vejam isso , para quebrar o preconceito

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Matheus xD

Que?

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Mente aberta , e usuarios do fcc estao em caminhos opostos

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Se eu vasculhar seus posts vou achar coisas muito piores. As vezes você trata as pessoas como se trabalhassem pra você, é mal educado, prepotente e ainda vem querer dar uma de bom samaritano e colar as regras aqui? Pelamor...

Bla bla bla, Whiskas Sachet bla bla bla bla, whiskas sachet.

Leia as regras, ok?

Não perco meu tempo discutindo com você.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
E procure falar algo útil por aqui ao inves de vir aqui só alimentar picuinhas.

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
caceteee, tmb conheci avenged pelo need hahaha

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Olha, o kra ateh frita direitinho mas ficou tosco o som

punknemesismetal
Veterano
# mai/09
· votar


Uau arpegios!! O.O

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


o dia que acaba essa p****ria de banda pra emo, banda pra metaleiro, banda pra forro, e cada um começar a ouvir o que der vontade...

o mundo será um lugar melhor para se viver hauhahahua

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/09
· votar


horrorosa a música.

stratotele
Veterano
# mai/09
· votar


Espinha de peixe ou osso de galinha?????

Só queria saber com o quê ele tinha se engasgado...

Aliás, nos primeiros acordes, desceram uns 350 capetas aqui em casa...

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Se tem um negócio que não me desce é esse "estilo",que vocal tosco...

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666

eu ja cansei de postar esse tipo de banda aqui, são poucos os caras que curtem esse som.

pessoal daqui curte musica de museu e talz...

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


Diino
pessoal daqui curte musica de museu e talz...


olha o preconceito cara, depois tu não pode reclama que tão com preconceito com o som que você curte, do mesmo jeito que você não gosta das "musicas de museu", vai ter gente que não curte o mesmo som que você...

conservador ou não, a maioria se comporta igual, e com os mesmos preconceitos neh

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


po , ngm pode se limitar a gostar de um estilo de musica, nao vo mto com o visual metalcore e a maioria das bandas nao sao boas ao meu ver..porem , o fato de uma banda ser boa , independe do estilo..

gosto é gosto, só nao é legal criticar e faltar cm educação.
vamos zuar na boa sauhuhsauhusa

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


e quem dera q as bandas de hj seguisse a linha das bandas de museu ''/

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


pessoal daqui curte musica de museu e talz...
"Música de museu'' é uma unanimidade entre quem REALMENTE GOSTA de música,na boa,isso é música daqueles caras da minha idade que brigam com a mãe,trancam a porta do quarto e querem ficar pagando de mau com essa porcaria.
Ah já que você que gosta dessa merda não respeita o gosto dos outros,porque eu teria de respeitar??

Pompermayer
Veterano
# mai/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


ronaldo da fiel

Cara, edita isso, por favor. O fato de a música ter uma pegada mais agressiva não tem relação nenhuma com a vida pessoal de ninguém. Ainda mais associar comportamento rebelde com o estilo musical, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Até porque se você pegar a história das bandas que você curte vai ver muita coisa muito mais cavernosa do que isso.
Limite-se a dizer se gosta ou não, ou melhor, tenta conhecer mais o estilo antes de falar e simplesmente não ouvir se, de tudo, não gostar. Ninguém é obrigado a gostar do que você gosta e por isso você não pode chamar de merda o que outras pessoas gostam, muito menos falar que quem realmente gosta de música, gosta do que você gosta.
Se quem realmente gosta de música gosta do que você gosta, ou o Chico Buarque não é músico ou o Page não é, já que um gosta de mpb e o outro curte um rock. Música é algo amplo, quem gosta de música pode gostar da música samba ou gostar da música metal, assim como de reagge ou de polka.
Se liga cara, essa falta de respeito só gera atraso, se você quer ser respeitado, é bom começar a respeitar.

Espero que um dia a galera entenda que música é motivo de união e não de briga. Tenho 15 anos e já saquei isso, quero ver quando a galera vai sacar também.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Pompermayer
Quem começou a discussão foi o maluco aí de cima,dei o troco na mesma moeda,oras bolas

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
falou tudo, obs: ele tem 15 anos.

ronaldo da fiel
relaaxa cara, voce tem seu gosto e as outras pessoas também têm, eu por exemplo sou fã de metallica, mas tmb curto bastante avenged..
beleza se voce nao gosta, mas ao chingar e falar quem eh o tipo de pessoa q gosta de cada musica vc perde a razão.


Paz ae galera, \m/

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel

Quem começou a discussão foi o maluco aí de cima,dei o troco na mesma moeda,oras bolas

Isso é ridículo. Nessa história de olho por olho e dente por dente todo mundo acaba cego.

Você respondeu ofendendo o estilo e a todos que ouvem o mesmo. Edita isso cara.

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
Isso é ridículo. Nessa história de olho por olho e dente por dente todo mundo acaba cego

ouvi essa frase em algum filme esses dias uashusahuhsasa

boaa

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


jonas.hetfield

É meio comum mesmo, mas gosto dessa frase.

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer

tmb gosto...briga infantil nesse tópico , vc tem 15 anos e eu 17, e não somos imaturos como esses "matadores de emo" do forum hahaha

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Não curti! Nada! Gostei só da parte que acabou. Tô me sentindo mó preconceituoso agora.

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci


isso nao e ser preconceituoso , isso eh dar uma opniao e expressar o seu gosto , ser preconceituoso , eh falar "esse estilo eh uma merda " , esses "emos" nao sabem fazer nada bom , etc etc isso sim eh preconceito , voce nao e obrigado a gostar de tudo que esta ao seu redor

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Eu curti.
Gutural muito bem feito.
Guitarra limpa, sem embolação que é algumas das bandas emos...

Zuricow
Veterano
# mai/09
· votar


mas so quebrar o preconceito e apresentar uma boa banda para muitos que nao conhecem

Não, obrigado.

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
falou tudo mlk, sempre tive esse mesmo tipo de opinião

e na boa, cada ouve o que quer

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel

"Música de museu'' é uma unanimidade entre quem REALMENTE GOSTA de música,na boa,isso é música daqueles caras da minha idade que brigam com a mãe,trancam a porta do quarto e querem ficar pagando de mau com essa porcaria.

quem ta fazendo isso é vc.

e outra: não fui ofensivo, ao contrario de vc, que com certeza, se encaixa nesse tipinho que vc mesmo descreveu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vejam isso , para quebrar o preconceito