Vejam esta banda.

Autor Mensagem
A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


QUASE NADA
Eu não queria entrar em detalhes, o tal do Moa Assunção fez uma pergunta no tópico não gostou da minha resposta e começou o bate boca. É simples é só não fazer perguntas!

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Vejam esta banda
Ouçam Spoken.
Beba Coca-Cola!!!



brinks...

ragio.
Veterano
# mai/09 · Editado por: ragio.
· votar


A.Moura
Na década de 80 o irmão do Bruce Kullick "Bob Kullick" Fez uma gravação de estúdio com o KISS só não foi p/ as turnês por ser careca iria desfigurar o visual da Banda isso não sou eu que estou falando! Falando um pouquinho do meu passado musical já fui baterista de várias bandas de Rock, MPB e POP. Como cansei de tocar em banda resolvi ser guitarrista me formei em música Erudita pelo colégio Fego Camargo aqui na minha Cidade e na Cidade vizinha fiz Faculdade de música com especialização em guitarra hoje sou produtor musical e descobridor de talentos. Tem um pupilo lançado por mim no site Garagem do Faustão, sou amigo pessoal do Fotógrafo Marcos Hermes, sabe quem é? Não? é o cara que já fotografou todas as capas de CD e DVDs que você já viu na sua vida, quando o KISS e Iron Maiden vem ao Brasil exigem que ele seja o único a cobrir os shows. É amigo pessoal do Paul Stanley, amanhã vou colocar aqui uma foto minha com o Bruce Dickinson aqui e outra com o Mathias Jabs do Scorpions.

tudo isso pra falar soh bosta !?
poupe-me.

soh falta falar que NX-Zero eh bom, pq o cara usa franja no olho.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


RAGIO:
Não estou aqui fazendo propaganda de minha pessoa respondi uma pergunta somente. E o papo aqui não era nem com você, deixa de ser papagaio de pirata!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


A.Moura
me formei em música Erudita pelo colégio Fego Camargo

Em qual instrumento você se formou?

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal colocaram uma porcaria de uma banda aí pra ser avaliada!
Dei a minha opinião o dono do tópico e alguns papagaios não gostaram. Eu não preciso provar nada pra ninguém, uma boa tarde a todos CUIDADO SPOKEN FAZ MAL PRO OUVIDO!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Nossa, parabéns!
Já que vc tem todo esse conhecimento, aproveita ele pra passar
adiante.
Mas eu estou só no meio da adolescência, ou seja, ainda estou me descobrindo musicalmente.
Vc devia me ensinar algo ao invés de me esnobar.
Olha, eu não fiz este tópico pra vcs falarem mal dos caras, nem pra provocar discussões. Foi pra mostrar a vcs um pouco do que eu gosto, pra ver quem mais tem o gosto parecido com o meu, e pra que outros mais entendidos que eu me mostrassem outras bandas que eu não conhecesse, pra eu me enriquecer culturalmente.
Aí vem um pra detonar minhas coisas. Putz.
Tem gente que é adulta, mas não sabe nem falar de banda sem falar grosseirias. Depois vem dizer que eu comecei o "bate boca". Eu posso não ser formada em música, mas pelo menos eu tenho maturidade suficiente pra respeitar o gosto dos outros, e falar de outras bandas sem começar com picuinhas feito crianças do maternal.

Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=L0MJnZEzR1E


http://www.youtube.com/watch?v=ZFmvewW2leI&feature=related


E não se fala mal de nada sem antes conhecer.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Vamos conter os ânimos, pessoal.

A.Moura
o tal do Moa Assunção fez uma pergunta no tópico não gostou da minha resposta e começou o bate boca

"Sua opinião" reflete apenas a "sua opinião". Teria sido mais fácil e inteligente responder a pergunta com um simples 'Não', não acha?

Até pq eu posso não gostar do som, mas discutir a importância da falta de um solo, por exemplo, é ridículo. Não está escrito em nenhum livro de composição e harmonia, muito menos há alguma 'lei' que obrigue a ter um solo ou alguma tábua de mandamentos do rock que diga que música sem solo é 'pecado'.

Sua formação é irrelevante ante a gosto pessoal. Acredite, nesse fórum há pessoas altamente gabaritadas que simplesmente colaboram de maneira discreta, mas com função determinante.

Paz. E não desvirtuem.

Endurance
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Multi do renato?

Sua formação é irrelevante ante a gosto pessoal. Acredite, nesse fórum há pessoas altamente gabaritadas que simplesmente colaboram de maneira discreta, mas com função determinante.

Tirou as palavras da minha boca ^^

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Serei mais claro! "Especificamente sobre essa música" Uma boa música e nada mais do que isso! Sem novidades, se tivesse um solo de guitarra ficaria melhor. Os integrantes para ter uma maior visibilidade na mídia deveriam investir mais no visual, isso ajudaria muito a aumentar a projeção da banda, muitas bandas da década de 80 já fizeram som igual e melhor do que esse aí! Como já disseram aí é "COMUNZINHO"

Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Ah, chega desser papinho, cansei.
Deixa os caras se vestirem e cortarem o cabelo do jeito que eles
quiserem.
Não vai fazer diferença pra mim. Eu gosto deles pq pra mim eles
são os melhores. E não por causa da aparência.
Vc queria o quê, que eles pintassem as unhas e se entupissem
de maquiagem? Ou deixassem o cabelo no meio das costas? Ou usassem coturno? Ou vestissem saia?
Isso sim que é comunzinho.
Ter estilo é ser vc mesmo e não ter vergonha disso.
Isso aí que vc tá dizendo, pra mim é só questão de estereótipo, na qual muitas pessoas fazem uma idéia errada por ser um pensamento pré-concebido, e até preconceituoso.
Repito: Ter estilo é ser vc mesmo e não ter vergonha disso.
Falou.

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Ter estilo é ser vc mesmo e não ter vergonha disso.

falo tudo.

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09
· votar


Tá, cara, o problema de vocês é que vocês não aceitam que o cara valorize algo numa música que vocês não valorizam. O cara não gostou da banda pelo visual, algum problema? Parece que isso machuca algum de vocês o_O

"Se tivesse um solo de guitarra ia ser melhor" foi o que o cara disse. Ele não disse que há uma regra, ele só deu a opinião dele de que com um solo bem feito a música ficaria mais rica, e ele ia gostar mais.

Não estou defendendo ninguém, só acho que vocês estão discutindo por algo inútil. Grosserias e egocentrismo aparte, vamos apresentar opiniões pessoais e não condenar alheias.

Valeu xD

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


vamos apresentar opiniões pessoais e não condenar alheias
Sim concordo. Foi justamente o que eu fiz.

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Vou aproveitar o topico do colega aqui para continuar a discussao sobre bandas .

A poucos dias tinha feito um topico com uma banda neste estilo da que eu vou postar agora e gerou muita polemica , nao sei porque as pessoas se importam mais com o estilo dos integrantes do que o som feito pelos mesmos .

Ai vai mais uma banda espero que voces comentem sem ser preconceituosos .



Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666
Cadê?

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Moa Assunção
ueh nao saiuu??

eu colokei o video ali!! ? , bom se nao saiu pera vo mandar o link de novo

http://www.youtube.com/watch?v=03RSxWK1eUg

ta aki o link ;D

Guardião Washburn
Veterano
# mai/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar


não curti a banda não, mas é melhor do que ficar tocando em casa que nem eu... (me refiro ao spoken)

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Moa, vou te dizer uma coisa o "Spoken" perto dessa banda é a melhor banda do mundo!! Você já ouviu o "Kreator" que surgiu por volta do ano de 1985??? Essa aí é a mesma coisa, êta bandinha ruim!!!

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
]
kreator eh MUITO bom haha nao fale asneiras hahah

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


OLIVER666

Você entendeu errado! Onde que eu disse que o Kreator é bom? Disse que as duas são a mesma coisa ruim!!

MkThEbEsT
Veterano
# mai/09 · Editado por: MkThEbEsT
· votar


O mais engraçado de tudo, é que a maioria que chega criticando o som, toca coverzinho de metallica, ozzy, etc. Ou seja, não tem capacidade de fazer um som proprio.. e qnd faz é de uma qualidade bem abaixa dessa. Então, nego que toca cover num tem pq fica opinando se o som é bom ou não, se deveria ter solo ou não, porquê se você não colabora com a música tendo capacidade de cria-las, então você num é ninguem.

Também acho que a banda não tem nada de nova, mas eh uma banda boa, tem um som maduro, bem estruturado... não gosto dessa onda de o cara chegar criticando que passa a impressão que toca muito e faz um som de maior qualidade que o citado.

AH!e o do "perfil visual de rock" foi otimo HAEueheAueehAuAEehAuaeHAEUAEhaeUAEhAE, quanta ridicularidade.

100+

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Esse lixo aí é banda boa? Preciso rever meus conceitos! Acho que todo mundo tá certo e eu estou errado ou não?

MkThEbEsT
Veterano
# mai/09 · Editado por: MkThEbEsT
· votar


A.Moura,

Imagino que da forma que você fala, você deve tocar muito e além de tudo, deve ter uma puta banda inovadora com um som arrasador.
Coloca Myspace pra galera curtir o som da tua banda ae.

Abç.

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura

Voce esqueceu de falar que o seu amigo comprou um violao da "Gang nao sei o que" de 200 reais que tem o som identico aos Martin & Co.

:-)

Valeu...

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Sei lá cara. Espero que vc não esteja pensando que eu virei sua "inimiga". Não sou.
Mas só acho que é desrespeitoso vc chamar de "lixo" uma banda que a pessoa gosta a vida toda.
Acho que todo mundo tá certo e eu estou errado ou não?
Talvez não exista o certo e o errado.
O que existe são gostos e preferências.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Com certeza Moa, não acredito que você seja minha inimiga não! O que você falou sobre gosto e preferências é real, eu adoro Blues de repente pra você pode ser uma porcaria, existem assuntos que não devem ser discutidos. Hoje em dia não toco mais em banda, somente dou aula. Estou querendo gravar uma música instrumental, vou colocar no you tube. Assim que eu colocar dou um toque na galera, tenho certeza que alguns gostarão e outros não.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Moa Assunção 20 x0 A.Moura


kreator eh MUITO bom haha nao fale asneiras hahah
A.Moura
Você entendeu errado! Onde que eu disse que o Kreator é bom? Disse que as duas são a mesma coisa ruim!!

Não acredito que um cara cheio da formação não tenha conseguido interpretar essa frase tão simplória!

Discussão besta! a banda é boa... e tem seu mérito para algumas pessoas, e acho que vc pode criticar, mas falar que a banda é uma bosta? sendo que eles tão fazendo o trabalho dele e ganhando por isso, e dúvido eu que vc consiga ganhar mais que eles fazendo seu trabalho... eles tiveram coragem e capacidade pra chegar a alguma lugar... já você... é... prefiro não comentar, continue dando aulas ;)

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


ey kis dizer que Kreator eh FODAAAAAAAAAAAA!!! Kreator , como krisiun , death , immortal , e tantas outras bandas nessas pegadas black/death metal , sao boas e MUITO boas .

desculpa se voce nao entendeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vejam esta banda.