Autor |
Mensagem |
Head Hard Rock Veterano |
# abr/09
Estava eu hoje dando aula de violão/guitarra e uma de minhas alunas me perguntou:
Rafael, porque que quando eu faço o C (dó) normal (no violão ou guitarra) não podemos tocar a mizona e podemos tocar a mizinha??? Não é a mesma coisa?
Confesso a vocês que eu não achei jeito de responder a essa pergunta, e peço a ajuda a vocês que com certeza devem saber mais do que eu... Obrigado pela coloboração.
|
dark evil Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock
porque o baixo(nota mais grave do acorde) tem que ser a tônica do acorde (no caso C)
|
# abr/09
· votar
dark evil Uhmmmm entendi cara
por isso que em D a tônica é a corda D solta néa ?
sakei valew cara
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock Pode tocar, isso é bixisse...sinta-se livre, se voce ouviu a nota e achou a mesma coisa, foda-se, toque assim.
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Head Hard Rock
Estava eu hoje dando aula
Tá certo isso mesmo!?
hehehehe...
Vc sabe formação de acordes, suas inversoes possiveis???
|
# abr/09
· votar
ogner
A peixei eu entendo pouco sobre formação de acordes e tals
Mais eu to ensinando só o básico mesmo sakoô?
|
ogner Veterano
|
# abr/09 · Editado por: ogner
· votar
Saquei.
EDIT: Uma dica. Oque vc não souber, NÃO invente, seja honesto diga que não sabe, que ira pesquisar pra tirar a duvida e explicará na próxima aula!!!
Sakôo??
|
# abr/09
· votar
Head Hard Rock Vc não sabia a resposta dessa pergunta e está dando aula? Me desculpe, mas coitados dos teus alunos.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock Mais eu to ensinando só o básico mesmo sakoô?
vai dizer que nao ensinou a digitação da escala invertida de Fu simol abimolado?
|
# abr/09
· votar
ogner sim claro por isso que eu estou aqui humildemente perguntando e sem medo da talvez vergonha de não saber e ir atrás de quem sabe para resolver meus problemas!!
Headstock invertido Primeiro se você não puder enrriquecer o tópico não poste! Segundo: Se você é o DEUS da guitarra me perdoe por não saber certas coisas na musica. e Terceiro e ultimo: problema meu e dos meus alunos, eles estão contentes comigo e eu com eles e você não passa de um insignificante que pensa que é o bom.
As pessoas tem que ser mais humildes ok ?
|
fernando0877 Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, o acorde de C é formado pelas notas C E G... o E é a terceira e pode ser tocado junto, mas daí tocando o E como nota mais grave vai ser um C com baixo em E.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock
As pessoas tem que ser mais humildes ok ?
principalmente os novatos.
|
# abr/09
· votar
qew
Não brinque meu velhow...
|
# abr/09
· votar
Head Hard Rock Primeiro: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208063/#5968043 (postei minha opinião sobre o assunto, mas não tinha considerado que voce quer passar conhecimentos para outras pessoas. Errei nesse ponto.)
Segundo: Se eu fosse o deus da guitarra, com certeza eu estaria ganhando um com alunos, mas como não sou, evito ensinar o que não sei.
Terceiro e Ultimo: Vc está coberto de razão, problema de vcs mesmo.
|
# abr/09
· votar
El Cabongo Cara, o acorde de C é formado pelas notas C E G... o E é a terceira e pode ser tocado junto, mas daí tocando o E como nota mais grave vai ser um C com baixo em E. Acrescentando: Seria o que vemos por aí como C/E.
Close Topic
|
# abr/09
· votar
El Cabongo
Valew cara.. obrigado por simplesmente responder a minha pergunta sem ficar achando problemas no enunciado dela ok
Caras como você e o dark evil que fazem a diferença aki diferente de alguns que estão aqui só para atrapalhar...
|
# abr/09
· votar
qew
As pessoas tem que ser mais humildes ok ?principalmente os novatos.
sim sim claro e os que se dizem experientes principalmente
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Caras como você e o dark evil que fazem a diferença aki diferente de alguns que estão aqui só para atrapalhar...
/puxa saco
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Gente, eu estou dando aulas de cirurgia plástica e um dos meus alunos me perguntou pra que serve um bisturi. Pior que eu não sabia.
|
# abr/09
· votar
Headstock invertido
Então se o problema é nosso porque está dando sua desprezível opinião?
Cara vai faze show vai
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock sim claro e os que se dizem experientes principalmente
sim, humildade faz a força o_Õ
|
# abr/09
· votar
qew
puxa saco não cara,
reconhecendo as pessoas de bem diferente de você que está aqui ao invés de estar coçando o saco por ai
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Rabbit Gente, eu estou dando aulas de cirurgia plástica e um dos meus alunos me perguntou pra que serve um bisturi. Pior que eu não sabia.
Burro, serve pra cortar.
|
# abr/09
· votar
Rabbit Gente, eu estou dando aulas de cirurgia plástica e um dos meus alunos me perguntou pra que serve um bisturi. Pior que eu não sabia.
é pelo jeito tem gente aqui que prefere ficar dando uma de gay e não ajudando as pessoas...
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock reconhecendo as pessoas de bem diferente de você que está aqui ao invés de estar coçando o saco por ai
q?
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
qew Burro, serve pra cortar.
Olha seu idiota, se eu não sabia isso era problema meu e dos meus alunos tá. Por favor não desvirtue.
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09 · Editado por: Rabbit
· votar
Head Hard Rock é pelo jeito tem gente aqui que prefere ficar dando uma de gay e não ajudando as pessoas...
Quem está precisando ser ajudados são os coitados dos seus alunos.
|
# abr/09
· votar
qew
leia o tópico inteiro... e tire suas conclusões.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Rabbit Olha seu idiota, se eu não sabia isso era problema meu e dos meus alunos tá. Por favor não desvirtue.
Tá bom, problema seu, coelho imbecil.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Head Hard Rock leia o tópico inteiro... e tire suas conclusões.
ja tirei, faço o que com elas agora?
|