Nao sei mais que musica tirar :S

    Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # set/11


    Olá!

    Ultimamente eu (junto com os cromatismos) tirei essas musicas:

    14 Years - Guns N' Roses

    I remember You - Skid Row (só falta acertar os harmônicos artificiais, que ta foda)

    Crazy - Aerosmith

    Wasting Love - Iron Maiden

    Só que agora eu não sei o que tirar... ou parece muito facil (bon jovi por exemplo), ou muito dificil (outras do Iron Maiden por exemplo), me deem uma luz por favor!

    =D

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley
    aposto que tirou com tab, certo?

    começa a tirar as paradas de ouvido, fazer os riffs na manha

    AceFrehley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    André Perucci

    Meu professor vai chegar nisso ainda, até agora só tiro harmonias, mas, por favor, diga musicas mesmo =D

    AceFrehley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ûpi!

    AceFrehley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley - só harmonias?

    Burn / Deep Purple

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley
    se tu gosta de Iron, tenta tirar Different world, não eh tãaaao facil, mas tbm ñ eh dificil.

    ou então rock and roll all nite, td bem q ñ faz seu estilo (trollador eu né :P), mas tbm não ehdificil e tem a video aula no cifraclub TV.

    felipelfln
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley

    I believe in a thing called love - the darkness

    bem legal a base e os solos são faceis...

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley

    tu não precisa do professor indicar pra tu fazer vei, treinar constantemente o ouvido é essencial cara, mas enfim

    AceFrehley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    felipelfln

    Nossa velho, nunca tinha ouvido The Darkness... muito legal a banda! Vou tirar essa valeu mesmo!

    strinbergshredder

    Depois de tentar a que o felipelfln indicou vou ver a rock and roll all nite =D

    André Perucci

    Eu nao consigo tirar riffs e solos de ouvido cara, eu até arrisco harmonias e me dou bem, mas vou precisar do professor me ajudar com o lance do ouvido, mas valeu!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tira ACDC

    pulgadopc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Red Hot- Scar Tissue, By The Way, Under the bridge são bem legais e fáceis.

    jucasambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kra, se é pra treinar o ouvido e pegar harmonias, simplesmente monte uma playlist, com umas 10 músicas aleatórias, das bandas que vc curte, qq uma, e sai tocando junto... lembro que quando comecei eu ligava o radio e ficava tocando junto, já q naum tinha dinheiro pra comprar discos e na época internet (discada) era pra gente rica... hehehehe

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    parece muito facil (bon jovi por exemplo),

    E qual o problema disso? Se você ficar só nessa de querer escadinha de nível técnico, vai ser difícil, já que vai ter que ficar limitado a apenas algum número de músicas. Tirando músicas "fáceis", além de aumentar seu repertório, te faz conhecer mais estilos, licks; enfim: aumenta o seu conhecimento e experiência.

    Ultimamente eu (junto com os cromatismos) tirei essas musicas:

    Mas você "tirou" ou realmente aprendeu a música? Só decorou as notas ou entendeu o que se passa na música, aprendeu a tocar realmente bem, etc? Mais importante do que simplesmente tocar, é tocar bem.

    felipelfln
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley

    De nada :)
    Depois ouve o disco Blood Sugar Sex Magik. Muit bom. Boas bases e solos faceis, músicas legais.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley
    Cara, provavelmente algum guitarrista te levou a tocar e você não partiu do nada. Tire músicas desse seu "Guitar Hero", assim você vai gostar do que está fazendo e vai se sentir estimulado.
    Eu larguei a onda Maiden pra tentar tirar outros sons que me influenciaram depois, nunca consegui ficar animado. Voltei a tocar Maiden e nunca fiquei tão feliz em apanhar pra aprender um solo. Tire as músicas dos seus ídolos, porque, por mais que você não consiga vai persistir porque é o que tu gosta.

    Dica:
    The trooper é uma boa e vai te dar horas e mais horas de estudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nao sei mais que musica tirar :S