:.: Jam Big Blues :.: Tributo ao B.B. king :.:

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


CrenteLouco
Bt de 4mb? o.o'

Qualidade em primeiro lugar! ...=p

brunoepronto
Solo recebido!

Richard Clayderman
tá confirmado o seu tmb cara... (cade vc aqui?)

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MALO_FLAWLESS
Tomaz.

Estou aguardando vcs tmb!!!

mlorenzo
Veterano
# abr/09
· votar


ogaitnas
bb king nao tem problemas com acordes :( ele só não usa /não precisa usar normalmente hoje em dia :D , mas bastante tempo atrás ele usava ... hoje tem mil instrumentos pra bater cada nota do acorde pra ele ehasueaseas

:*

MALO_FLAWLESS
Veterano
# abr/09
· votar


mlorenzo

Segundo ele mesmo, ele tem problemas com acordes...
Tem um Dvd do U2 onde ele toca junto com os caras When Love comes to Town que ele fala: "Não me dou bem com os acordes, então preciso que alguem faça eles por mim" alguma coisa assim...aí o Bono fala que disso o The Edge se encarregaria...
=)

Abraço!

Mr. Music
Veterano
# abr/09
· votar


woohoo

finalmente to voltando após uma 'sumida' oO

Ô gente, por favor, nao reclamem do meu timbre, sério :S

Já já envio tudo, valeu pela idéia!

Abs

MALO_FLAWLESS
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Enviei!
Agora é esperar pra ver...hehehe
Abraço!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MALO_FLAWLESS

Confirmado! (mandou em .wav? legal... ;D)

ogaitnas
mlorenzo
MALO_FLAWLESS

Em outro tópico que criei eu disse precipitadamente q o BB King tinha problemas com técnica e foi maior alvoroço! Na verdade ele tem problemas é com os estudos mesmo... Mas que ele faz Blues como ninguém isso é fato!

Mr. Music
Manda aí seu solo cara! Prometo que reclado de tudo menos do timbre! ;D rsrs

Richard Clayderman
Veterano
# abr/09
· votar


Ops, tô aki. mandei. hehehehe.

lukas_alvs
Veterano
# abr/09
· votar


Solo enviado ! Aguardo confirmação!
abraço

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


lukas_alvs

Confirmado, solo recebido. =D

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Temos sete solos confirmados (incluindo o meu) até o momento:

fill.zanchez
The Root Of All Evil
GuiitarDark
brunoepronto
Richard Clayderman
MALO FLAWLESS
lukas alvs

ogner
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez


Como o prazo é grande e a jam é blues, tem tudo pra dar bastante participante. Vc tem algum plano pra facilitar os coments caso isso aconteça???

DENNYS_GJA
Veterano
# abr/09
· votar


opa to nessa

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


ogner
Vc tem algum plano pra facilitar os coments caso isso aconteça???

Vamos ver... A BT tem +ou- 30s, se houverem 30 participantes por ex, vão ser 15min de solo. Não acho isso muito tempo se levado em consideração algumas dicas.

Dicas para os comentários dessa JAM que pode acabar (pelos fatos citados pelo ogner, bahia, outros e eu) tendo muitos participantes:


- Se não tiver paciência para ouvir a JAM curtindo e depois ouvir novamente avaliando já a faça de uma vez avaliando!

- Algo que eu costumo fazer é aproveitar viagens (no busão pra o trabalho por ex) para avaliar uma JAM, ouvindo-a no meu MP3 player e anotando os comentários em um caderno...

- Ouvir uma JAM completa pode ser maçante e prejudicar o nível da avaliação dos últimos solos, uma dica é fazer isso por partes. Assim a atenção que você der ao primeiro solo será a mesma que dará ao ultimo, além de é claro ser mais confortável pra você.

Quem tiver outra dica posta aí!!!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


DENNYS_GJA

Blz cara, manda seu solo aí! Se eu n me engano é vc qm adora brincar na penta n eh? Entao essa tá fácil p vc... ;D

ogner
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez

huahuehua. Ótimas dicas, mas eu tb tenho uma:

Se ficar grande, divida em blocos e cada participante TEM a obrigação de comentar apenas os solos do seu grupo, porem sendo livre SE quiser comentar os outros tb....Só uma opinião.

Abço, vou ver se gravo esse final de semana.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# abr/09 · Editado por: jazz blues rock soul funk
· votar


cara sou novo aki no forum e vou ver se gravo alguma coisa...
sou iniciante ainda...


n notem o timbre ruim...se eu for gravar...
hehehehe

DENNYS_GJA
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
sou eu msm hauhauhaua

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Se ficar grande, divida em blocos e cada participante TEM a obrigação de comentar apenas os solos do seu grupo, porem sendo livre SE quiser comentar os outros tb....Só uma opinião.

ogner

Boa idéia! comentar tudo mundo é "flórida"! Eu to devendo 2 Jam e meia...

Aliás, quem estiver precisando de um inspirarão, os 2 primeiros vídeos do tópico sobre Licks, que criei, já estão traduzidos!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208556/

Flw!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Eu tô pensando em só comentar os solos que eu achar que merecem um comentário.

Um que seja muito ruim e precise ed umas dicas ou um que seja muito bom e mereça o elogio, por exemplo.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu tô pensando em só comentar os solos que eu achar que merecem um comentário.
The Root Of All Evil
É... Eu acho que assim fica menos cansativo e até mais sincero pq o comentário não foi dado a esmo, só por comentar... ou ainda, por obrigação.
Abs

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Enviado. Confirma aí!

ogner
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
MauricioBahia


É. Sinceramente acho que nas jams uma parte muito importante é a do coment juntamente com a gravina em si e a diversão em improvisar numa base qualquer.

Na coments, principlamente pros iniciantes seria legal um coment mais detalhado e profundo e dando oportunidade pra quem quiser poder perguntar o que usou, escala, algum lick interessante, tecnica e etc...Mas isso é meio utopico...

O que parece é que depois de gravar existe um foda-$@ pro "after jam" os coments são até bons mas os iniciantes ( da pra perceber que é) nunca se interessam e no geral respondem com um "valeu"...

Acho que com o tempo poderiamos modelar uma jam mais eficaz e produtiva pra todos. Nem que sejam menos jams, que fosse uma mensal "tensa" mais séria e as outras rolando mais informais e SÓ por diversão tb....

Sei lá, participo de jams aqui no forum, se nao me engano, desde 98...Não que elas nao contribuam pro aprendizado mas poderiam contribuir mais.

Enfim....Oi??

hehehe...

Também nao vamos disvirtuar o topico...Quem sabe mais tarde com ideias mais maduras eu abra um topico sobre isso ou algum outro membro o faça...

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


jazz blues rock soul funk

Se vc manda bem em jazz, blues, rock, soul e funk... n há com o q se preocupar!!! ;D

The Root Of All Evil
MauricioBahia
Eu tô pensando em só comentar os solos que eu achar que merecem um comentário.

É galera por um lado isso é melhor... mas por outro é capaz de um cara n receber nenhum comment... e aí?

ogner

Saquei oq tu disse cara... Realmente o principal objetivo das JAMs é o desenvolvimento do individuo através das "críticas"... Desenvolve mais essa idéia aí e compartilha com a galera possíveis melhorias nas JAMs! E sobre a dica de comentar por blocos, é interessante, de qualquer forma eu já pensava em pelo menos por o áudio separado em vários arquivos... Abs! Vlw!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
Solo recebido!

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/09
· votar


mandei o solo, timido mas mandei huahuhaa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
MauricioBahia
ogner
Eu tô pensando em só comentar os solos que eu achar que merecem um comentário.

as jams acabaram anteriormente justamente por isso.

ogner
Veterano
# abr/09
· votar


hauheuhauheuhauheuha................

Sei lá, participo de jams aqui no forum, se nao me engano, desde 98

Caraios, deixa de ser mentiroso, rapaz!!!!!!!!

ahuehuahuha......

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu tô pensando em só comentar os solos que eu achar que merecem um comentário.
as jams acabaram anteriormente justamente por isso.

Christhian
Tem razão!
Flw!

mlorenzo
Veterano
# abr/09
· votar


MALO_FLAWLESS
fill.zanchez
É eu também já vi ele falar isso, ele é meio 'limitado' mesmo, mas n eh q o cara nao saiba fazer acordes... ele só nao acha que faz bem...

Se tiverem uma oportunidade assistam a video aula dele, sao 3 dvds... lá tem até ele se arriscando pelo jazz, coisas que ele não acha que faz bem mas eu achei bom.

Mas também observem o padrão de comparação, o cara tocou/teve contato com ultra mestres de todos os estilos... então imagino q ele se compare com eles...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :.: Jam Big Blues :.: Tributo ao B.B. king :.: