| Autor | Mensagem | 
| RFSF Veterano
 | # nov/09 · votar

Fala galera, to fazendo uma guita e vo colocar esses caps ai(trad hb hot + trad hb), ela será de jatoba no braço e corpo e ipe na escala, tava em duvida de por um single, o que vcs acham, daria mais versatilidade ou nao seria grande a diferença? Curto todo tipo de rock.

| 
| Philipi Veterano
 | # nov/09 · votar

RFSF
 Acho que daria mais versatilidade se você fosse querer esplitar os captadores!!!

| 
| trashit hc Veterano
 | # nov/09 · votar

Philipi

então tá blz!!

eles são baratos mesmo, se eu não gostar não vou sair perdendo de tudo...

o janick colocou em um epiphone e gostou!!
 então na sheltezinha deve ficar da hora.

abç.

| 
| RFSF Veterano
 | # nov/09 · votar

philipi

Entao cara, como é minha primeira guitarra que eu faço, to querendo algo mais simples, depois, estudar um pouco mais pra poder fazer algo mais diferente.

| 
| Philipi Veterano
 | # nov/09 · votar

trashit hc
 Claro vai ficar legal, vai firme!
 RFSF
 Bom eu já acho que vale a pena colocar, dar uma alma a mais para guitarra, coloca esse single e uma chave sdpdt para esplitar, pelo que eu sei se você pode fazer à elétrica da guitarra colocar a chave vai ser uma barbada!

| 
| RFSF Veterano
 | # nov/09 · votar

Num sei basicamente nada de splitar caps, fico devendo um pouco na parte eletrica, vc tem algum site ou material pra me recomendar para eu ver se consigo fazer a "splitagem"

| 
| RFSF Veterano
 | # nov/09 · votar

^^^^^

| 
| Philipi Veterano
 | # nov/09 · votar

RFSF
 Leve em um Luthier !!!

| 
| Heaffy Veterano
 | # jun/10 · votar

po cara vc q tem eles, fica legal um som + pesado com eles? ou seria melhor por um hot no braço tbm??
 a e o erico parece ser gente finissima msmo.

| 
| Manubio Veterano
 | # jun/10 · votar

Heaffy
 Rola sim tirar um som + pesado.

Eu coloquei o mesmo set, só que a ligação ficou um pouco ruim e não me senti muito confortavél com eles, provavelmente troque por seymour's ainda nestas férias.

| 
| trashit hc Veterano
 | # ago/11 · votar

mais um feliz úsuario dos captadores "Traditional HB Hot" Ponte e "Traditional HB" braço.

feliz e satisfeito!!

minha les paul shelter nashville ganhou vida nova!!

o som ficou bem mais definido, e com mais brilho.

o luthier não conhecia esses captadores, e ficou espantado com a qualidade!!

|