.:: JAM Dunas, à brasileira - baixe, ouça e comente ::.

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
The Root Of All Evil
MauricioBahia
Bigtransa
fill.zanchez
L.A.M_Hard_Rock
Birdcrazy

Vlw os comentarios, ainda n tive tempo de ouvir, assim que der eu comento!

maniac123
Veterano
# abr/09
· votar


Opa, acabei de escutar, ficou bem legal. Vou escutar outra vez antes de comentar, mas ficou bacana.

qew
Veterano
# abr/09
· votar


maniac123

você por aqui? =D

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Quem contou?
hauhauahuhaa
Valeu velho!

Birdcrazy

Valeu

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
valeu pelos comentários...... o que quis dizer com cadência estranha?

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Up this JAM!!!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


0:01 - 0:31 - The Root of All Evil - belo solo..... melodia muito bonita e romântica...... se eu fosse viado iria qrer ouvir algo assim na hora de dar a bunda


oO

MauricioBahia
Não sei pq mas esse lick com a BT me lembrou até uma sambinha... Crazy!
Então, Bossa + samba + blues =
Bossamblues! Ok... Então vc acabou de inventar o Bossamblues! parabéns! Vou ouvir bastante seu solo pra ve se aprendo a tocar tmb!

Birdcrazy
Não sou muito bom em comentar, mas estou tentando.

Não desiste não cara! Vc consegue!

Bigtransa
Parece que a cadência foi interrompida... Ao invés de ser perfeita, saca? Tu usou um acorde que n soou com cara de "acorde final". Mas pra bossa tá valendo...! ;D

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez

Parece que a cadência foi interrompida... Ao invés de ser perfeita, saca? Tu usou um acorde que n soou com cara de "acorde final". Mas pra bossa tá valendo...!

onde? continuo não entendendo..... mas de qqr jeito valeu.....

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Comentários:

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil: Ficou bem bonita a melodia cara, original, e tudo a ver com o estilo.

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo: Timbre bem "jazzy", suave, idéias legais, outsides interessantes, talvez out demias pra mim. Técnica legal. Curti.

1:01 - 1:31 - GuitarFusion: Mais um timbre jazzy suave, técnica legal, belo solo, arrebentou.

1:31 - 2:01 - Pompermayer: Timbre suave, dentro do estilo, misturou um pouco e ficou meio psicodélico, interessante.

2:01 - 2:31 - _FrEd_: Timbre bem legal, efeitos muito legais, técnica super em cima, idéias excelentes, foi ousado e mandou bem demais. Show.

2:31 - 3:01 - NyuriG3: Solo "rock n´roll" demais pra BT. Uns bends meio estranhos de pelo meio, não curti muito cara desculpe.

3:01 - 3:31 - birdcrazy: Achei que vc seguiu um caminho muito igual durante o solo inteiro. Ficou dentro do estilo, mas achei tb os bensd um pouco foruxos, faltou mais pegada.

3:31 - 4:01 - maths_hendrix: Um pouco abelha o timbre, teve boas idéias, me peareceu que clipou um pouco nas partes mais graves. Um pouco repetivivo.

4:01 - 4:31 - CrenteLouco: Bem fora do que a BT pedia cara, mas não ficou ruim, apenas diferente. Gostei do timbre e do solo.

4:31 - 5:01 - Gucrispin: Timbre bem legal, mas achei que as duas guitarras ficaram meio confusas, meio bagunçadas. Tb achei que manteve uma linha meio igual durante o solo.

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock: Solo interessante, com levada bluesy. Gostei, achei que o timbre pode melhorar um pouco.

5:31 - 6:01 - fill.zanchez: TImbre bonito, mas achei um pouco baixo. Muita ambiência, mas ficou legal. Algumas notas me pareceram fora.

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD: Drivezinho bem colocado. Gostei da pegada, do timbre e da melodia do solo.

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock: Um pouquinho de abelhinha cara. Te achei meio sem coesão em algumas partes, teve um bend meio estranho aí. Teve boas idéias, faltou conectar melhor.

7:01 - 7:31 - brunoepronto: Curti a melodia do solo. Timbre bonito e técnica em dia.

7:31 - 8:01 - _JCM_: Usou violão cara ? Achei que ficou perfeitamente encaixado. Curti,só achei que algumas notas soaram meio outside pra mim, mas foi um belo solo.

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite: Cara, não curti o timbre, tá um ruido estranho, e achei que algumas notas não me soaram bem.

8:31 - 9:01 - Rabbit: Belo timbre, e muito bom gosto na escolha da notas. Belo Solo

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ: SX SST 62 + zoom G2.1u ( o efeito que eu usei no fim é tremolo da zoom mesmo.)

9:31 - 10:01 - Krayvhos: Não curti o timbre cara, achei tb algumas partes meio estranhas, contrastando com outras legais.

10:01 - 10:31 - Broderick: Belo solo, muito interessante. O timbre poderia ter sido um pouco menos metal, mas foi muito criativo.

10:31 - 11:01 - Bigtransa: Cara, curti demais seu solo. A entrada fiocu show de bola. Timbre cheio, legal.

11:01 - 11:31 - Maniac 123: Achei um pouco baixo. Não curti o timbre muito não cara. Melodia bacana, técnica boa como sempre.

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen: viagem. achei o timbre muito artificial. Usou tremolo ? Boa melodia, mas poderia ter variado mais.

12:01 - 12:31 - MauricioBahia: Solo alto. Timbre legal, achei que em alguns momentos foi blues demais pra BT, mas o solo ficou bonito. Técnica legal.

12:31 - 13:01 - lukseven: Curti o timbre. Achei que vc alternou belos momentos no solo com alguns meio perdidos.

13:01 - 13:31 - Ed_Hill: Mais um timbre dentro do estilo. Melodias interessantes, achei que em alguns momentos vc se perdeu um pouco.

EDIT: Parabéns a todos os participantes e obrigado a todos que comentaram.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa

Blz cara, então leia sobre cadência:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cad%C3%AAncia

Talvez aí entenda o que quero falar...

vlw abs!

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
eu sei o q são cadências.... harmonia tradicional não é o meu forte mas eu conheço um pouco..... só continuo não entendendo o q quis dizer.... até ouvi meu solo várias vezes depois do q disse pois não lembrava dele e queria entender..... minha abordagem foi modal, a progressão da base não resolve e o solo eu finalizo num arpejo maior (na verdade uso escalas maiores no solo todo).....

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


fazendo jams!?

SEUS BABACAS!

(só pra qm assistiu mtv)

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

Vá fazer um solo de bateria seu otário!!!

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ

Valeu!

GuitarUser

explica ae...

fill.zanchez

Tenta ser menos rebelde, cara, se não você não vai aguentar muito tempo a convivência aqui não.

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
eles estão fazendo uma brincadeira com um tópico que criei no fórum de música em geral..... não ta rolando treta nenhuma......

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarUser
Faz a piada mas bota o link escondido pra ficar discreto:
Tipo: seu babaca! ;-)
Abs

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

true essa dica... vlw!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


fill.zanchez
Foi uma dica bem babaca! hehehe.
Flw!!!!

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
o problema eh meu programa de gravaçao
eh mo ruim
e ainda aumenta a bt

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Eddie Van Hallen
Cara, baixa Reaper e seja feliz!
Abs

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


0:01 - 0:31 - The Root of All Evil

Bela melodia, ótimo timbre. Bem bossa.

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo

Timbre bacana. Curti o solo. Gostei mais da primeira metade.

1:01 - 1:31 - GuitarFusion

Timbre ficou bacana. O solo ficou muito legal. Gostei mais da segunda parte poiso achei que a pegada combinou mais. ficou menos staccato.

1:31 - 2:01 - Pompermayer

Ficou interessante. Achei um pouco confuso. Curti mais o começo que pareceu uma conversação. Depois achei meio sem nexo, muitas frases misturadas.

2:01 - 2:31 - _FrEd_

Muito bom velho. No começo o timbre deu um certo desconforto, mais depois tudo fez sentido. Bacanão.

2:31 - 3:01 - NyuriG3

O solo ta desconexo da bt. Quando se sola tem que prestar atenção no ritmo, ficar solando qualquer coisa como se o a progressão e ritmo não importasse fica muito feio. Mesmo que seja uma nota por compasso. Os bends tbm não estão legais.

3:01 - 3:31 - birdcrazy

O solo ficou tranquilo. Sem dizer muito, mas pelo menos ficou dentro do tema. Bacana.

3:31 - 4:01 - maths_hendrix

Ficou clipado. Solo ficou bacana tbm. Sem dizer muito tbm. Ficou meio limitado.

4:01 - 4:31 - CrenteLouco

É veio, as vezes quando a gente ouve uma coisa só fica assim. heheh. Muito harmônico muito exagero, curti não. Mas cada um tem seu estilo.

4:31 - 5:01 - Gucrispin

Achei o timbre um pouco seco. Curti o solo, ficou meio blues. Mas ficou bacana as duas guitarras.

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock

Curti o timbre. Esse fraseado ainda vai encaixar bem hehehe. Ainda to esperando véio. Curto muito teu fraseado e pegada e o modo que regula o timbre. Mas ainda virá uma boa oportunidade pra você mostrar o que sabe.

5:31 - 6:01 - fill.zanchez

Não curti muito o timbre, achei metálico. O solo ficou bacana, mas ficou baixo, desse jeito não diz muito. Tá precisando mostrar o fraseado, acho que ta só enrolando.

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD

Curit velho, ficou um pouco desconfortável ouvi o solo, mas isso não é ruim. Deu umas idéias melódicas muito bacanas.

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock

Não curti o timbre. O solo ficou bacaninha. Sem por nem tirar, dentro do clima.

7:01 - 7:31 - brunoepronto

As oitavas ficaram bacana. Curti o solo, belo timbre.

7:31 - 8:01 - _JCM_

O timbe do violão ficou bonito. Belo solo.

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite

Rapaz não entendi nada, teve horas que ficou parecendo uma galinha cacarejando. Sei lá me senti bastante desconfortável de ouvi. Teve uma horinha no final que eu dei até uma risadinha. Bem original.



9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ

Curti o solo todo, só achei o timbre muito metálico. Bacanão.

9:31 - 10:01 - Krayvhos

Timbre tá mal véi, todo clipado. O solo tbm não tá muito bacana não na minha opnião. Continua treinando e participando ai.

10:01 - 10:31 - Broderick

O solo ta bacana, principalmente o começo. A segunda metade não curti muito. O timbre tbm não gostei muito não, achei muito higain.

10:31 - 11:01 - Bigtransa

O timbre ta bacana. O solo ta legal, tem momentos muito bacanas. Mas tá terminando as frases sempre do mesmo jeito. Duas notinhas finais, isso incomodou um pouco.

11:01 - 11:31 - Maniac 123

Solo bacana. Curti mais a primeira metade do solo. Achei o timbre bacana.

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen

Cara, o mesmo efeito que usou antes. Um lance meio invertido, fica estranho na minha opnião. O solo ficou confuso, por causa do timbre e juntando a isso ficou apenas de um lado. Sei lá, não curti muito não. Muito experimental pro meu gosto.

12:01 - 12:31 - MauricioBahia

O timbre ficou muito bom. Um pouco alto só. O solo eu curti, meio blues estalado. Ficou bem legal velho.

12:31 - 13:01 - lukseven

O timbre ficou bacana, só achei alto. O solo ficou bacana, mas sem muita intenção, deu impressão de não saber qual a próxima nota usar e foi usando uma em cima da outra sem muita proposta.

13:01 - 13:31 - Ed_Hill

Timbre e solo muito bons. Sem muito o que comentar. Bacana.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


thmenezes_RJ
Rabbit

Valeu, brother's.

Pompermayer
quem te contou?

hauhaua o/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


0:01 - 0:31 - The Root of All Evil = Q instrumento tu usou kra? Fiquei na duvida aki,
gostei mt do teu solo, melodia mt bacana, parabéns.

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo = Timbre mt bacana, gostei do fraseado, casou mt bem com a BT,
pegada bem legal, outro solo mt legal, mandou bem.

1:01 - 1:31 - GuitarFusion = Timbre bacana rapaz, melodia inicial mt boa, pegada bem legal,
frases mt legais, bem de acordo com a BT, mt bom teu solo.

1:31 - 2:01 - Pompermayer = Timbre meio apagado, pegada legal, fraseado legal tb mas
teachei meio perdido na escolha de notas.

2:01 - 2:31 - _FrEd_ = Gostei do drive de leve, o tremolo de fundo ficou bom,
pegada mt boa, fraseado idem, solo legal.

2:31 - 3:01 - NyuriG3 = Timbre ardidao, n casou com a BT, teu solo soou mt metal pro
q o som pedia, n curti n.

3:01 - 3:31 - birdcrazy = Timbre um poko baixo, teu fraseado ta bem legal, pegada tb,
seu solo ficou bom no geral.

3:31 - 4:01 - maths_hendrix = Gostei do timbre, so n te achei mt à vontade nesse tipo de
BT, fraseado legal mas um poko perdido, solo médio.

4:01 - 4:31 - CrenteLouco = O timbre n ficou mt bom pra essa BT, o fraseado e a pegada
tão bem legais, se tivesse tirado mais da metade do drive teria ficado mt melhor.

4:31 - 5:01 - Gucrispin = O timbre tá legal mas o fraseado tá bem perdido, te achei sem
nenhuma intimidade com esse tipo de som, a pegada tá quase lá, no geral n curti.

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock = Timbre legal o teu, só achei um poko magro, fraseado
legal, só acho q ficou mt na penta, essa BT pedia escalas mais abertas, no geral teu
solo ficou bacana.

5:31 - 6:01 - fill.zanchez = Timbre mt baixo e apagado, mas do q pude ouvir teu fraseado
casou legal com a BT, pegada legal, só melhorar no timbre na proxima.

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD = Timbre bem legal o teu, fraseado bem legal, pegada mt boa,
solo bem bacana, parabéns.

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock = Timbre um poko baixo e artificial, o fraseado ficou legal
na maior parte do solo, a pegada soou um poko insegura, mas se saiu bem no geral.

7:01 - 7:31 - brunoepronto = Tagima 635 + Amplitube Fender

7:31 - 8:01 - _JCM_ = Usou violao?? rsrs. Timbre mt bom hein, gostei, fraseado legal,
pena q em alguns momentos rolaram umas notas fora, mas nada sério, no geral teu solo
ficou bem bacana.

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite = Timbre meio ardido e estridente, n curti, a pegada
tá média, o fraseado tá legal mas pode melhorar, mais cuidado com a harmonia.

8:31 - 9:01 - Rabbit = Timbre legal q tu usou, rolou chorus? Pegada e fraseado bem legais,
solo ok.

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ = Timbre bom, fraseado mt seguro, pegada mt boa, as oitavas
ficaram bem legais, curti o bend mais agudo, final esquisitão hein rsrs, bom solo kra.

9:31 - 10:01 - Krayvhos = Timbre legal, gostei do fraseado, pegada legal tb, só achei
q algumas pausas ficaram um poko estranhas, mas no geral mandou bem.

10:01 - 10:31 - Broderick = Teu timbre me lembrou "Steve Vai encontra Tom Jobim" rsrs,
acho q n rolou n, mas em compensação o fraseado e a pegada tão bem legais, só ter mais
cuidado com o timbre na proxima, no geral mandou mt bem.

10:31 - 11:01 - Bigtransa = Semi-acustica detected? Se for caiu mt bem, gostei do fraseado
hein, parece manjar do assunto, pegada mt legal, belo solo.

11:01 - 11:31 - Maniac 123 = Timbre legal porém achei um poko magro, gostei das frases
rápidas, fraseado mt legal, pegada boa tb, parabéns.

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen = Timbre estranh kra, parece um teclado, n curti, fraseado
até interessante, porém o timbre matou legal teu solo, uma pena.

12:01 - 12:31 - MauricioBahia = Belo timbre hein, só tá um poko alto, pegada mt boa,
fraseado idem, só acho q sobraram licks de rock n roll ai, no geral ficou mt bom.

12:31 - 13:01 - lukseven = Timbre legal, pena q acho q vc esqueceu de trocar de escala
quando mudava de acorde, isso matou um poko o teu solo, pois teu fraseado soou mt bem,
n fosse esse desleixo.

13:01 - 13:31 - Ed_Hill = Tremolo 10, gostei mt, fraseado mt bom e seguro, pegada bem legal,
gostei das frases finais, belo solo.

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Rabbit
brunoepronto

Valeu men... =D

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
acho que vo fazer isso mesmo mano

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


brunoepronto

Valeu! Teve chorus sim.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Eddie Van Hallen
Vai por mim!!! ;-)
Abs

Rabbit
brunoepronto
Maldito volume!! Aqui no meu fone tá ok... Troquei a placa filha-da-mãe do meu computa esta semana...
Abs e obrigado pelos coments.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


brunoepronto

Valeu brother.

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


brunoepronto
Semi-acustica detected?
vc acertou em parte...... usei uma fender strato e a boss me-50 simulando semi-acústica..... valeu pelo comentário
Rabbit
valeu pelo comentário

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Rabbit
acho que ta só enrolando.

Mas n espalha isso n...! =p vlw!!!

brunoepronto
só melhorar no timbre na proxima.

vlw cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Dunas, à brasileira - baixe, ouça e comente ::.