Tenho uma dúvida simples sobre cordas que podem ser tocadas ou não em determinados acordes

Autor Mensagem
Head Hard Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Rabbit

Dos meus alunos entendo eu. Você pra mim são daqueles que preferem ferrar com as pessoas do que ajuda-las

deve ser um Grande Homem ( ou não né pelo jeito parece o contrário)

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Head Hard Rock
Dos meus alunos entendo eu.

Dos alunos sim, ja do conteudo a ser aplicado...

Head Hard Rock
Veterano
# abr/09
· votar


qew

Agora que você jah fez o que lhe ordenei pegue elas e ponhe a mão na consciência, ou pegue elas e vá aprender e se dedicar aos estudos.

Ou faça o que quizer, enfie elas onde desejar...

Head Hard Rock
Veterano
# abr/09
· votar


qew

Do conteúdo tambem otário, eu sei que eu não sou bom na teoria, mais pelo menos não sou aqueles filhinhos de papai que faze mil anos de aulas teóricas para não tocar porra nenhuma e ficar dando uma de gostosão por ai.

Insignificante.

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Head Hard Rock
enfie elas onde desejar...

desejo enfiar elas dentro de você.

Do conteúdo tambem otário, eu sei que eu não sou bom na teoria, mais pelo menos não sou aqueles filhinhos de papai que faze mil anos de aulas teóricas para não tocar porra nenhuma e ficar dando uma de gostosão por ai.

nao sou filhinho de papai nem to tentando dar (ui) uma de gostosão.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Head Hard Rock
Então se o problema é nosso porque está dando sua desprezível opinião?

Pq voce postou em um fórum publico, no qual estou cadastrado?
Acertei? Posso ser seu aluno? Posso aprender agora se pode ou não tocar a mizona no acorde de C?

Head Hard Rock
Veterano
# abr/09
· votar


qew

insignificantes como você não merecem nem estar aqui nesse tópico.

Cara sabe o que você faz ao invés de colocar as respostas do tópico dentro de mim, pegue elas e estude-as para melhorar o seu desempenho como guitarrista ( que não deve ser dos melhores claro), porque caras como você que " sujam " a classe de guitarristas brasileiros! entendeu seu Merrrdaaa.


Muito obrigado àqueles que me ajudaram.

Os que responderam só para complicar e não ajudar, não passam de meros seres desprezíveis que pensam que são grandes Guitarristas, sábios da Teoria pura...

é isso, a verdade tem que ser dita, claro que para alguns donos da verdade(ou que pensam que são donos dela) ela sempre dói mais do que nos outros (humildes procurando ampliar o seu conhecimento).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tenho uma dúvida simples sobre cordas que podem ser tocadas ou não em determinados acordes