xD
Sempre acaba pulando uns mesmo

Quase nada
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Alguma dúvida
Sim, pq vc é tão mala?
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vejam esta banda.