Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
gab_m Já está aceito sim... ;D É só seguir as regras... Manda teu solo aí! abs!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09
· votar
Agora a Jam podia sair, já que a de Fusion já saiu =D
|
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09
· votar
gab_m Bom, nunca fiz nada dessas jam por aqui, e nem sou mto bom tb, mas se aceitarem qlqr um que se empenhe to dentro... =)
Liga não cara. Tô na mesma que você. Já me malharam na Jam de fusion. Hahahaha. São as 2 primeiras que participo.
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Bom, ja mandei o meu então... Pedi pra dar um reply pra ver se a qualidade tá aceitável, pq num sei mecher nessas gravações não...
Richard Clayderman
Bom, minha primeira, não sou nada virtuoso, mas acho que tenho um certo feeling... ou não... hahahah Valeu!
|
has4 Veterano |
# mai/09
· votar
gab_m
O legal das Jams é que o pior guitarrista, para ser incentivado a estudar e melhorar cada vez mais, granha uma Gibson, eu, por exemplo, já ganhei algumas nas em que participei! :)
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
has4
hahahahaha... bom, eu achei legal aqui sentar um tempinho e ver o que saia, pelo menos é um motivo a mais pra tentar (TENTAR) fazer algo que não é rotineiro... dificilmente pego um blues pra tocar por exemplo...
|
# mai/09
· votar
O legal das Jams é que o pior guitarrista, para ser incentivado a estudar e melhorar cada vez mais, granha uma Gibson, eu, por exemplo, já ganhei algumas nas em que participei! :) has4
Se isso for verdade... vou ter um estoque de Gibsons!!!!
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
Posso reenviar meu solo? Gravei um com execução e timbre um pouco melhores
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
mandei um novo solo, se possivel substitua o antigo
timbre melhorou um pouco (usei guitar rig)
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Agora a Jam podia sair, já que a de Fusion já saiu =D The Root Of All Evil Ahhh nããããoo!!! Pô, estou contando com este fds pra gravar! Fala sério muchacho! hehe Abs
ps. mas... bem que o prazo poderia ser reduzido mesmo.... tipo... até amanhã 23:59h.. hehe
|
|
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
MauricioBahia ps. mas... bem que o prazo poderia ser reduzido mesmo.... tipo... até amanhã 23:59h.. hehe
Foi isso que eu quis dizer, mas não disse =]
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Mas é justamente agora q a galera q tava fazendo o solo da fusion vai poder fazer os solos p esta JAM!
gab_m solo recebido... repondi o mail. abs!
|
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez Mas é justamente agora q a galera q tava fazendo o solo da fusion vai poder fazer os solos p esta JAM!
Blé! Demora só uns 2 minutos pra gravar pra jam, isso se fizer uns 3 takes.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Que nada... Até ligar os equipos, ter idéias legais, tal, tal, tal... leva tempo! mas d qualquer forma so vou liberar a JAM no prazo!!! entao espera... ¬¬
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
recebeu o meu?
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Cara, se eu gravei com "sample rate" errado me fala. Não vai me excomungar da Jam que nem o CrenteLouco... por favor. Apesar de eu saber que toquei mal. Hehehe.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Grimc Solo recebido!
Richard Clayderman hahaha... que nada cara, mas eu não recebi seu solo ainda, manda pra eu avaliar!
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, se eu gravei com "sample rate" errado me fala. Não vai me excomungar da Jam que nem o CrenteLouco... [2] [2] [2] [2] [2]
e tinha feito um solo bem legal no fusion, com uns tappings e foi pouco comentado porq fiquei 'out' *-*"
|
# mai/09
· votar
Demora só uns 2 minutos pra gravar pra jam, isso se fizer uns 3 takes. The Root Of All Evil É ruim hein... Estou ouvindo música clássica pra pegar inspiração pra essa Jam (heheh) e essas músicas duram 10 minutos, nó mínimo.! Nunca tocaria no rádio hoje em dia.... hehe Flw!
|
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia Estou ouvindo música clássica pra pegar inspiração pra essa Jam (heheh) e essas músicas duram 10 minutos, nó mínimo.! Nunca tocaria no rádio hoje em dia.... hehe
Mas toca uehuehe sintonize na Rádio MEC ae, só música clássica =] Nós do Rio temos sorte de ter uma rádio assim.
Tá ouvindo o que ae?
|
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Não tô ouvindo clássico não, mas um tributo ao Albert King chamado Fit for A. King. Muito legal! Tá na sua MP! Abs
|
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Ah, pensei que era música clássica, nem interpetei como clássicos do Blues heheheh
Já vou baixar =]
|
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Mas eu me referi à música clássica mesmo! :-) Foi coincidência! Abs
|
blueshelicopterman Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
cara baixei a bt mas, a duração aqui no computador tá muito curta. to muito afim de participar. o q estranho é q o tamanho do arquivo tá com 4mb e a duração tem pouco mais de um minuto. é isso mesmo? me desculpem a ignorância mas, é a primeira vez que iria participar. abraços
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
blueshelicopterman o q estranho é q o tamanho do arquivo tá com 4mb e a duração tem pouco mais de um minuto
Sim, é isso mesmo... O arquivo que coloquei é formato WAV (sem perda).
Aguardo seu solo! Abs!!!
|
# mai/09
· votar
Nove solos...
fill.zanchez The Root Of All Evil GuiitarDark brunoepronto Richard Clayderman MALO FLAWLESS lukas alvs Rei Arthur Pendragon Fisioterapeuta
O velho, não fala isso não. Você já me confirmou. Mas falou que ainda não recebeu meu solo... =) Afinal meu solo tá aí ou não tá? Falaí senão mando de novo. Valeu.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman É verdade! Já recebi seu solo sim... Te mandei um e-mail lê lá... abs!
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
Manda aí a lista dos solos q tu jah recebeu ;)
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez O prazo (8 de Maio até às 23h:59) continua né? Abs
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Que eu saiba sim! Pode solar tranquilamente!
|