Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
:.: Jam Big Blues :.: Tributo ao B.B. king :.: o/
Pra quem estava com saudades... Uma JAM de blues! Pra quem não estava... Uma Jam de blues! E isso por isso já basta. Pois blues é o que há!
>>> Vamos às regras: - Não altere o volume da BT. - Não corte a duração da BT. - Não revele o tom da BT. - Envie o solo mixado com a BT na melhor qualidade de gravação possível (arquivo .WAV ou no mínimo .MP3 256k/44100Hz). - Email pra envio: fill.zanchez@gmail.com - O assunto do email deve conter seu nick e o nome da JAM, como: "seu_nickname_Jam_Big_Blues".
>>> Novidades: - O final de cada solo será mixado com o inicio do próximo solo, sendo assim você pode deixar "aquela notinha" soar até o final sem medo! Porém atente pra não ultrapassar muito duração da BT, pois somente até três segundos de delay serão permitidos.
>>> Prazos: - O prazo para envio é dia 8 de Maio (Sexta-feira), até às 23h:59. O prazo vai ser grande levando em consideração que já há uma JAM organizada pelo nosso amigo CrenteLouco ocorrendo. - Os solos serão divulgados dia 9 de Maio (sábado) às 14h.
>>> Clique aqui para baixar a BT (BB King - The thrill is gone) Se não funcionar use o link abaixo: http://www.4shared.com/file/101915887/10f679be/Jam_Big_blues.html
>>> Agradecimentos pelas dicas e opiniões: DsL-Hard Rock e MauricioBahia. Valeu galera!!!
Have a good fun!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Lembrando que já temos presenças confirmadas faz semanas... hehehe "Se aparecer JAM de blues, eu vou ser o primeiro a gravar o/" Por: DsL-Hard Rock "eu entro sim, qq jam que eu acho interessante eu entro" Por: mr bungle "Se rolar um blues, vai bombar... Umas de 40 pessoas!!!!!! Mega-maxi Jam!!! Haja coments!" Por: MauricioBahia =p
Só quero ver hein!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
"/ [depre] Se ninguém participar eu gravo sozinho mesmo... No problem! [/depre]
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
fill.zanchez Blz, baixei. A qualidade da BT tá meio estranha... mas tá valendo. Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Blz! Realmente eu contava com seu solo... huahuahuhauhaua
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Vamos ao Trabalho... =D
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
fill.zanchez Solarei!!! hehe Vlw!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
White G3
Legal Juninho, vamos cara!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Enviei.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
The Root Of All Evil
Recebido! Te respondi o e-mail... abs!!!
edit: Putz!!! Agora que caiu a ficha velho... vc n gravou com som de flauta... Parabéns!
|
GuitarDark Veterano |
# abr/09
· votar
ainda hj te mando... ja gravei, mas deu preguiça de enviar ahuhuaa
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarDark
hahaha!!! tmb a essa hora né cara, até eu... vlw, to aguardando. Abs!
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez vou participar dessa tambem ^^
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Como BB King tem problemas com acordes, e eu tb, provavelmente participarei.. hauahauahau
|
darkwolf Veterano |
# abr/09
· votar
nossa, faz uns 3 anos que não participo das Jams, vou tentar participar dessa vez..
oh, the good old blues..
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
nyurig3 ogaitnas Vlw caras, estou aguardando vcs!
darkwolf Um velho blues faz qualquer um querer participar de uma JAM! ;D
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Galera acabei de chegar em casa... |)
Vou tirar um ronco... Lá pras 14h acordo... E quero ver pelo menos 10 solos na minha caixa de entrada!!! uhauhauhauahuah
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# abr/09
· votar
haha, calma mano fill xD vou gravar sim, relax ;] tô gravando agora pra falar a verdade. O mano root of all evil entregou antes, mas o que vale é a intenção!
|
GuitarDark Veterano |
# abr/09
· votar
pronto, agora sim.... só falta confirmar haha
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/09
· votar
como devo improvisar nesta back traking alguem pode da uma dica?
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
DsL-Hard Rock hehe blz!!!
GuitarDark Recebido!
Fisioterapeuta Cara uma dica: É um blues clássico! Vc pode usar a escala mais famosa p blues e no tom mais usado p blues!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
fill.zanchez num vi nada
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/09
· votar
até que enfim um blues! eu to dentro
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Fisioterapeuta
Em cinco minutos eu vou editar isso aqui porque é contra as regras da JAM, e vc tb edita o seu...
A resposta para a sua pergunta é Editado !!! hauhuaha
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/09
· votar
olha os caras quebrando as regras já no começinho que coisa feia
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Fisioterapeuta N posso dizer o tom da musica... Sao as regras da maioria das JAM! Mas vou te falar q n tá em dó maior n... Cara veja estudos pra blues! qual a escala q se usa? qual o tom da maioria dos ex? é isso... E esse lance de "edito o meu e vc edita o seu".... uahuahauhauha foi engraçado!
maths_hendrix Legal! Isso aí cara chega mais!!! grava seu solo aí!
|
CrenteLouco Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez Bt de 4mb? o.o' Baixando.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
fill.zanchez Mandei meu solo, confere aí.
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# abr/09
· votar
Vou participar...minha primeira Jam do FCC =D Abraços!
|
Tomaz. Veterano |
# abr/09
· votar
Vou participar... Vou ver se consigo enviar até o final da semana. Tô atolado de trabalho pra fazer.
Abraço!
|