Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
Compra sim. A maior parte do meu equipo eu comprei depois de casado... abs e boa sorte com a patroa !
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Irmãos, eu caí em tentação. Tava olhando as LP's no mercado livre, tava louco em alguma LP branca, aí fui lendo os tópicos de LP aqui no fórum e a galera sempre falando bem da nashville e tal...
Então fui olhar na Jacmusic, olhei lá: 650 reais. Pensei: Puxa, que barato. (isso a GAS já tava subindo pelo dedinho do pé) Aí fui vendo umas fotos e pensando, PQP que guitarra linda!
Até que digitei: Shelter Les Paul Nashville no google, e me aparece ela na playtech por 560 reais com frete incluso!! Mais de 100 reais a menos que na jacmusic com o frete.
Aí juntando esse preço + essa época de confraternização e presentes, peguei ela! Deve ser enviada amanhã pq o pagamento já foi aprovado.
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
DaniloReis
Po cara, a gas começou pelo dedinho do peh e foi embora...
que pena que vc nao aguentou...
MAS TA DE GUITARRA NOVA
AEEEEEEEE
AUHEuHAEuhaueh
parabens!!!
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
hehe! Valeu ^^ Tomara que chegue logo. Aliás, nem contei pra minha mãe (tenho 17 anos). Eu que pago minhas coisas, mas quero ver quando o pacotão chegar e ela falar putaqueopariu Danilo, a terceira guitarra? Vou filmar e botar aqui pra vcs verem xD
|
Little__ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar
DaniloReis
Puta cara, filma mesmo, vai ser hilário
xD
AUHeuAHEuhAUEhuaEHuah
EDIT - Vo filma a cara da minha mae tbm.... vai ser minha quarta guitarra
xD
|
djvini10 Veterano |
# dez/09
· votar
falta soh um anozinho pra mim começar a trabalhar .... ai vcs vão ver ...kkkkkkkk
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
Tô na G.A.S. aqui por um Seymour Duncan Hot Rails pra minha strato, vamos ver se eu arranjo a grana pra comprar! Um amigo meu tá pedindo 250 nele, usado, vou ver se ele faz por 200.
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
To com G.A.S. pra uma SX SST 57 creme e um Laney LV100 !
|
Faca na Caveira Veterano |
# dez/09
· votar
um peavey valveking está me deixando no NÍVEL 8
|
L.K.R Veterano |
# dez/09
· votar
Meu G.A.S começou com uma feijoada com repolho e ovo frito na janta de ontem... Venci ela quando comprei o activia de morango(iogurte)
[Gracinha off]
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
To com GAS de comprar uma Shelter Nashville cor Cherryburst e colocar Humbuckers HH777 brancos, ficando parecido com essa guitarra Ace Frehley Signature
GAS
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Ah e é GAS nível 6,
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
Ah, nível 4.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
viniciusra Caralho, o Ace é muito grande! A guitarra parece um bandolim perto dele!
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
erico.ascencao
ele não eh grande assim....
olha o tamanho do tamanco dele
xD
UEHuHEuhaUHE
|
Philipi Veterano |
# jan/10
· votar
Little__ Não é tamanco, é bota espacial! LesPaul nem é tão grande.
|
Viics Veterano |
# jan/10
· votar
Eu to louco para trocar minha guitarra, e to num grande dilema.
Primeiro eu ia comprar uma Condor CLP-II, ai eu vi uma SG da Shelter, que tava por R$900,00 com Case, já esqueci da CLP-II, e agora, eu fui numa loja e toquei em uma Golden Les Paul GLD152C Golden Top, pqp, a guitarra é linda, e ainda tem o fato de que essa é a nova linha da Golden e o pessoal ta falando que ela ficou MUITO melhor e ainda ganha fácil da SG que eu falei.. to numa GAS monstruosa pra comprar ela, mais to com um puta medo de comprar e não ser feliz.
kkk, alguem me ajudaaaa? euasheuasehaush
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Desculpem upar o tópico, mas eu preciso desabafar e postar. Aquele tópico da Guitar Center enviando pro Brasil é obra do capeta!!!!!
Oração pra espantar a G.A.S.
G.A.S. mania, cheia de G.A.S. Não seja feita a sua vontade. Que não deixe sujo meu nome. Rogai por nós, os compradores. Que a razão esteja conosco E espante os cartões de crédito. Que são o fruto da minha dívida. Amém.
Graças a oração eu deixei de comprar um Amp! ehheeh
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/10
· votar
Estou paquerando fortemente um Landscape Triefx Guitar... Estou com medo de passar em frente a lojas... Já não saio mais de casa e fico impaciente andando em círculos... Isto está me consumindo... Mas estou mais um dia sem comprar... E amanhã é um outro dia, pra me manter sóbrio e longe da Teodoro Sampaio...
Obrigado, colegas!
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Adrianodevil
To igual vc com o mesmo produto e só falta o dinheiro. Agora to até tranquilo porque acho que no natal ele vem, mas e esperar até lá? to morto. Tambem tava num G.A.S. 6 numa escala de 0-10 de um Cabrera E-Tone!!! Preciso dele! To cum medo de chegar ao ponto de dopar minnha vó e roubar mais 200reals dela, mas o pior é que já até fiz o plano....
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
felipelfln Fique calmo, todos nós ja fizemos isso , planos apenas sasahusuha
GAS é coisa de rico...pq pobre que nem eu tira TIRA BOOGIE DE METEORO! UHULL!!!!!!!
|
Bog Veterano
|
# dez/10
· votar
Upando o tópico para uma enquetezinha. Queria saber como o pessoal age diante da "GAS de oportunidade única".
Exemplificando:
Suponha que você sempre adorou as guitarras Foo. Tanto que nesses anos supriu todas as suas necessidades presentes e futuras por guitarras Foo. Você tem uma Foo American Standard, uma Foo+ Custom e até uma Bar Special, a irmã mais nervosinha da Foo. Um belo dia, você dá de cara com uma Foo++ Custom Shop 1985, um modelo que não existe mais, de uma safra especialmente feliz. Está lá, na loja, pedindo para ser comprada. O preço é justo - o que neste caso é um dinheiro considerável, mas que você poderia pagar. Ocorre que um instrumento desses não vai ficar ali para sempre. É uma oportunidade que talvez nunca mais apareça de volta. Neste momento, um anjinho e um diabinho começam a discutir ao redor da sua cabeça:
Anjinho: você já tem guitarras Foo o suficiente para toda e qualquer necessidade, atual ou futura.
Diabinho: é, mas não tem uma Foo++ Custom Shop 1985.
Anjinho: mas para que gastar esse dinheiro com mais uma Foo? Pode usar para algo mais útil.
Diabinho: mas útil, mas não é uma Foo++ Custom Shop 1985.
Anjinho: mas pode precisar...
Diabinho: ... e aí vende o carro, a casa, a mãe, mas tem uma Foo++ Custom Shop 1985.
Anjinho: isso é só fetiche, ninguém jamais será capaz de notar a diferença.
Diabinho: ninguém vai notar, mas você vai saber que é uma Foo++ Custom Shop 1985.
Anjinho: quem faz a música é o músico, nenhum equipamento é substituto para a técnica!
Diabinho: é verdade, mas fica muito mais gostoso com uma Foo++ Custom Shop 1985.
E aí, o que vocês fazem? Ouvem o anjinho? Ouvem o diabinho? Ouvem o anjinho e depois se arrependem? Ouvem o diabinho e depois se arrependem?
|
MrStradlin Veterano |
# dez/10
· votar
Tenho tido crises de gas e isso tem afetado minha saude. Maldito Orange Tiny Terror e Boss DD 7 -.-
Bog
Escute o diabinho ele é nosso amigo *-*
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Bog Dava a Fend, digo, Foo American Standard de entrada e parcelava o resto da CS 85'.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
By the way to me segurando pra não comprar uma nova guitarra, se comprar já era meu skate no natal...
Stupid fuckin' Gas!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10
· votar
Bog Ouça o diabinho.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Caralho, o *** é muito grande!
...
|
Bog Veterano
|
# dez/10
· votar
Eia, os poucos que responderam até agora não parecem muito interessados em gasto consciente, frear o consumismo e economizar, né? Heheheh...
Ninguém mais?
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Eu consegui dar uma parada...... desde o começo deste tópico me limitei a gastar com guitarras apenas parte do que arrecado vendendo as que já tenho...... Também tenho feito algumas trocas, mesmo que perca um pouco ainda vale mais a pena do que gastar dinheiro (Minha última aquisição já tem um tempinho e foi uma ibañez semi-acústica adquirida na base de uma troca levemente desvantajosa para mim)....
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
O meu gas foi atropelado por inimigos ainda maiores: iptu, ipva, faculdade, festas de natal, festas de fim de ano, namorada, caranga e um dos mais perigosos ficando atrás somente da namorada: Férias
|