Autor |
Mensagem |
mudin Veterano |
# abr/09
Fala ae pessoal, eu tenho uma shelter sg detroit 300, to pra trocar num Finch flying V, vale a pena?
não conheço muito essa marca Finch, ajuda ae pessoal
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Já testou a guitarra?
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
mudin to pra trocar num Finch flying V, vale a pena?
Fuja disso!
Já que quer tanto uma fly v, procure uma RR da Jackson pelo ML...achasse por uns 900 as vezes. Mais barato só as shelter fly v mesmo!
|
mudin Veterano |
# abr/09
· votar
as Stagg são boas? elas estão num bom preço e são de alder.
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
mudin cara, testa a guita, pega ela na mão e toca. vc vai sentir na hora s presta ou não ou se é boa pra vc
|
mudin Veterano |
# abr/09 · Editado por: mudin
· votar
a guitarra finch é essa aqui ó
http://www.balcao.com/anuncio-musica-guitarra_finch_flying_v_final_dos _anos_70-rio_de_janeiro-det-2115639.aspx
|
Jozza Veterano |
# abr/09
· votar
Gostei dessa que tá à esquerda dela... Me lembra alguém que está me esperando em casa...
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
pow tem as courts que são legais cara... o modelo flyng V deles é show... recomendo ou se tiver um pouco mais de grana... jackson na fita ^^
|
mudin Veterano |
# abr/09
· votar
A parada é que eu curto flying V ponte fixa, e modelos assim por um preço legal eu só encontro groovin, stagg e shelter
as stagg são boas?
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara o modelo naum faz a guitarra finch?? nunka ouvi falar guarda grana e pega um melhor essas RR q comentaram são as guitarras mais fodas q jah vi na minha vida depois q toquei na mais barata de cara jah me senti um Randy Rhoads sou fã de Jackson me perdooe abs
|
GarrafaSK8 Veterano |
# abr/09
· votar
mudin Cara, eu tenho uma Les Paul Stagg ela é boa, inclusive pelo custo beneficio...
|
mudin Veterano |
# abr/09
· votar
thanks mans
|
MiguiM Veterano |
# abr/09
· votar
pra trocar num Finch flying V Mew, pensa antes de escrever merda!!!!!!!!!!!! Eu acho que vc deveria trocar por uma Menphis, de preferencia usada(por mais ou menos 3 anos)porque nela o timbre fica mais melhor e além do mais você pode comprar um amprificadô e o som não fica xiado. Você tambeim podi comprar uma Gibson Robot( ela afina sozinha porra) mas eu recumendo mesmo a Menphis 24 6g Modelo Menphis, marca Menphis preta colorida de roxo escuro e com um toque de vermelho
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
MiguiM q?
|
Manubio Veterano |
# abr/09
· votar
MiguiM totalmente aleatório, comparando menphis, gibson e finch...
mudin cara, tenta pegar uma marca mais conhecida, eu não manjo de flying V, mas também nunca ouvi falar desta tal finch.
|
mudin Veterano |
# abr/09
· votar
Vlw pela ajuda pessoal, tirando essa tal de MiguiM, o resto ajudou bastante, decidi por naõ trocar a guitarra, eu toque na guitarra do cara e ela não ia durar duas semanas se eu ficasse tocando direto ta acabadona, eu vou dar um Up na minha shelter, trocar os caps e as tarrachas e depois de algum tempo eu penso em pegar uma guitarra nova e melhor
mas vlw pela ajuda
|
MiguiM Veterano |
# mai/09
· votar
mudin tirando essa tal de MiguiM Pow eu sô Cangacêro! Cabra Homi! Ou, vc não entendeu, aquela Memphis é mt boa mesmo( é foda falar com quem não entende de guitarra)
|
mudin Veterano |
# mai/09
· votar
uhauhauha, num é questao de ser boa ou não cara, a questão é que a troca era entre uma shelter e uma finch, nada de menphis
e foda falar com quem não sabe ler
|