vejam isso , para quebrar o preconceito

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666

Saquei, eu que achei parecido. =D

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


ah sim.. mas a música é julgada totalmente pela aparência hoje em dia..

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


jonas.hetfield
kkkkkk pode crer.. eu ouço avenged sevenfold desde os tempos mais primórdios, antigamente era screamo e tal.. o visual tinha tudo a ver com o som.. soh q o visual ficou e o som mudou, mas continua foda

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


infelizmente..e o modismo esta em alta..
sempre esteve né...
ngm se lembra do glam rock?

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666

e caliban o que voces acham?

Achei mais ou menos, começou meio hard core old school, virou um negócio meio death, aí chegou no ponto, mas sei lá...

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser

é uashuhsauhusa
acho q tem muita gente q tem medo de admitir q gosta de X bandas cm medo de ser taxado como emo usahuhsa

Oliver666
Veterano
# mai/09 · Editado por: Oliver666
· votar


GuitarUser

po certeza cara hoje em dia , veem alguem com uma calsa apertada jah e emo neh ahha .

Eu teria pena das bandas de glam se fosse hoje em dia o que eles seriam entao com aqueles visuais ? hahahah

A tem varias bandas desse estilo ai que foi citado que sao mais midia , tipo avegend sevenfold que todo mundo conhece , bring me the horizon tambem eh bastante conhecida , mas tem MUITAS bandas ai que ninguem conhecem que fazem um som de qualidade que muitos ai que se acham os deus do metal nao fazem , e sao vitimas de preconceito so por causa do seu visual.


hahah vo ateh editar o cara falo do glam ali em cima e eu acabei de falar .hahaha

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


O problema é que agora só olham a aparencia dos caras. Foda-se. Eu não compro CD pra ver o encarte, compro pra escutar as musicas, logo, ouço pra depois julgar.
Já tá na hora de voces deixarem de ser retardado, parar de bancar "os fodões" e ter noção do que falam.

Ah, e alguem pode postar a tradução da letra dessa musica para avaliar melhor?

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

essa musica eh do cd novo cara nao sei se ainda tem traduçao , mas as do cd antigo todas tem traduçao ai nos meios obscuros da internet hahaha

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666
e para todos os outros que estao criticando , eu so quis mostrar algo diferente e novo para voces


Parece que não ficou claro, mas eu estou xingando os caras porque eu não gostei da música mas achei que os caras tocam bem.
Ai dá raiva.

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
isso mesmo

citarei a melhor banda na minha opiniao : metallica
eram cabeludos from hell, e quando apareceram cm barba feita e cabelo cortado perderam metade dos fãs..porem pessoalmente nunca fez diferença pra mim e sempre foram fodas..

oq mata as bandas de hj em dia nao eh o visual (porem nunca me vestiria a lá "avenged") nem tanto o som, e sim essas letras melosas q na maioria das vezes são nada a ver

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil

Você faz isso direto, a galera já devia ter acostumado... =D

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
Você faz isso direto, a galera já devia ter acostumado... =D

É hehehe
Mas é que tem gente que frequenta pouco.
E também tem gente burra demais.

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


jonas.hetfield

metallica sempre foi e sempre sera metallica , com barba sem barba de qualquer jeito mano .

po as letras das bandas hoje em dia em muitos casos sao meio nada a ver e sentimentais de mais , mas essa banda ai que eu te mostrei se voce der uma olhada nas letras , nao sao ruins sao bem melosas mesmo mas sao muito boas (opniao pessoal é claro)

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666
nao cara nao critiquei a banda q vc mandou..falei em geral pelas q eu conheço, como nao conheço escape the fate nem falei nada a respeito..
o som deles nao me agrada muitoo..
porém eu gosto de avenged, q eh crucificada pelo tr00zeiros from hell..
o visual tmb faz parte da banda, mas nao pode pesar mais q o som ...

querem visual realmente ESCROTO? Tokio hotel

[img]http://buzzworthy.mtv.com/wp-content/uploads/2008/05/tokio_hotel2 .jpg[/img]

o sexo do vocalista eh desconhecido uashuhsasa

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Estava eu jogando Need For Speed Most Wanted, quando, em uma bela corrida com meu Lamborghini Gallardo, escuto uma musica muito foda, ams muito foda mesmo. desisto da corrida, vou no menu de opções do EA Trax pra ver o nome da musica. Estava lá, "Blinded in Chains - Avenged Sevenfold", baixei a trilha sonora do jogo em Mp3, descartei o resto e fiquei umas 3 horas escutando essa musica. Dae achei um DVD da banda, coloquei no PC pra assisti, esperando ver uns caras cabeludos com cara de mau, barba até o joelho. Quando vejo o show, quase caio pra trás. Que bixa o Vengeance hehehehe, o Shadows parecendo um rapper. dae resolvi escutar mais algumas pra ver se Blinded in Chains era uma excessão. mas, pelo contrário, viciei e escuto até hoje, e é uma de minhas bandas favoritas. desse dia pra cá, parei de julgar as bandas pela aparência. tanto é que nunca tinha escutado Glam, pq eu via as fotos das bandas e pensava, "que coisa tosca, nem a pau que ouço isso", e hoje é o estilo que mais curto.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


bring me the horizon
pqp, taí uma banda horrivel. simplesmente virou uma moda escrota gostar dessa merda e pagar pau pra oliver sykes. e infelizmente essa moda caiu no brasil.


tokio_hotel
UAHSUHAs eita visual horrivel, mas tenho q assumir. sei cantar uma musica inteirinha deles que eu aprendi pra melhorar minha fala em alemão.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


2 ¢



Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666
ok ok
mas gosto não se discute!Lembre-se disso!
E parabéns aew pela iniciativa!

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


janick
Se eu vasculhar seus posts vou achar coisas muito piores. As vezes você trata as pessoas como se trabalhassem pra você, é mal educado, prepotente e ainda vem querer dar uma de bom samaritano e colar as regras aqui? Pelamor...

Obs: basta olhar seu comportamento nos últimos anos. Não é por acaso que você já foi banido algumas vezes.

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


BERRO BERRO BERRO BERRO BERRO

Nananaaananaaaaaaaaaaaaiiiii

BERRO BERRO BERRO BERRO

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Zandor

Que isso? Oo

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
Ele tá solfejando a música.

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Minow

ahh tá

Raizen
Veterano
# mai/09
· votar


janick
Preconceito não.

Meu conceito é ex-post.

Oliver666
a mas eu nao tinha falado nada de metalcore hahah , so quis mostrar uma coisa diferente que chamam de "emo" ,e que tem qualidade

Isso ae, vamos todos ouvir música enlatada.

GuitarHome
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


os caras mandam mto , e duvido que mtos desses "cabeludos "consigam fazer algo nessa pegada .
Não achei que mandam muito, apesar de que eu escutei uns 10 segundos e já não aguentei mais hahaha...

Lord Sigis
Veterano
# mai/09
· votar


Que vocal horrivel.

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome

Aquela fritura desanima mesmo, mas depois melhora um pouco, até chegar no refrão...

Matheus xD
Veterano
# mai/09
· votar


mas a pipoca não tem antena

Van_Lorien
Veterano
# mai/09
· votar


Achei tudo uma bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vejam isso , para quebrar o preconceito