Classifique a sua G.A.S. do 1 ao 10

Autor Mensagem
Faca na Caveira
Veterano
# jan/09


Classifique a sua G.A.S. - Gear Acquisition Syndrome
By Faca na Caveira

Nível 1: Você acha o produto uma bosta, mas admite estar precisando dele.

Nível 2: Você acha legal um produto.

Nível 3: Você acha legal um produto, admite NÃO estar precisando dele, mas um dia pode precisar.

Nível 4: Você acha legal um produto e admite estar precisando dele.

Nível 5: Você acha muito legal um produto e admite que você não viveria sem ele.

Nível 6: Você acha muito legal um produto, admite que você não viveria sem ele, o preço e condição de pagamento está ótimo e você espera sair seu salário pra comprar.

Nível 7: Você acha legal um produto, admite que você não viveria sem ele, o preço é os olhos da cara, seu salário não dá pra comprar, mas isso não é problema, pois você parcelaria em 20x com juros do cartão, pagando o triplo do valor real.

Nível 8: Você acha muito legal um produto, admite que você não viveria sem ele, mas o preço é os olhos da cara, seu salário não dá pra comprar e seu cartão de crédito estourou o limite. Daí você vai até o seu banco, mente pro seu gerente dizendo que você é motoboy e precisa comprar uma moto nova pra trabalhar e ele te libera um empréstimo a juros exorbitantes.

Nível 9: Você acha muito legal um produto, admite que você não viveria sem ele, mas o preço é os olhos da cara, seu salário não dá pra comprar e seu cartão de crédito estourou o limite. Daí você vai até o seu banco e o seu gerente já nem olha mais pra sua cara, nem acredita mais em você, pois no mês passado você queria um carrinho pra vender churros, mês retrasado você queria fazer um curso de webdesigner, e agora seu saldo está negativo. Você resolve assaltar o banco com uma faca de pão, mas os seguranças dão risada da sua cara, acham que você é maluco e te chutam de lá.

Nível 10: Cleptomania. Você vai até a loja e é flagrado roubando aquele produto legal. Daí vc vai preso e sua família vende todo o seu set pra pagar sua fiança.

Daí, sem mais nada pra tocar, sem grana, sem crédito e sem moral com a família, vc recomeça a sua vida do zero:

Nível 1: Você acha o produto uma bosta, mas admite estar precisando dele...........

rsrs

_Dio
Veterano
# jan/09
· votar


0, mesmo que veja, nem tenho dinheiro pra comprar

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Nível 8 então...

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


ou então, vai direto para o Nível 11:

Nível 11: cai na real, entende que músico obcecado com gear não evolui, fica parado no tempo, vende as tralhas inúteis, contrata um bom professor e vai aprender a tocar de verdade, porque música é arte e nada mais...

Faca na Caveira
Veterano
# jan/09
· votar


ahuhaua eu to no nivel 7 pela segunda vez, primeiro foi quando eu comprei meu crybaby, e agora quero comprar um GE7, a grana ta curta, mas viva o cartão de crédito! kkk

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Curly
não gostei :P
-1 pra vc =)

Faca na Caveira
haeuioheaiueahuih
eu to vendendo o meu GE-7 :X

To qse entrando na 8 dinovu... já peguei esses dias um emprestimo de R$800,00 pra comprar minha guitarra (dei a minha guitarra antiga + R$800,00).
Agora to com uma puta GAS pra comprar StrapLocks + Cabos Planet Wave sem solda (pros pedais) + Afinador (pedal) + Pedal de Volume + Compressor + um SansAmp GT2, mas nessa crise ta foda eahueiaoheauiuaehoiu

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


A ultima coisa que comprei para guitarra foi o usb de behringer!
e viva o gutiar rig 8-|

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar




Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Nível 6: Você acha muito legal um produto, admite que você não viveria sem ele, o preço e condição de pagamento está ótimo e você espera sair seu salário pra comprar.

Eu!

Curly

Apesar de que eu sou meio obsecado por equipo, concordo com você e te positivei ;]

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


Nível 2: Você acha legal um produto.
apenas isso...



p.s: se fosse um tópico do professor ja tava a maior discussão

Fast_Hand
Veterano
# jan/09
· votar


Prefiro Nivel Sayajin 4.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989

É que você tem um dom cara, tira som da Memphis como se ela fosse uma Fender. Ai nem precisa gamar por equipo ;]

Faca na Caveira
Veterano
# jan/09
· votar


Curly
Prefiro aprender sozinho, sou meio auto-didata, entro sempre no youtube e vivo caçando apostilas pela net. E o dinheiro eu prefiro gastar no que eu não sei fazer sozinho. Infelizmente Deus não me deu o dom de montar pedais.

Nycolas
mp cara!!!

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


Curly
éééé fiiii

concordo plenamente com vc, vo buscar um bom professor e esqueço de equipo...

Esses dias cheguei a essa conclusão, fiquei até triste, é mto dinheiro p/ nd!!!

Abç

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Curly

Vou gastar todo meu dinheiro com aulas e tocar Air Guitar na caixinha do PC...

Sobre minha GAS... to no nível 7... por enquanto...

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Tô no nível 6.

Jandira
Veterano
# jan/09
· votar


Nível 6 no máximo

Mais q isso eu me tranco no quarto e jogo a chave pela janela...

Fanderslash
Veterano
# jan/09
· votar


Nível 4

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Nível 6,5

Não uso cartão de crédito...viva o débito e o limite! ahuhuahuahuhauhuahuahuhuuhahuhuauhahuahuahuuah

Th Bentancour
Veterano
# jan/09
· votar


eu vou esperar meu salário chegar pra comprar uma strato, comecei a amar stratos, meu DEUS! o que será de mim no futuro?!
tenho 13 anos e já estou no nível 3 =/

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


Pior pra quem mora no japao onde tudo eh possivel!!! Mesmo tando desempregado...aushuahsushuss....mas acho que toh o nivel 6

busterchair
Veterano
# jan/09
· votar


eu vou esperar meu salário
tenho 13 anos

trabalho infantil detected

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


busterchair
Owned!!

Th Bentancour
Veterano
# jan/09 · Editado por: Th Bentancour
· votar


busterchair
meu pai é pedófilo? é filho?

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


Th Bentancour
meu pai é pedófilo, é filho?


Vixi...q q tem a ver ?????

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Th Bentancour
u q?? oO'

Coitada dessa criança...

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


Esse eh do tipo q naum sabe diferenca entre pedofilia, pederastia, podologia e pediatria...se bem q pediatra ele deve ir e muito...

Th Bentancour
Veterano
# jan/09 · Editado por: Th Bentancour
· votar


cadojapan
tem a ver que eu trabalho pra ele.
edit: ah ele falou trabalho infantil =s
eu tava indo pra aula de guitarra e tinha que postar rapidão.

e pro cara de cima, você não me conhece pra saber de que tipo eu sou, intão fica quetinho ok?

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Th Bentancour
Pedófilo é uma pessoa mais velha que abusa sexualmente de crianças...
haeuioehauheaoiua

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Th Bentancour

Se teu pai é pedófilo!?!? Sei lá... checa seu bumbunzinho... se estiver tudo em ordem é pq ele não é não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original