Autor |
Mensagem |
kako_guitar Veterano |
# abr/09
eh o seguinte pessoal eu comprei uma eagle strato e akredito q a ponte seja fixa soh q eu naum sei como tirar as cordas dela eu tenho q desparafuzar na parte q tem uma molinha?? me ajudem por favor
ahhh outra coisinha tem uns parafusos meio inferrujados no escudo eh soh tira e coloka otro??
ja usei a busca e nd me ajudem ae valeuuu!!
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
eh o seguinte pessoal eu comprei uma eagle strato e akredito q a ponte seja fixa soh q eu naum sei como tirar as cordas dela eu tenho q desparafuzar na parte q tem uma molinha?? me ajudem por favor
Ahhh!! Não encosta em nenhum parafuso pra tirar as cordas.
Vire as tarraxas (aquelas orelhinhas na ponta da guitarra) até que a corda se solte completamente. Depois empurre a corda pro lugar de onde ela está vindo, lá na ponte. Provavelmente ela vai sair pela parte de trás da guitarra.
|
kako_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
PGilbert
agora q vc falo q eu fui ve q atrais dela tem uns burakinhos soh q eu naum fazia nem ideia q fossem pra passar as cordas valeu ae
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
talvez isto lhe ajude: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+trocar+cordas+de+guita rra+strato&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=2BsDcMpLJwA
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
puxa com a mão até estourarem
|
kako_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
e aproveitando o topiko... tem problema se eu tira os parafusos do escudo????
obs: claro q eh pra colocar novos no lugar
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
kako_guitar uz busk!
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
tem problema se eu tira os parafusos do escudo???? kako_guitar Tem não
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
kako_guitar agora q vc falo q eu fui ve q atrais dela tem uns burakinhos Isso aí!
tem problema se eu tira os parafusos do escudo????
obs: claro q eh pra colocar novos no lugar
Opa! Não tem não, vai na fé!
Abraço.
|
kako_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
valeu ae pessoal eh q eh minha primera guita e fiko com receio de fazer algo ou de mexe em algo e acaba estragando
valeu msm
|
has4 Veterano |
# abr/09
· votar
Você me fez lembrar de quando eu levei a minha primeira (Tonante) a um marceneiro e pedi para ele serrar o corpo dela para fazer uma seta. Antes eu ricado o desenho de um formato, de modo que não atingisse quaisquer outras partes internas, e mandamos a serra nela... Ficou true! Deixeou de ser uma Tonante, ao menos no visual rsrsrs
Onde andarás a minha pequena????
|
lindoso Veterano |
# abr/09
· votar
seta?c tava kerendo fazer uma flyng V tonante?rsrrsrsrsr
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
has4
Onde andarás a minha pequena????
Deve ter virado placa de sinalização em alguma cidadezinha do interior de São Paulo...ou ponto de ônibus.
Abraço,
See ya!
|
maniac123 Veterano |
# abr/09
· votar
mete o alicate, rapido e eficiente.
|
Theus.. Veterano |
# abr/09
· votar
Gira as tarrachas no sentido de deixar mais grave até que elas fiquem moles, tira da tarracha e ja era!
|
alfredmad Veterano |
# abr/09
· votar
maniac123 mete o alicate, rapido e eficiente. eu sempre faço isso rsrs
|