Autor |
Mensagem |
SteveVem Veterano |
# jun/12
· votar
Para solos é nescessário conhecer todos os modos gregorianos, para fazer riffs ou fritar o braço na velocidade da luz o metaleiro deve ser bom nas pentatônicas m7,m6 e M7.Não deve esquecer as técnicas, slades,pull off,overr,tapping e todas as acobracias possíveis. Quanto a ajuda do satã, é responsabilidade de kda um se quiserem ajuda dele, mais, nem tudo que aparenta ser, é!mas o cão dá um gás na pegada! E a alma vai pros quintos dos inferno!
|
SteveVem Veterano |
# jun/12
· votar
Para solos é nescessário conhecer todos os modos gregorianos, para fazer riffs ou fritar o braço na velocidade da luz o metaleiro deve ser bom nas pentatônicas m7,m6 e M7.Não deve esquecer as técnicas, slades,pull off,overr,tapping e todas as acobracias possíveis. Quanto a ajuda do satã, é responsabilidade de kda um se quiserem ajuda dele, mais, nem tudo que aparenta ser, é!mas o cão dá um gás na pegada! E a alma vai pros quintos dos inferno!
|
SteveVem Veterano |
# jun/12
· votar
|
mano_gibson Veterano |
# jun/12 · Editado por: mano_gibson
· votar
SteveVem
Acho q ja deu pra entender né :)
|
mano_gibson Veterano |
# jun/12 · Editado por: mano_gibson
· votar
muito palm mute,tappings,ligados a 180 bpm,escala menor ou penta para os solos ja basta eu acho hehe
|
Caveiras Buchudas Veterano |
# jun/12
· votar
Não deve esquecer as técnicas, slades,pull off,overr,tapping
SLADE?!?!?! Cum on feel the noiz!!!! Boa banda!!!!
Só zoando!!!!
|
jeanwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Quais escalas vcs me aconselham para solos de metal?
|