Só pra quebrar as pernas do Malmsteen!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05


    Olha, eu sei que vai gerar uma polêmica, mas esse assunto já está me dando raiva...
    O Senhor Malmsteen entrou numa de me chamar de pinóquio e tudo mais por causa disso, mas vamos então aos fatos:

    1-) 99% das músicas do Malmsteen são feitas com a escala menor harmônica.
    2-) Em se tratando de técnica, o Malmsteen só usa palhetada alternada e arpejos, e mais nada...
    3-) Ele se repete muito, fazendo músicas com solos de intenção clássica, e acaba soando tudo a mesma coisa. Todo mundo já ouviu aquela expressão: Se você ouviu um CD do Malmsteen, já ouviu todos.
    4-) Ele se acha o maestro da guitarra, e fez a jam do G3 ficar parecendo uma competição ao invés de tocar com feeling como o Vai e o Satriani fizeram. Eu tenho o DVD aqui, e tem um momento, em que o Malmsteen faz uma frase bem rápida, e acho que só pra zuar ele, o Vai faz a mesma frase, igualzinha, na mesma velocidade....
    5-) Tem muita gente que toca Far Beyond the Sun por aí, com um pouco de treino qualquer um toca, e garanto que qualquer um toca ela melhor do que o próprio Malmsteen fez no G3, porque ao invés de tocá-la, ele achou que seria muito mais legal ficar girando a guitarra no pescoço e batendo todas as cordas soltas...
    6-) Ele é definitivamente um gordo porcão, porque de fato de meu nojo de ver aquele monte de banha virtuosa naquelas calças de couro preto apertado, com aquela cara igual a uma bolacha, e aquelas mãos parecendo pães francês.

    Falem sério, eu curto muitas das músicas do Malmsteen, e inclusive tiro algumas pra estudar velocidade, mas ficar lambendo o saco do cara já é demais...

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Blá blá blá blá
    Metal_Defender na véia

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Parabens, ganhou o premio guitarrista APAE 2005.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha, eu sei que vai gerar uma polêmica

    isso se não fecharem antes

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tô esperando vc gravar Far Beyond The Sun nesse sabado. Grava ae pra gente ver. Tu disse q toca.

    Guitarrista foda que toca Tumeni Notes em uma semana.

    Hahaha.

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    fato...
    Mas sei lá poxa...
    Ficam defendendo o Malmsteen de uma maneira como se o cara fosse o melhor do mundo...
    Então vamos fazer o seguinte...
    Vamos declarar, e fazer todos concordarem que o que importa mesmo pra ser guitarrista é ficar fazendo fritação!!!
    Mas daí nem o Malmsteen vai ser o melhor, e sim aquele farrery maluco sem pinto!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Senhor Malmsteen
    Cara, vc toca Far Beyond the sun??

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rowashburn

    VC é quem disse q tocava, nao eu.

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rowashburn

    1) 99% desses tópicos são fechados.


    Conselho: larga de mão. Se o cara gosta de Malmsteen e tu não gosta, deixa ele. Como eu disse em outro tópico, está dando atestado de ignorância. Quem conhece um pouco de música sabe que muitas das questões que tu levantou são infundadas.

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Senhor Malmsteen
    eu toco, mas e vc??? Já tirou alguma música do Malmsteen inteira???

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rowashburn

    Quando vc me passar a mp3 de Far Beyond the Sun eu passo a minha tocando Arpeggios from Hell. Feito?

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    É, tô desencanando mesmo...
    O cara não reconhece os fatos...
    O que eu disse ali em cima é fato, é verdade, sobre as escalas, sobre o Malmsteen ficar se achando, sobre o que ele fez no G3...
    Mas o Senhor Malmsteen acha que o Malmsteen é o melhor do mundo, de fato, problema dele, se o ele acha que o que importa é fritar a menor harmônica...

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Senhor Malmsteen
    HAHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    farrery maluco sem pinto!!!

    pô mew, não adianta criar esses tópicos, e eu gosto do fareri, aliás eu gosto deis de tom petty & the heartbreakers até fritações loucas...

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rowashburn

    Em primeiro lugar, tu nao toca porra nenhuma. Se tocasse, já tinha me passado a mp3 de tu tocando Far Beyond the Sun (que tu disse q tocou hah anos) faz muito tempo pra eu calar minha boca.

    Logo, se vc nao toca porra nenhuma, nao está em posição de criticar Malmsteen.

    Manda a mp3 q eu faço um topico reconhecendo q estou errado e te dando meu respeito.

    Até lá vc é um pinóquio igual aos outros 10.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas o Senhor Malmsteen acha que o Malmsteen é o melhor do mundo, de fato, problema dele, se o ele acha que o que importa é fritar a menor harmônica...

    então deixa ele, e não cria essas porras de tópico...

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Senhor Malmsteen
    · votar


    Nao pode nem dizer q nao tem equipo pra gravar pois basta ligar o V-Amp no PC, como 99% dos guitarristas do forum fazem.

    adnz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O Petrucci que é o cara.

    Jason
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    outro tópico do sujo falando do mal lavado
    o foda é aturar esses frustados q falam mal do malmsteen...tsc tsc tsc...

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    foda é aturar esses frustados q falam mal do malmsteen(2)
    Rowashburn,
    vai aprender a tocar que nem ele. dai, vc pode criticar ele.

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah vai tomar no cu
    todo mundo usa esses argumentos, ngm mais parece ter opinião propria aqui. cansou isso já

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rowashburn

    1-) 99% das músicas do Malmsteen são feitas com a escala menor harmônica.
    Como o Black Label já disse em outro tópico: Então vamos desmerecer o SRV e Zakk Wylde pq em 99% das músicas deles eles usam a Penta m7.

    2-) Em se tratando de técnica, o Malmsteen só usa palhetada alternada e arpejos, e mais nada...
    Em primeiro lugar "arpejos" não são uma técnica, e sim uma estrutura melódica. O Malmsteen tem bends afinadíssimos e um vibrato impressionante. Além de fazer ligados, palhetada alternada, sweep, alavancadas e uso do volume com extrema competência. Sem tirar a questão de que foi ele quem basicamente difundiu a técnica de sweep.

    6-) Ele é definitivamente um gordo porcão, porque de fato de meu nojo de ver aquele monte de banha virtuosa naquelas calças de couro preto apertado, com aquela cara igual a uma bolacha, e aquelas mãos parecendo pães francês.

    E isso tem que relação com a música que ele faz?

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Senhor Malmsteen

    Até lá vc é um pinóquio igual aos outros 10.
    eu to incluido ae ??? se tiver eu vo te bater hein ... e contar pra sua mãe q vc me chamou de pinóquio ...

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah vai tomar no cu
    todo mundo usa esses argumentos, ngm mais parece ter opinião propria aqui. cansou isso já

    bem, q eu saiba eu fui o primeiro a usar isso por aki, e repito
    se nao toca melhor, nao fale.
    e va se fuder seu cuzao.

    Senhor Malmsteen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nunca vi alguem que soubesse tocar guitarra falar mal de Malmsteen.

    São sempre os mesmos pinóquios, mentirosos, frustrados que nao encontraram vocação pra guitarra.

    Um, disse domingo que tocava uma musica do Buckethead, e ATÉ HOJE eu to esperando.

    Outro, disse q estudou guitarra e composicao erudita com professor particular e nao sabia a diferença de uma cantata pra uma ópera e disse que as musicas de Beethoven nao tinham virtuosismo.

    Esse mesmo imbecil, eu dei pra ele um numero 0800 pra ele ligar pra mim e eu escutar ele tocando no telefone, e correu.

    Um outro imbecil no forum de teclado falou mal de Malmsteen pra caralho, esculhambou, soh nao disse q o cara é bonito. Disse que tocava As Above So Below e q ia me mandar um video... mandou um áudio de 9 segundos acelerado, dizendo q era ele quem estava tocando.

    Entre outros imbecis retardados q nao lembro mais.

    Este é o naipe dos q criticam Malmsteen.

    Vao aprender a tocar guitarra, crianças.

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nunca vi alguem que soubesse tocar guitarra falar mal de Malmsteen.

    São sempre os mesmos pinóquios, mentirosos, frustrados que nao encontraram vocação pra guitarra.

    Um, disse domingo que tocava uma musica do Buckethead, e ATÉ HOJE eu to esperando.

    Outro, disse q estudou guitarra e composicao erudita com professor particular e nao sabia a diferença de uma cantata pra uma ópera e disse que as musicas de Beethoven nao tinham virtuosismo.

    Esse mesmo imbecil, eu dei pra ele um numero 0800 pra ele ligar pra mim e eu escutar ele tocando no telefone, e correu.

    Um outro imbecil no forum de teclado falou mal de Malmsteen pra caralho, esculhambou, soh nao disse q o cara é bonito. Disse que tocava As Above So Below e q ia me mandar um video... mandou um áudio de 9 segundos acelerado, dizendo q era ele quem estava tocando.

    Entre outros imbecis retardados q nao lembro mais.

    Este é o naipe dos q criticam Malmsteen.

    Vao aprender a tocar guitarra, crianças.
    (2)
    aaheuahueaheuhaeueuhauehaue
    kra, simplesmente isso, nada mais, nada a menos.

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porra kralho , eu tenho 14 anos

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae eh sacanagem

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    O Soulface irá fechar esse tópico às 20:12

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rowashburn
    Cara, para com isso.
    Assim vc só dá mais motivo pra esse baderneiro falar merda aqui.
    Ignora q a criança vai correndo pro colinho da mamãe!

    Esse é o problema qndo aparece uns idiotas desse no fórum...
    A galera reclama, mas tudo mundo qr dar uma cutucadinha pra armar a confusão.
    Até agora esse "Senhor Malmsteen" Tem sido banido a cada nick novo q ele cria e entra aqui. E el não faz nem questão de não mostrar q é a mesma pessoa. Pra vcs verem q o propósito dele é apenas zuar com a cara de vcs. E todo mundo cai q nem pato!

    As providências para com ele já estão sendo tomadas. Mas se alguém quiser seguir o mesmo rumo, é só continuar com essa picuinha besta aí!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Só pra quebrar as pernas do Malmsteen!!!!!!!!