Autor |
Mensagem |
viiih007 Veterano |
# abr/09 · Editado por: viiih007
depois de tant pesquisa, tantos passos dados, tantos... ah dexa pra la. comprei minha 1ª guita: uma rx 20 s (pintura preta transpare) com cabo, bag e correia, tudo por 340. Como ampli, to usando o som de casa (ele tem um som mto bom!). Fiz um bom negocio? opinem! vlw
|
Invalid User Veterano |
# abr/09
· votar
viiih007 Fiz um bom negocio? opinem!
Você que tem que nos dizer...
Mas acho que fez sim, agora bora colocar a mão na massa. Bons estudos pra vc.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, para iniciar tah até que bom, eu comecei com a RX-30,é HSS por isso tem mais possibilidades de sons, mais tá bom sim (até vc começa a ser exigente) ;D Qto pago só na guitarra? Falou
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
viiih007 Acho que sim. O próximo passo é procurar um amplificador de guitarra mesmo. Esta guitarra você pode guardar pra sempre como "a minha primeira guitarra" mesmo que você evolua e compre outra, pode personalizá-la, etc..
|
jm17 Veterano |
# abr/09
· votar
acabei de comprar minha rx-20 tambem :),e achei uma guita bem modesta
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
viiih007 Mandou muito bem cara! Parabéns! 1o. guitarra é igual ao primeiro soutien: a gente nunca esquece. A minha foi uma Tonante com muito orgulho e me arrependo muuutio de tê-la vendido, por sinal. Abs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
viiih007
Parabéns mano! 1ª guita a gente nunca esquece! Agora é treinar!!! e ter a felicidade eterna que só os guitarristas têm!!!
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
viiih007
desde q vc esteja começando, vc fez um ótimo negócio!!
eu começei numa dessas, são ótimas para iniciantes.
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
agoraa estude estude e estude...
voce ainda tera muitas "primeiras guitarras" suhsauhsa cada guitarra nova da um animo maior!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
voce ainda tera muitas "primeiras guitarras" ?
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
voce ainda tera muitas "primeiras guitarras" ?[2]
|
jigo__ Veterano |
# abr/09 · Editado por: jigo__
· votar
Acho q vc não fez um bom negocio, vou te explicar pq!
Andei vendo essas condor rx 20 (novas) todas elas são mto bunitas, o corpo meio transparente e td mais, acontece q o acabamento e as eças delas como trastes, ponte, tarracha e a parte eletrica são mto fracos...
Meu lutiher estava com 3 dessas p/ regular e tava me mostrando, os trastes tds desnivelados (normal em guitarra saida da fabrica) e tinham alguns tortos tb, p/ vc ter uma ideia era bem notavel a diferença de uma guitarra p/ outra em relação ao som e ao acabamento.
A minha cruiser by crafter st-50 (levei p/ trocar caps e etc) e outra rx-20 q tinha lá (das antigas) são mto superiores, ou seja, a sua guitarra é linda, mais procure um luthier urgente, pois o controle de qualidade deles é qse nulo!
Edit: nem tão superiores, mais são melhores abç
|
zoso Veterano |
# abr/09
· votar
viiih007
Parabéns pela rx 20, agora trate de estudar hein... e ve se não gasta muito com ela tipo captadores novos, ponte nova, pois essas guitarras não merecem isso, aprenda tudo com ela do jeito que ela é.
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
jigo__ a minha veio perfect o/
|
Theus.. Veterano |
# abr/09
· votar
Eu começei com um violão e não em arrependo :D
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
axleWs p/ vc ver o controle de qualidade!!!!!!!!! hehe
essas 3 ae q tavam no luthier tinham um par de coisa p/ resolver
vc testo na loja ou compro na escura??
abç
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
jigo__ o meio termo disso, euiheuiheiue.
eu tava apressado e já fui decidido que ia comprar pelo preço e talz, só que eu tinha pouco tempo pois é na capital e tinha compromisso por lá. Ae eu escolhi a cor, vi se não tava nada torto, nem riscado, trastejando, captadores funcionando (isso o vendedor que tocou pra vc ver a pressa que eu tava)... levei :D
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09
· votar
Iniciante ou não..... parabéns pela nova aquisição! agora é ralar estudando!
Lucas Rodrigues - MySpace
|
M.E.T.A.L Veterano |
# abr/09
· votar
Manda brasa nos estudos cabeção! Aproveite sua guita novo até não poder mais!
A guitarra não é das piores, portanto estude.... Abçs...
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao procurar um amplificador de guitarra mesmo
rage 158 se naum tiver grana warm music hd22
MauricioBahia guitarra é igual ao primeiro soutien vc eh muié?
abs
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
jigo__ vc testo na loja ou compro na escura??
cara, comprei uma RX-20S às escuras e ela veio perfeita. Quando a levei no luthier para troca de caps, ele me disse que não havia nada a ser feito..... Dei sorte, não?
Abç
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
viiih007 jm17
Parece ser uma guitarra com um bom custo benefício, mas tomem cuidado com a alavanca/ponte que é de mal qualidade!
Vejam...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/207825/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/207906/p0#5960591
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez depende do uso de cada um to aqui com uma ponte da fender q meu colega ia jogar fora por causa disso mas ele estrupava a alavanca da fender dele
|
viiih007 Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204
Qto pago só na guitarra?
só ela foi 300
|
viiih007 Veterano |
# abr/09
· votar
jigo__
Qto pago só na guitarra?
ta. posso ser iniciante mas nao burro! uhsauhsuahsuahsuah testei sim
|
William Terra Veterano |
# abr/09
· votar
Aee, boa cara. Comprei uma Shelter Detroit ,a minha primeira guita também, no sábado passado. Boa sorte e bons estudos. Abraços
|
Powerslave158 Veterano |
# abr/09
· votar
issae!!
|