Tagima 635, Sx sst 57 ou condor tele ctx-100

Autor Mensagem
Ed Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Não é ataque. Só acho que não dá pra fazer um blues só porque eu cliquei duas vezes no botão de envio. Temos que tentar ser objetivos.

Manubio

Como eu disse acima são experiencias minhas. Mas se voce tem uma Tagima boa, então voce é um felizardo. Boa sorte.

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Vlw Pela ajuda cara.

Ele entrou em contato no mercadolivre, tomara que dê certo e que o ano dela seja dos bons, estou atrás de uma strato com som de strato, peguei uma Epi Zakk Wylde, por isto estou me desfazendo da Standard. Agora só falta uma strato de qualidade para fechar o set.

Abraço.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio

hmmm entendi! ah, dai eh uma boa, ter uma LP e uma Strato, versatilidade total hahaha \o/

cara, me passa o link do anuncio dele? (pode ser por MP, vai q tem algum urubu aki d olho neh hauhauahuahuahuauha)

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


Ed Gomes

Velho... desculpa aí. A verdade é que eu quis fazer uma ironia a respeito de desenterrar o tópico. Não foi uma critica ao acidente de "clicagem"

Sem ressentimentos.

Motoboy From Hell-SDMF

Valew man.... Se o Ed Gomes visse seus vídeos com a sua 635 talvéz tivesse um postura diferente com relação as Tagimas. Tipo... percebendo que não se pode generalizar....

Manubio

Velho... boa sorte na compra da sua strato. Uma boa LP e uma boa Strato... tudo que um guitarrista pode querer..... hehehe.... além de um valvulado bacana, uma boa pedaleira, um monte de pedaizinhos, etc... etc... etc...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Jinkxs

haha, valeu \o/
Nao da pra generalizar mesmo. Até pq, cara, 635 sao guitarras d baixo custo, assim como qqer condor, squier..e inumeras outras marcas com guitarras nessa faixa de preço. O controle de qualidade É BAIXO, é claro. Entao, sempre vai ter umas guitarras em mau estado saindo da fabrica. Dai o "felizardo" q pega uma delas, odeia a marca pro resto da vida.
Basta saber escolher qndo estiver fazendo a compra na loja!


abçs, e obrigado pelo comentário positivo sobre o video!

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
o fato é que o cara num tem um anuncio, ele me deixou uma pergunta falando da troca, tentei passar meu e-mail, para ele me mandar algumas fotos e mais detalhes da guitarra. Afinal, eu estava pensando, se eu pegasse os 1400, era exatamente o que eu faria, compraria uma boa strato de valor mediano (se a dele for das boas) e colocaria caps Fender, tarrachas e ponte melhor.

Assim que ele me mandar, posso te repassar para vc dar uma olhada?

Abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Manubio

pode mandar, claro. soh me dar um toque no topico aqui ou por mp.

Olha, pelo que o cara tá falando. é uma PUTA d uma guitarra. q vc nao ia precisar mexer um pentelho dela. Entao, NO PAPEL, tá valendo. Mas espere os detalhes + especificos, fotos, etc. Pergunta pq ele ta se desfazendo dela, se tem algum defeito. Pede pra ele mandar fotos bem detalhadas da junção do corpo com o braço e da escala mesmo. Pq jah ouvi (e inclusive vi na minha), q essa parte da junçao nao eh mto bem feita. Entao fique atento a isso.


Boa sorte!

abçs!

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
blz, vlw pelas dicas.

Abraço

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


Agora me ofereceram uma 635 com noiseless. Ano 2000. Esta safra já começava a ficar mais complicado? ou foi depois disto?

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima 635, Sx sst 57 ou condor tele ctx-100