Desculpem a minha burrice,mas,oq eh a captaçao EMG?

Autor Mensagem
JOSHH
Veterano
# abr/09
· votar


so pra lembrar,ativos sao melhores neh?mas os passivos tbm nao sao ruins neh?

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


so pra lembrar,ativos sao melhores neh?mas os passivos tbm nao sao ruins neh?
Não, absolutamente nada a ver essa relação.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


JOSHH
Não. Não existe essa de ativo ser melhor que passivo ou vice-versa. É tudo questão de gosto. Eu, por exemplo, gosto de captadores passivos, especialmente Single Coils com ímans de AlNiCo.

JOSHH
Veterano
# abr/09
· votar


mas essa guita q eu mostrei eh boa neh?os caps dela sao bons?a Cort eh uma marca boa?vira eu compra ela?

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


mas essa guita q eu mostrei eh boa neh?os caps dela sao bons?a Cort eh uma marca boa?vira eu compra ela?
Não consegui abrir o link, mas as Cort's são muito boas sim, principalmente pensando no custo x beneficio. Porém testa lá cara, o que pode ser bom pra mim pode ser ruim pra você.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarHome

Zack Wild
Tenso!


Culpa do Google:

Você quis dizer: zack wild 2 principais resultados mostrados

http://www.google.com/search?hl=pt-BR&rls=com.microsoft%3A*%3AIE-Searc hBox&rlz=1I7GPEA_pt-BR&q=zack+wid&lr=

daniel_guitar
Veterano
# abr/09
· votar


JOSHH
mas essa guita q eu mostrei eh boa neh?os caps dela sao bons?a Cort eh uma marca boa?vira eu compra ela?
sobre os captadores ñ posso opinar mas a cort é uma boa sim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09 · Editado por: Christhian
· votar


Bog
Sabia que a Ferrari é da Fiat? =P

Sim! Assim como a Alfa Romeo e creio que a Maserati tb. Mas é uma relação que fica apenas no contexto acionário.

Mas acho que nunca ninguém falou isso pro Rubens Barrichelo! Com uma Ferrari na mão, parecia que estava correndo de 147 ahuaha

;-)

MMI
Veterano
# abr/09
· votar


EMG é uma fábrica de captadores. Assim, ela produz humbuckers, singles, ativos e passivos, assim como a Seymour Duncan, por exemplo. Porém, a EMG é famosa pelo captadores ativos, ou seja, tem uma alimentação (bateria) na guitarra para os captadores, além da tal "capinha" preta, que a S. Duncan também tem.
Por essa alimentação e construção, são captadores de saída extremamente fortes (em geral). Dessa forma, ficam bons para distorções, mas pecam para sons limpos. Outra característica própria dos ativos é que não dependem tanto do tipo e características da madeira da guitarra. Assim, uma Les Paul vagabunda soa parecida com uma boa Les Paul se ambas tiverem esses EMG ativos.
Para exemplificar, o David Gilmour tem seus caps signature da EMG e os usos muito em suas stratos, os DG-20. O Zakk Wylde também usa nas guitarras dele, especialmente Les Paul. O Z Wylde porém, já afirmou em entrevistas que usa não pelo som, mas pela força de saída para compensar a perda de sinal de sistemas wireless.

JOSHH
Veterano
# abr/09
· votar


ninguem ae tem a Cort EVL K2?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpem a minha burrice,mas,oq eh a captaçao EMG?