Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Jairzinhu o loko, aonde isso fera? tem certeza que não é uma guitarra de "Guitar Wars - A Guerra dos Clones"?
|
Jairzinhu Veterano |
# jun/09
· votar
hahahhahhaha tenho cara é a minha segunda... o cara parou de tocar, precisava da grana eu axo, mas ja teve o head quebrado uma vez, mas ta linda, perfeita, nao durmi um dia antes de pegar a guita, so de anciedade!!
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Diogo_AS Já recebi uns dois catálogos da Sonotec - Strinberg, Takamine, Ovation, Gretsch, etc...
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Jairzinhu massa!!! posta pics ai! nada como uma bela Classic.
|
Jairzinhu Veterano |
# jun/09
· votar
como eu posto?? eu pego a url da foto é??
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Poxa, agora que percebi que minha operadora do VISA Internacional aumentou meu limite de crédito! É uma mãe pra mim... (uma mãe que quer ver o filho no buraco)
|
gucrispim Veterano |
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Jairzinhu se ja tiver hospedada soh posta aqui o link da onde ta a foto. se não, hospeda no 4shared.
|
Jairzinhu Veterano |
# jun/09
· votar
Ai galera... a foto das crianças, http://www.4shared.com/file/112353418/d4a3e67b/12062009627.html?
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Jairzinhu pôrra, lindissima a Classic hein?? GAS total!
|
So_Leo Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Ahahah era um dos meus sonhos!
O problema é que eu não páro de sonhar...
|
# ago/09
· votar
A GAS acaba de bater à minha porta...
Acabo de voltar do Shopping Anália Franco. Estava andando pelo novo piso e eis que me deparo com uma nova loja da Made in Brazil. Aqueles instrumentos novinhos reluzindo à luz branca me chamaram para uma visitinha. Os vendedores cabaços e sem aquela amargura dos seus colegas de Teodoro Sampaio tornaram a visita super agradável, mesmo eu tendo que ensiná-los o que é loop de efeitos num amplificador.
Enfim, como sempre joguei um verde e levei um cartãozinho. Acho que nos próximos meses vou aproveitar da boa vontade dos vendedores e não vou levar meu arsenal pra testar na loja antes de comprar meu futuro amplificador, vou ficar pedindo umas guitarras mais "presença" pra testá-lo.
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu já me entreguei minha alma pra G.A.S. faz tempo...
[modoCapetinhaON]
E sabe de uma coisa? Nem é tão ruim assim... heheh
[modoCapetinhaOFF]
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoal venci a GAS. Assisti FightClub e me curei. Esse é o remédio para quem quiser curar essa GAS. Vlw pessoal.
|
adolfocelso Veterano |
# ago/09
· votar
Pra cada sonho é uma GAS diferente... Primeiro foi uma guitarra, depois, uns pedais, agora é um amp... Daqui a pouco, sei que vai ser outra guitarra. É impossível vencer esse troço!
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
Tomei Luftal... to livre dela!
|
Drifter Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Os vendedores cabaços e sem aquela amargura dos seus colegas de Teodoro Sampaio tornaram a visita super agradável, mesmo eu tendo que ensiná-los o que é loop de efeitos num amplificador.
Realmente, diferentes demais dos "gênios" da Teodoro Sampaio...
|
# ago/09
· votar
Drifter Em termos de genialidade estava a mesma merda. Tem muito vendedor cabaço na Teodoro também.
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rapaz, tomei 2 cervejas agora e minha G.A.S. aumentou. Eu acho que tem a ver hein... afinal, cerveja tem gás! hehe
SEGUUURA CARTÃO!
|
Guynho Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Eu vi as fotos da lemon drop, comprei uma CLPII-S...Vi uma foto da G2, comprei a ME-20...
Isso não seria problema, se eu não tivesse visto agora a pouco uma foto da Teleca =D
|
# ago/09
· votar
Guynho
ahuuhaauahu. SEGUUURA CARTÃO!
Abs
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
ressuscitando o topico, mais é ou não é pra deixar a gente meio balanceado uma coisa dessa, ahhh se eu tivesse um cartão de crédito *-*
|
Drifter Veterano |
# set/09
· votar
Tivertimailaif ressuscitando o topico, mais é ou não é pra deixar a gente meio balanceado uma coisa dessa, ahhh se eu tivesse um cartão de crédito *-*
Nem...
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
putz, eu sou fã desse violão, ainda vow ter um, nem que seja um de luthier
|
# set/09
· votar
Minha nova GAS é um valvulado...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
meio balanceado
4NH³ + 3O² ----> 2N² + 6H2O²
|
Drifter Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao Minha nova GAS é um valvulado...
A minha GAS está incubada... tenho um montão de coisas pra fazer (móveis, pintura, etc) porém quando tudo isso acabar... acho que haverá uma superação histórica - o cartão de crédito vai cantar como nunca...
|
MaicolBrevia Veterano |
# set/09
· votar
Epiphone Les paul Epiphone Les paul Epiphone Les paul Epiphone Les paul Epiphone Les paul Epiphone Les paul
Mal comprei uma Fender mexico a 2 meses e já quero compra uma Epiphone Les paul Epiphone Les paul
hasudhasuhduhasuhasd
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Desculpa o up... mas eh urgente.....
meu nome eh Israel...
estou qse gastando o salário em uma shelter sky pois preciso de 2 guitarras (eu acho) pra afinações diferentes...
minha namorada ja disse: A outra (guitarra) ou eu....
eu nao sei mais o que fazer, me ajudem
xD
|
Alexandre Loks Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
Largue a namorada ! Eu tenho mais de duas guitarras e a minha mulher nunca cogitou me largar por causa disso..srsrs
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Alexandre Loks
UAHEuAHE, bom, acho q largar de mim ela nao vai...
mas vai enche o saco se eu comprar!!!
mas eu vo compra sim, e tbm vo compra um amp valvulado, se eu nao comprar agora, depois de casado que nao vou
xD
|