Ajuda pra comprar pedaleira pra minha guita!! URGE

    Autor Mensagem
    Ramones182
    Veterano
    # mai/03


    Ae galera eu toco guitarra a pouco tempo e queria comprar uma pedaleira boa pra começar, mas que num fosse muito tosca. Daí eu pesquisei umas ae e to numa dúvida cruel!!! Como naum sei direito qual é a das pedaleiras queria ajuda pra ver qual tem melhor custo/benefício entres estas aki o:
    digitech rp50 e 100
    zoom 505-II, 1010 e 2020

    Se possível queria q vcs colocassem as específicações técnicas dela e o preço. E especificamente, a zoom 1010 é melhor ou pior q a 2020? C vcs tiverem outras sugestões eu queria comprar algo na faixa d no máximo R$450. Valeu Galera!! obs: c alguem quiser vender umas dessas usada, podemos negociar!!

    George
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara, pode parecer exagero mas não é! Se você so for tocar punk rock / Hard Core(pelo que eu vi no seu nick) compra um pedal analogico da boss! Na boa cara! Um usado deve ta uns 250 +/- novo talves uns 450/550!

    Se você comprar uma pedaleira se vai ter uma distoção forçada e vai ter milhoes de efeitos que você nunca vai usar num punkrock/HC! Por exemplo: se vai ter aqueles efeitos que ficam enxendo o saco "zum zum zum" que neguinho usa pra solos interminaveis mas não vai ter um distorção realmente boa!

    Sei la! Eu tenho uma zoom 505 II depois que eu toquei num overdrive da boss dificilmente eu uso ela!

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    realmente... num pedaleira vc vai ter 30 efeitos meia-boca. eu pessoalmente prefiro uma distorçao foda sem esse monte de fru-fru

    ThorRodolfo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    se você queiser realmente comprar uma pedaleira boa em bom preço. Me 6 ou Me 8 da boss.

    Maneco
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ai kra eu ja penso diferente... Eu acho que pra um INICIANTE uma Zoom 505 II ou uma Digitech RP tá de bom tamanho. É claro que tem efeito ali que vc ri quando ouve, mas apesar de serem efeitos mto abaixo da qualidade de um pedal BOSS, vc ja vê os efeitos que vc gosta, vc pode criar alguna patches legais. E acho que isso p/ um iniciante basta.

    Depois quando vc ver que não tá bom, faz um rolo, vende ela, compra uma melhor, ou troca por um PEDAL mesmo.

    ThorRodolfo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é interessante ao começar você adiquirir pedaleira para ir se familiarizando com os efeitos.....
    veja os que te agradam e compra pedal depois..
    hehehge

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a pedaleira da digitech é melhor pra iniciante e pros "fodao" também

    George
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tipo, eu dei a ideia de um analogico pelo fato do cara gostar de punk rock e na maioria das vezes quem gosta desse estilo preferi numa distorção boa do que ter pedal com chorus e um wah wah!

    Ramones182
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ae ae, entaum tipow é que eu queria uma pedaleira justamente mais pra conhecer todos os efeitos que existem, meu, fico perdido em meio zilhões de efeitos que eu nem tenhu idéa do que saum =( . To ligado que os pedaizinhos tem sons melhores mas no meu caso queria mesmo pra conhecer =). Bom continuo na dúvida ainda =p, A zoom 505 parece que é a escolha mais comum e a mais barata, mas dizem que a digitech rp-100 dá um pau nela, será que é bem mais cara que a 505?, qual que vale a pena?? Essa boss me-6 num achei muito sobre ela naum, c tiver alguem pra falar dela ae falae pls. E as zoom 1010 e 2020? Meus migo fala que os efeitos dela são meiu ruins pelo preço dela e num vale a pena, é verdade? Vlw a quem respondeu!!! Muito punk rock ae hhehhehe =P

    Ramones182
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    respondi ae =p

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aí, também estou nessa dúvida do Ramones182... ando querendo pegar uma pedaleira, com um bom custo x benefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra comprar pedaleira pra minha guita!! URGE