Vejam esta banda.

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Depende, Kreator é foda, mas, o Enemy of God não conta como foda! :P

Death é foda, Krisiun, Immortal eu não curto,de black/death gosto de Behemoth,Belphegor e Dragonlord! Foda é Nile, Cannibal Corpse, Carcass *.*

seek n destroy
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Na década de 80 o irmão do Bruce Kullick "Bob Kullick" Fez uma gravação de estúdio com o KISS só não foi p/ as turnês por ser careca iria desfigurar o visual da Banda isso não sou eu que estou falando! Falando um pouquinho do meu passado musical já fui baterista de várias bandas de Rock, MPB e POP. Como cansei de tocar em banda resolvi ser guitarrista me formei em música Erudita pelo colégio Fego Camargo aqui na minha Cidade e na Cidade vizinha fiz Faculdade de música com especialização em guitarra hoje sou produtor musical e descobridor de talentos. Tem um pupilo lançado por mim no site Garagem do Faustão, sou amigo pessoal do Fotógrafo Marcos Hermes, sabe quem é? Não? é o cara que já fotografou todas as capas de CD e DVDs que você já viu na sua vida, quando o KISS e Iron Maiden vem ao Brasil exigem que ele seja o único a cobrir os shows. É amigo pessoal do Paul Stanley, amanhã vou colocar aqui uma foto minha com o Bruce Dickinson aqui e outra com o Mathias Jabs do Scorpions.




A.Moura
Membro Novato


FAIL.

Grande merda cara..você pode até ser o que você diz ai,mas AQUI você não eh nada mais do que um membro novato,assim como eu,Moa Assunção,e milhares de outros aqui..então nem vem querendo pagar de fodão no FCC.
Respeito se conquista com respeito.

MkThEbEsT
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Perfeito!
Você conseguiu em poucas palavras resumir o que tinha dito anteriormente.

O Rock é o estilo musical mais fantástico que existe,minha opinião, mas também é o pior em termos de publico.. é o publico mais criança, besta, preconceituoso e com conceitos vagos.

Aqui no Brasil, tem a mania de se criticar tudo e todos, mas as pessoas não conseguem se auto-criticar antes de avaliar qualquer trabalho de terceiros... o que tem de músico meia boca que toca no quarto de casa, ou cover é brincadeira.. e se acha no direito de sair criticando só porquê toca "bem" músicas do Kiss, iron, metallica e quem quer que seja.

Na minha opinião, quem toca APENAS cover não pode sair criticando NINGUEM, pois o que eles criaram?eles colaboram com a música?pensam em ter um trabalho maduro autoral?!?!Se não.. então deixa quem tem coragem, vontade fazer.

Gosto é pessoal, mas respeito isso da a quem merece.

100+

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Parece que pra você dar aulas é algo desonroso, dou aulas sim! mas não vivo disso é um hobby luvcrativo para mim. Tenho outras atividades, você não sabe nada a meu respeito, não menospreze quem você não conhece!

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


SEEK N DESTROY

Não use palavrões que fica feio! No debate aqui tá todo mundo de boa! Pára com isso! Vocês colocam aí "lixo sonoro" e depois acham ruim em ouvir opiniões contrárias. O vocal aí parece que está vomitando no microfone, instrumento musical não é carro de fórmula 1 pra que tanta pressa? Em pouquíssimo tempo eu virei fã do Spoken. Moa você tinha toda razão!!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Em pouquíssimo tempo eu virei fã do Spoken. Moa você tinha toda razão!!

Yeah!! \õ/

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Não acho desonhroso, pelo contrário, acho muito legal você dar aulas, mas você fica ai no conforto do seu lar falando mal de quem chegou MTO longe, dar aulas não é ir tão longe assim, eu mesmo dou aulas, e nem sou formado em porra nenhuma... dou aula pra quem quiser aprender o que eu sei, não cobro nada, a não ser um lanchezinho no fim do mês e uma ajuda de custo para xerox das coisas! mas, cá entre nós, qlqr um dar aula, agora não é qlqr um que chega a algum lugar com a música! e eles não merecem e não devem ser criticados por quem não tá no mesmo patamar que eles! imagina, eu, que dou aulas sem nem saber mta coisa chegar e falar Porra o A.moura é um bosta de professor... sacou garotão?!

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


olha se vomitar no microfone e achar que instrumento musical é carro de fórmula 1 pode ser chamado de patamar, sinceramente prefiro ficar onde estou. Chegaram aonde? Chegaram a um publicozinho restrito de intelectulóides onde tem pessoas como você que dá aula a troco de lanchinho. Professor que dá aula por xerox e lanchinho? esse sim pode ser chamado de um bosta de um professor falou garotão!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


eu faço isso pra ajudar, pra passar o meu conhecimento, e isso que um professor deve fazer não? não tenho intenção de cobrar pelo conhecimento, eu dou aula pra amigos e amigos de amigos que querem aprender, eu não quero me dedicar a isso, faço física na melhor universidade de Brasília e me dedico pra isso, e esse tipo de música agrada alguém, tem mérito assim como seu blues, tem mérito pra uns... vc só sabe criticar, vc só defeca pela boca! garotão! veja a opinião de todos no tópico, acho que ngm aqui concorda com vc, e assim como eu, te acham um SACO! se a pessoa vomita ou não, não é vc quem decide que isso é bom ou ruim, vc é só um serzinho mediocre, que em vez de ir se auto criticar, fica ai atrás do pc criticando os outros se achando o poderoso critico que sabe tudo de música! aliás... vc é virgem cara?!

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Boa noite!!!

Moa Assunção
Eu tb achei bem comum e muito na onda do Linkin Park. Nada de novo e com alguns clichês realmente bem manjados.
Pra quem gosta do estilo, é mais uma banda pra se escutar; pra quem quer algo novo ou até uma evolução do gênero, é melhor continuar procurando...rs
Valeu!!!

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Gostar de bandas como essa dá pra avaliar o tamanho do seu conhecimento! Espero que para o bem da física você não seja o físico tão grande quanto o músico que você é. Quem eu acho que defeca pela boca é o cara da banda aí que você curte! Também gostar dessa porcaria dá pra ver o nível do tópico! Colocaram a banda aí pra ser criticada, aguentem a crítica!!. Vocês é que ouvem essa merda desse barulho e eu que sou o serzinho medíocre? Virgindade? Voce vai precisar viver muito ainda pra comer o que eu já comi meu amigo! olha nesse patamar que você está vendendo aulas por lanchinho eu nunca cheguei não!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Agora eu vou reclamar também.
Parem de chamar os caras de ambas as bandas de merda!!
Merda é essa discussão!!!
E eu acho que o Messiah King faz uma coisa muito boa sim!!
Eu mesma dava aula de violão para algumas meninas carentes no interior do estado.
Dar aula de graça não é vergonha!! É generosidade e até compromisso social!! Quem me ensinou tudo que eu sei foi um velhinho muito gente boa!! E ele nunca me cobrou nada por isso!!
Ninguém aqui tá pra avaliar o tamanho do conhecimento dos outros!!
Olha, eu gosto do que eu gosto!! E não gosto do que não gosto!!
Então, se um dia eu for gostar de Death, Krisiun, Behemoth, Belphegor, Dragonlord, Nile, Carcass, Metallica, Slipknot, Marilyn Manson, Airon Mayden, ou qualquer uma que vcs citaram, ou qualquer outra, vou gostar pq eu quero, e não pq alguém me induzui a isso!!
Realmente, ficar só criticando o trabalho dos outros é que é baixeza!!

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Moa, existem muitas maneiras de se comprometer socialmente eu também tenho as minhas podem acreditar. Agora quem me chamou de um bosta de um professor foi esse tal Messiah, não é você quem disse que não não se deve criticar o que não se conhece então. Eu critiquei o Spoken e você respondeu ele me criticou e eu respondi! Ou será que tenho que aguentar calado?? Estamos em um assunto e o cara vem me perguntar se sou virgem?? Dá pra ver o nível do Sr. Messiah. Vocês falam em respeito e criticam a minha crítica de maneira desrespeitosa? Falei da banda não de vocês!!

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
e dúvido eu que vc consiga ganhar mais que eles fazendo seu trabalho...

Louvemos então NxZero, Latino, Felipe Dylon, e por que não políticos corruptos e traficantes. O que importa é que ganhem dinheiro, foda-se se o que eles fazem é bom ou ruim LOL

MkThEbEsT
Então, nego que toca cover num tem pq fica opinando se o som é bom ou não, se deveria ter solo ou não, porquê se você não colabora com a música tendo capacidade de cria-las, então você num é ninguem.

Também não é assim. Julgar é um ato humano natural e todos estão expostos a julgamento alheios. Se tua teoria fosse correta, jurados em concursos de ginástica olímpica teriam que dar saltos extraordinários antes da competição, para provar competência; estudiosos da bíblia teriam que criar sua própria religião, e professores de artes marciais teriam que ser campeões mundiais.

Além do mais, quem define quem é melhor no que? Você, o único que rege a verdade universal?

gualtersouza
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Os integrantes não tem perfil visual de uma banda de Rock

Diga isso da Susan Boyle. Confesso que fiquei muito feliz de ter me equivocado....
Abç

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
cara, quem me chamou de bosta foi vc, se vc ler DIREITO vai ver que eu não disse isso!
eu dou aulas de graça, não me envergonho disso, trabalho, ganho meu dinheiro e sou feliz em passar meu conhecimento (pouco) de graça! vc se acha de mais cara, e não passa de um NADA! você não teve argumentos, vc só julgou sem argumento plausível.
Vinicius Capiotti
NxZero, felipe Dylon e etc... são bom no que fazem, eu não julgo eles, só não gosto e se tem mta gente que gosta, vc vai fazer o que?!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Acho que não lhe fiz entender, desculpe, não expressei o que eu
gostaria. Eu não estava dizendo pra vc aguentar ofensas calado.
Me refiro à isso:
Gostar de bandas como essa dá pra avaliar o tamanho do seu conhecimento!
Entendeu agora?

Penta_Blues
Spoken não tem nada a ver com Linkin Park cara.
Só um exemplo pra vc:
Meu irmão ouve tudo do Linkin Park e gosta, mas não acha parecido com Spoken. Eu até coloquei umas músicas do Spoken no mp4 dele pra ele comparar, e nem ele nem eu achamos parecidos. Nada a ver.
Olha, vcs que ficam procurando comparações pro Spoken, se vcs ouvirem no mínimo mais 4 músicas deles, tenho certeza de que essa concepção à respeito vai mudar.
Falou bjos.

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Bom dia!!!

Moa Assunção
...mas não acha parecido com...
Ele não acha; em contrapartida eu acho. Achar é muito subjetivo...
De qualquer forma, cantar como se estivesse quase urrando (ou se preferir "fazendo o número 2"...rs) alternando com momentos mais "melódicos" é sim muito característico do Linkin Park. Assim, se eles não são perecidos, pegam a mesma onda.
Continuo com a mesma opinião: não possuem nada de novo e não acrescentam nada ao gênero que tocam.
Valeu!!!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


também acho que não possuem nada de novo, mas é até legal... eles são bom no que se propõe fazer! :) gosto é relativo, só nosso amiguinho ali revoltado mimimi da vida que não entendeu e saiu chamando tudo que ele não gosta de merda! Eu sou amante de Blues,Jazz,mpb,reggae,eu escuto desde Tribalistas até Cannibal Corpse,Behemoth,Nile... Se a música agradar meus ouvidos, foda-se se é parecido com Linkin Park, ou que o cara urra, ou faz o que seja!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Se a música agradar meus ouvidos, foda-se se é parecido com Linkin Park, ou que o cara urra, ou faz o que seja!
Concordo!!

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Vinicius Capiotti
NxZero, felipe Dylon e etc... são bom no que fazem, eu não julgo eles...


Espero que o "etc" não contenha os políticos corruptos e traficantes que eu citei...Afinal, como você diz, eles são bons no que fazem; o problema é dizer que todos que são bons no que fazem são dignos de nosso respeito, admiração, ou são isentos de críticas: se um ditador fica 200 anos no poder e mata mais gente que a AIDS, ele é muito bom no que faz: ser um ditador cruel. Não devemos críticá-lo, então?

Eu sei que usei uma analogia bem extrema, mas é só pra mostrar o quanto generalizar pode ser perigoso.

...só não gosto e se tem mta gente que gosta, vc vai fazer o que?!

Criticar.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Vinicius Capiotti
Olha o que vc quer comparar, essas pessoas que vc citou estão fazendo mal a alguém, já acho que uma banda que está fazendo sucesso, não está roubando e nem fazendo mal a ninguém... então, resumindo, falaste água.

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Messiah King

Depende do que você considera "fazer mal". Transformar a música, que era pra ser, acima de tudo, uma arte, em algo comercial de qualidade duvidosa e buscar o sucesso comercial, pode ser algo bem ruim, de modo a influenciar outros jovens a seguir esse caminho.

Não estou dizendo que fazer sucesso é ruim nem estou condenando banda alguma. Meu objetivo é mostrar que criticar alguém por fazer algo que você considera errado é absolutamente normal, e necessário.

Só porque uma pessoa não faz nenhum mal aparente a alguém, não quer dizer que eu não possa dar minha opinião sobre o que essa pessoa faz ou deixa de fazer, a partir do momento que ela expõe isso ao julgamento popular.

Pra mim, pior que ser crítico é discordar calado.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Vinicius Capiotti
Mas olha o que vc tá comparando, políticos corruptos fazem mal a sociedade toda, roubando nosso dinheiro, e tudo mais, agora...
música ruim pra vc, não quer dizer de baixa qualidade para todo mundo, se é comercial, beleza, tem gente que curte o som e tá disposto a pagar por isso! e ai é que tá, sua comparação não tem nada a ver... arte é relativa, mta gente gosta da mona-lisa, mta gente não. e pior que ser crítico, é expor sua opinião como verdade para todos, como se todos fossem errados.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


eu até entendo seu ponto de vista(apesar de não concordar), mas olha o que o A.Moura tava falando, e vê se a crítica dele é ao menos construtiva...

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Messiah King

e pior que ser crítico, é expor sua opinião como verdade para todos, como se todos fossem errados.

Você tem que expor a sua opinião como a verdade em que tu acredita. Se tu acha que a banda é uma merda, , se tu acha ela mais ou menos, se tu adora, diga o que tu realmente acredita. Os outros podem discordar ou concordar, mas a base da famosa frase "gosto não se discute" tem mais a ver com você achar o que quiser, do que não achar por que os outros podem não achar a mesma coisa.

Ah, e eu nunca opinei a favor ou contra as críticas do "A. Moura" (estranho chamar alguém assim AUHahuA), até porque discordo de certas coisas que ele disse e concordo com algumas. Se eu tivesse que opinar diria que ele foi "extremista" sim por várias vezes, mas acho que essa discussão não deveria ser levada para o lado pessoal (por ninguém aqui).

MkThEbEsT
Veterano
# mai/09
· votar


Close Topic!

Moa Assunção
Veterano
# mai/09
· votar


Close Topic!

Closed Topic!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vejam esta banda.