.:: JAM Dunas, à brasileira - baixe, ouça e comente ::.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


postei no tópico errado! uhauahuah...

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Demorei, mas comentei:

Início - 0:01 – Intro

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil


Mt bom, o som ta ótimo, mas novamente, cadê a guitarra? Pó, assim não vale, tem que saber brincar pó...

=P

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo

Timbre legalzinho, gostei das frases, tem algumas partes um pouco fora, mas ficou bem jóia..

1:01 - 1:31 – GuitarFusion

Timbre bom, casou bem com a bt... As frases estão ótimas, tanto as mais lentinhas como as rápidas... soh cuidado pra n embolar na hora das frases rapidas...

1:31 - 2:01 – Pompermayer

Massa o efeito estéreo gravando 2 guitarras, a sonoridade ficou mt boa, as vezes confunde um pouco, mas o resultado final ficou mt bom...

2:01 - 2:31 - _FrEd_
Jackson JDR
Zoom GFX8
Guitar rig 3 – efeitos adicionais

2:31 - 3:01 - NyuriG3

Timbre regular, pode melhorar... Viajou um pouco em algumas notas, toma cuidado, mas ficou bom no geral...

3:01 - 3:31 – birdcrazy

Timbre massa, as frases achei um pouco quadradas, mt pentatônicas e tal, podia ter se arriscado mais...

3:31 - 4:01 - maths_hendrix

Timbre legalzinho, saturou um pouco mas ficou bom... Legal as frases, as oitavas, ficou bom, mas podia ter se arriscado mais, sei la...

4:01 - 4:31 – CrenteLouco

O comecinho ficou matador, mt massa... O timbre ta legal, mas pode melhorar... O solo ficou em torno do mesmo teminha, podia ter explorado mais...

4:31 - 5:01 – Gucrispin

Timbre legal, se arriscou gravar 2 guitas, ficou bastante interessante mas tem o probleminha de embolar o som um pouco... Achei a sonoridade mt pentatonica, podia se arriscar mais...

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock

Timbre regular, ta com um pouco de chiado neh? Começou legal, teve umas jogadas de ritmo ali pro meio que ficou interessante, mas achei que poderia ter explorado melhor as notas...

5:31 - 6:01 - fill.zanchez

Kr, ta longe o som ein? Cuidado com esses reverbs ein... E as notas tb parecem um pouco fora, toma cuidado ae!

6:01 - 6:31 – FUZZHEAD

Timbre legal. A entrada na bt ficou ótima, a sonoridade tb, mandou mt bem Kr, nem tenho mt o que falar...

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock

Timbre legal, mas pode melhorar ein... Começou bem, mas ali pro meio parece que se perdeu um pouco, mas ficou jóia tb...

7:01 - 7:31 – brunoepronto

Timbre mt massa! Mandou bem nas oitavas e na escala, escolheu boas notas, ficou mt bom!

7:31 - 8:01 - _JCM_

Violão? Timbre lindo Kr, mt bom! O solo ficou bom, gostei mais dos acordes que vc fez junto, ficou bem massa...

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite

Timbre pode melhorar ein.... Achei o solo meio loco demais, o começo tava mt repetitivo, ae pro fim vc fez uns baguio mt loco, ficou true!

8:31 - 9:01 – Rabbit

Timbre mt massa! A sonoridade ficou mt massa tb, foi bem lento na bt, mas encaixou certinho, ficou mt bom!

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ

Timbre bom Kr! Legal a sonoridade no começo, as oitavas ficaram mt boas... O Bend que entrou ali ficou meio estranho, mas gostei da pegada... O fim ficou legal mas n casou mt, parece que faz parte da bt, podia ter continuado solando...

9:31 - 10:01 – Krayvhos

Timbre pode melhorar... Entrou legal, cuidado com os bends... Vc pareceu um pouco perdido na bt, n ficou mt fluente...

10:01 - 10:31 – Broderick

Timbre bem massa! Sonoridade bacana no começo... dps achei q n casou mt legal os bends... o fim ficou jóia!

10:31 - 11:01 – Bigtransa

Timbre legal pra proposta da bt... Mandou uns arpejinhos, ficou bem legal, soou mt bem, técnica bacana, bom solo!

11:01 - 11:31 - Maniac 123

Timbre bom! Achei esse comecinho meio perdido, n sei, n entendi mt bem... Dps ali nos agudos tb soou um pouco fora...

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen

La vem o Kr dos efeitos malucos... Botou efeito ateh na BT? Oksaokasokasok... Achei que não ficou ruim, mas ta bem viajante...


12:01 - 12:31 – MauricioBahia

Timbre bom ein! Frases boas Kr, misturou um pouco de blues, ficou mt massa a sonoridade que deu, ótimo solo... Soh acho vc um pouco afobadinho, vai com calma...

12:31 - 13:01 – lukseven

Timbre legal! Sonoridade legal do solo, cuidado com algumas notas um pouco fora ae, mas gostei do solo!

13:01 - 13:31 - Ed_Hill

Ahh que efeito bacana Kr! Ficou ótimo! As frases estão fodassas, pegada mt boa, mt bom solo! Acho que o efeito comeu algumas notas, mas ficou mt bom msm!

13:31 - FIM - Poslúdio (João Castilho)

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_

Valeu velhão!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Soh acho vc um pouco afobadinho, vai com calma...
_FrEd_
É verdade. A gravação não deveria ser essa, mas outra, que tinha mais pausas. Só que eu não salvei. Como não tinha mais tempo, mandei essa 2a. opção mesmo... Valeu pelos coments!!!!
Abs

guitarfusion
Veterano
# abr/09 · Editado por: guitarfusion
· votar


Obrigado a todos que comentaram to baixando agora, depois comento

o equipo que usei foi uma CONDOR Acústica RFL710CQ com V AMP2

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_

Valeu, brother. =)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


_FrEd_
Valew aí kra.

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_
huahuahuah
agora arrumei um programa decente pra gravar

_JCM_
Veterano
# abr/09
· votar


Bom... meio atrasado, mas segue meus comentários.

Parabens à todos, pois esta Jam ficou muito legal.

Parabens ao mano Pompermayer pelo trabalho.

Vamos lá!

Início - 0:01 - Intro


0:01 - 0:31 - The Root of All Evil

ótimo timbre cara. Me agradou muito. Belo fraseado. ótimo solo!

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo

Gostei do timbre tbem cara. Belas frases. Parabens

1:01 - 1:31 - GuitarFusion

Cara, boas frases e timbre muito agradavel tbem. Bom solo.

1:31 - 2:01 - Pompermayer

Timbre muito bom cara. Muito agradavel teu solo mano. Gostei mesmo.

2:01 - 2:31 - _FrEd_

Eita.. tem que avacalhar heim? Fraseado muito em dia. Timbre perfeito! Solo perfeito! Parabens! Tu é fera cara.

2:31 - 3:01 - NyuriG3

Timbre muito bom tbem. Fraseado muito em dia. Achei que poderia ter aliviado um pouco, mas belo solo!

3:01 - 3:31 - birdcrazy

Foi bem na manha... frases simples, dentro da hamonia.

3:31 - 4:01 - maths_hendrix

Cara, cuidados com algumas frases... gostei do timbre. Mas algumas coisas não encaixaram...

4:01 - 4:31 - CrenteLouco

O timbre tá legal cara. Mas achei muito Rock teu solo. Mas é gosto meu... nem liga! parabens!

4:31 - 5:01 - Gucrispin

Timbre tá muito legal cara. As ideias de repetição soaram legais tbem. bom solo.

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock

Que som doido cara. Muito original. As frases foram bem executadas. Bom solo!

5:31 - 6:01 - fill.zanchez

Violão cara? gostei do solo. Algumas coisas não soaram tão bem...mas tá legal!

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD

gostei muito do teu timbre mano. Solo bem encaixado. Parabens.

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock

Cara, solou bem na manha... o timbre achei um pouco magrinho.. mas ficou mto legal.

7:01 - 7:31 - brunoepronto

Cara, sempre curto muito teus solos. Ótimas ideias. Gostei do timbre tbem. PArabens.

7:31 - 8:01 - _JCM_

Usei meu violão de Nylon ligado direto na placa do pc. O violão é um Tagima Ventura. Gostei demais deste violão, desde quando toquei nele pela 1ª vez.

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite

Achei a guita um pouco alta cara. O timbre me soou um pouco estranho.. sei lá! mas tá valendo! legal!

8:31 - 9:01 - Rabbit

Timbre diferente mano. Fraseado sempre em dia. Gostei do solo cara! parabens!

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ

Achei o timbre muito agradavel mano. As frases foram bem encaixadas. Solo bom de se ouvir, diferente. Parabens.

9:31 - 10:01 - Krayvhos

Achei um pouco alta a tua guita cara. Faltou um reverb aí, eu acho. O fraseado tá muito legal!

10:01 - 10:31 - Broderick

Timbre bem ardido. Fraseado muito em dia. Bem aplicado. Bom solo!

10:31 - 11:01 - Bigtransa

Fraseado interessante. Gostei do timbre tbem. Bom solo!

11:01 - 11:31 - Maniac 123

Achei um pouco baixo em relação a BT. Timbre legal... poderia ter segurado a mão um pouco, mas é só minha impressão, nem dê bola! parabens.

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen

Timbre não me agradou mano. Algumas frases soaram legais, outras nem tanto. Mas tá legal.

12:01 - 12:31 - MauricioBahia

Um pouco algo em relação a Bt cara. Fraseado bacana. Muito inteligente, bem aplicado. Parabens.

12:31 - 13:01 - lukseven

Timbre estranho mano. Sei lá...hehe... as frases foram bem encaixadas.. bom solo

13:01 - 13:31 - Ed_Hill

Gostei do timbre cara. Me soou muito bem. As frases foram bem pensadas tbem. Solo muito bom mesmo.

13:31 - FIM - Poslúdio (João Castilho)

Fera.

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


_JCM_

Valeu velho.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_
_JCM_

vlw!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


_JCM_

Valeu, man. \o/

Ed_Hill
Veterano
# abr/09
· votar


Antes tarde do que nunca, aí vai meus comentários.. valeu à todos que comentaram!

Início - 0:01 - Intro

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil

Muito legal, idéia diferente e caiu muito bem na BT.

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo

Belo timbre, gostei do solo, ficou bem no clima.

1:01 - 1:31 - GuitarFusion

Mandou muito, matou a pau.

1:31 - 2:01 - Pompermayer

Bacana, idéia bem diferente, fora algumas faltas de sincronia em algumas partes ficou bem legal.

2:01 - 2:31 - _FrEd_

Bem fora do estilo esperado, mas baita solo, curti muito mesmo.

2:31 - 3:01 - NyuriG3

Acho que fugiu do clima, ficou um solo alheio à BT.

3:01 - 3:31 - birdcrazy

Gostei do timbre, mas acho que tiveram umas notas fora.. no mais ficou legal.

3:31 - 4:01 - maths_hendrix

Algumas idéias legais, as oitavas e tal.. mas tive a impressão de a guita estar desafinada, cara.

4:01 - 4:31 - CrenteLouco

Achei que o solo não entrou no clima da BT, mas ficou bem executado.

4:31 - 5:01 - Gucrispin

Gostei do timbre, bem cristalino, mas em algumas partes os overdubs ficaram meio confusos.

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock

O timbre deixou um pouco a desejar, mas gostei de algumas sequências e da levada.

5:31 - 6:01 - fill.zanchez

Curti bastante, só o final eu achei um pouco estranho em relação à BT.

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD

Muito legal cara, nada a criticar.

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock

Gostei da melodia do início, depois acho que o fraseado ficou um pouco aleatório, podia ter um desenvolvimento do tema.

7:01 - 7:31 - brunoepronto

Show, timbre e fraseados muito legais.

7:31 - 8:01 - _JCM_

Gostei bastante, timbre bonito, só notei algumas notas fora, mas no mais ficou bem legal.

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite

Cara, me pareceu meio perdido no fraseado e em algumas partes a pegada ficou meio engasgada.

8:31 - 9:01 - Rabbit

Ficou legal o solo, só acho que alguns fraseados não combinaram muito com a harmonia.

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ

Gostei, timbre bacana, bem criativo o final.

9:31 - 10:01 - Krayvhos

Achei o timbre saturado e acho que o solo ficou meio perdido na maioria das partes.

10:01 - 10:31 - Broderick

Bem diferente do estilo da música, mas bem tocado, timbre bacana e fraseado bem desenvolvido, gostei.

10:31 - 11:01 - Bigtransa

Muito legal, solo coerente e bem executado.

11:01 - 11:31 - Maniac 123

Algumas idéias interessantes, mas achei o timbre um tanto fraco, e a melodia podia ter entrado mais no clima da BT.

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen

Achei o timbre bem estranho e o fraseado não pareceu encaixar muito na harmonia cara.

12:01 - 12:31 - MauricioBahia

Bem legal, timbre bonito e fraseado bacana.

12:31 - 13:01 - lukseven

Acho que acertou em algumas partes que ficaram legais, mas no resto tiveram umas notas meio fora.

13:01 - 13:31 - Ed_Hill

13:31 - FIM - Poslúdio (João Castilho)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Dunas, à brasileira - baixe, ouça e comente ::.