Vejam esta banda.

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Depende, Kreator é foda, mas, o Enemy of God não conta como foda! :P

Death é foda, Krisiun, Immortal eu não curto,de black/death gosto de Behemoth,Belphegor e Dragonlord! Foda é Nile, Cannibal Corpse, Carcass *.*

seek n destroy
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
Na década de 80 o irmão do Bruce Kullick "Bob Kullick" Fez uma gravação de estúdio com o KISS só não foi p/ as turnês por ser careca iria desfigurar o visual da Banda isso não sou eu que estou falando! Falando um pouquinho do meu passado musical já fui baterista de várias bandas de Rock, MPB e POP. Como cansei de tocar em banda resolvi ser guitarrista me formei em música Erudita pelo colégio Fego Camargo aqui na minha Cidade e na Cidade vizinha fiz Faculdade de música com especialização em guitarra hoje sou produtor musical e descobridor de talentos. Tem um pupilo lançado por mim no site Garagem do Faustão, sou amigo pessoal do Fotógrafo Marcos Hermes, sabe quem é? Não? é o cara que já fotografou todas as capas de CD e DVDs que você já viu na sua vida, quando o KISS e Iron Maiden vem ao Brasil exigem que ele seja o único a cobrir os shows. É amigo pessoal do Paul Stanley, amanhã vou colocar aqui uma foto minha com o Bruce Dickinson aqui e outra com o Mathias Jabs do Scorpions.




A.Moura
Membro Novato


FAIL.

Grande merda cara..você pode até ser o que você diz ai,mas AQUI você não eh nada mais do que um membro novato,assim como eu,Moa Assunção,e milhares de outros aqui..então nem vem querendo pagar de fodão no FCC.
Respeito se conquista com respeito.

MkThEbEsT
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Perfeito!
Você conseguiu em poucas palavras resumir o que tinha dito anteriormente.

O Rock é o estilo musical mais fantástico que existe,minha opinião, mas também é o pior em termos de publico.. é o publico mais criança, besta, preconceituoso e com conceitos vagos.