.:: JAM Dunas, à brasileira - baixe, ouça e comente ::.

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, valeu!!! Aqui estão meu humildes coments, sempre visando uma crítica construtiva! Desculpe se fui um pouco rude ou coisa e tal, mas são opiniões sinceras! Abs

Início - 0:01 - Intro
Tummmmm....

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil
Tô passeando em Copacabana... Solo bonito, mas eu queria ouvir a guitarra balançando pô! Acho que poderia tentar umas notas mas agudas. Bonito solo, é claro!

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo
Tranquilo. Timbre apropriado. Execução limpa. Bom solo!

1:01 - 1:31 - GuitarFusion
Belo timbre. Pegada ótima. Na medida! Muito bom!!!

1:31 - 2:01 - Pompermayer
Caprichou hein! Adorei a conversa das guitarras. Ficou muito bom. O timbre perfeito. Muito bom!!!

2:01 - 2:31 - _FrEd_
Achei o timbre um pouco fora do contexto. Muita técnica e pagada matadora. Bom solo!

2:31 - 3:01 - NyuriG3
Mesmo caso do Fred com relação ao timbre. Pegado legal. Bom solo!

3:01 - 3:31 - birdcrazy
Timbre de acordo. Limpa a execução. Calminho. Gostei!

3:31 - 4:01 - maths_hendrix
No gingado. Clipou um cadinho. Acho que poderia ousar um pouco mais. No final ficou muito repetitivo. Gostei do solo.

4:01 - 4:31 - CrenteLouco
Pegou pesado mesmo! hehe. Achei algo fora... Muito nervoso o solo! :-)))

4:31 - 5:01 - Gucrispin
Timbre limpinho. Solo cadenciado. Execução bacana. Guitarras duplas interessantes, o que é bem difícil de fazer, eu acho. Bom solo!

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock
Timbre meio magro. Execução boa. Se a equalização da guita estivesse com um mais presente ficaria ótimo. Bom solo!

5:31 - 6:01 - fill.zanchez
Tava longe a beça o solo. Alguma notas fora. Achei legal, mas faltou algo. Idéias interessantes.

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD
Achei o timbre fechado. Pegada boa. Idéias muito boas. Faltou a guita limpinha pra ficar show! :-)

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock
Timbre magrinho... ;-) Achei muito estacato. Bends desafinados... Foi um solo ok.

7:01 - 7:31 - brunoepronto
Achei o começo do solo muito "plac, plac, ...". A segunda parte maravilhosa. Pena que não foi todo assim! Vc é fera! Belo solo.

7:31 - 8:01 - _JCM_
Bom timbre. Violão né? Pegada boa. No contexto da BT. Belo solo!

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite
Ouvi a palheta soar alto e isso não ficou legal. Tem drive aí, que não precisava eu acho. Achei a execução imperfeita. Solo ok.... :-)

8:31 - 9:01 - Rabbit
Timbre cristalino. Belas notas e frases. Bom pra camba! Pegada certeira! Show!

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ
Bonito pra caramba. Timbre um cadinho magro. Brilhoso, bem bonito. O final eu acho que ficou fora do contexto. Bom solo!!!

9:31 - 10:01 - Krayvhos
Tem um drive aí que me incomodou. Se fosse o timbre limpinho iria ficar bem melhor!!! Idéias legais. Algumas falhas na execução. Bom solo!

10:01 - 10:31 - Broderick
Acho que a distorção não combina com a BT, mas vc fez de tal forma que ficasse bem legal. Pegada bom como sempre. Frases boas. Muito bom!!!

10:31 - 11:01 - Bigtransa
Timbre bom. Idéias boas. Pegada boa. Ótimo! Sem mais.

11:01 - 11:31 - Maniac 123
Timbre um cadinho magro. Idéias de acordo. Falto um vibrato em algumas notas de repouso. O final eu achei que pecou um pouco. Mas, eu gostei!

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen
Cara, algo está estranho no teu solo. O mesmo ocorreu na Jam 20s. Se vc não ajustar isso seu solo nunca vai ficar legal pq fica ruim de ouvir!!! Mas eu entendi suas idéias, que ficaram legais.

12:01 - 12:31 - MauricioBahia
- Condor Lemon Drop - Cap Seth Lover Braço
- Amplitube Fender

... Acho que me embolei no solo. Se fosse agora, faria diferente! hehe

12:31 - 13:01 - lukseven
Timbre ótimo. Achei que teve muito estacato na execução e n~çao ficou muito limpa. Bom solo.

13:01 - 13:31 - Ed_Hill
Timbre perfeito. O começo ficou bem legal. As notas duplas não ficaram legais. Esse efeito rotovibe atrapalhou um pouco. Foi um bom solo!

13:31 - FIM - Poslúdio (João Castilho)
Putz!!!!

Pomper!!!! Obrigado pela Jam e parabéns pela organização!!!!!!!!

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


The Root Of All Evil
MauricioBahia
opa... eh.... vocês sabem..... sigilo.
(edit)

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


mas isso daí foi um Ctrl+C//Ctrl+V
gucrispim
Não conta o segredo... heheh Adorei teu solo! Usou uma Condor?
Abs véio!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Usou uma Condor?

Pareceu né?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Eu vou dormir agora, se amanhã quando eu olhar isso daqui não estiver LOTADO de comentários, todos saberão porque me chamam de Malvadeza.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
The Root Of All Evil
ó os caras, combinaram pra pegar no meu pé!!
aehaue da onde vem a habilidade extrema pra conseguir identificar a marca da guitarra pelo som assim?
JAMAIS o som de uma Condor vai vir dos meus dedos! uaHEuaheu Foi da minha semi Epiphone Wildkat [o puro som dos p90 ;-) ]
desculpa ae, vou editar pra manter o sigilo.

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Início - 0:01 - Intro
0:01 - 0:31 - The Root of All Evil - belo solo..... melodia muito bonita e romântica...... se eu fosse viado iria qrer ouvir algo assim na hora de dar a bunda

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo - timbre bonito e solo correto e bem dentro do estilo..... parabéns

1:01 - 1:31 - GuitarFusion - gostei do solo.... no começo achei q ia ser um daqueles solos mela cueca de elevador, mas logo depois deu umas entortadas legais......

1:31 - 2:01 - Pompermayer - ficou legal..... pro meu gosto ta um pouco certinho demais...... tem q arriscar mais...... tenta dar uma entortada nas frases e na parte ritmica.......

2:01 - 2:31 - _FrEd_ - heheheh..... leal ouvir uma guitarra com drive no meio desse mar de viadagem...... mandou muito bem..... gostei do bend no final.....

2:31 - 3:01 - NyuriG3 - não entendi muito bem a sua idéia..... o solo ta legal..... só achei q vc ignorou a bt e mandou ver....

3:01 - 3:31 - birdcrazy - gostei muito do seu solo..... timbre viajandão e legal...... fraseado simples sem ser óbvio.... conseguiu criar um clima bem interessante.....

3:31 - 4:01 - maths_hendrix - ficou bom.... licks de penta um pouco óbvios.... mas tocou direitinho..... parabéns....

4:01 - 4:31 - CrenteLouco - acei admirável a ousadia de tentar fazer um solo mais doido..... no fim das contas achei feio..... mas se continuar nesse caminho tem tdo p ficar legal....

4:31 - 5:01 - Gucrispin - timbre bonito..... n entendi bem a idéia das 2 guitarras.... acabou soando confuso pra mim....

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock - solo interessante..... bom timbre e com um desenvolvimento legal..... o fraseado me soou um pouco repetitivo em alguns momentos..... mas nada q comprometa....

5:31 - 6:01 - fill.zanchez - achei meio embolado e com frases um tanto óbvias e meio perdidas

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD - legal..... destaque para algumas frases no final que ficaram bem interessantes....

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock - solo tranquilo e bonitinho..... aco q poderia ter articulado um pouco melhor as idéias.....

7:01 - 7:31 - brunoepronto - legal..... bem construido e com boa fluência..... vê-se q se trata de guitarrista com bastantes recursos....

7:31 - 8:01 - _JCM_ - achei a idéia boa e o solo não tão bom...... faltou fluência e segurança pra executar

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite - timbre feio..... parece uma porta rangendo..... fraseado perdidão.....

8:31 - 9:01 - Rabbit - ficou interessante..... eu continuaria nessa onda, procuraria outros caminhos e me arriscaria mais nas próximas tentativas de tocar jazz e bossa....

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ - solo correto.... algumas passagens ficaram bem interessantes..... curti o efeito no final.....

9:31 - 10:01 - Krayvhos - um pouco perdido..... algumas boas idéias mas precisa se acostumar a tocar em mudanças de acordes....

10:01 - 10:31 - Broderick - gostei do efeito da guitarra...... solo inusitado e interessante.....

10:31 - 11:01 - Bigtransa - coisa linda..... se eu fosse mulher tinha molhado a calcinha....

11:01 - 11:31 - Maniac 123 - da pra sentir a tensão e a vontade incontrolavel de pisar no drive e fritar tudo..... depois q terminou de gravar deve ter colocado um cd do marty friedman.....

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen - legal a tentativa de fazer um solo viajandão..... mas ficou perdidão.....

12:01 - 12:31 - MauricioBahia - solo legal..... muito bem tocado e com frases interessantes.....

12:31 - 13:01 - lukseven - timbre gordão e bonito.... bem jazzy.... frases leais..... falta um pouco de fluência e segurança

13:01 - 13:31 - Ed_Hill - mandou bem..... timbre bonito e idéias boas... na minha opinião faltou articular um pouco.... mas no fim das contas ficou legal

13:31 - FIM - Poslúdio (João Castilho)

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera:

Tô pensando em lançar uma Jam sinistra... A Jam do Headstock Invertido. Em suma, a galera tem que solar com a guitarra invertida. Cordas invertidas e mãos também. Será que rola o desafio? Será???? No mínimo os coments serão divertidos... hehe.

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


em vez de postar meu equipo acabei comentando meu próprio solo......
Fender American Tradicional (caps Van Zandt) e Boss ME-50

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
eu to dentro.....

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa
Valeu pelos coments. Se eu fosse mulher tinha molhado a calcinha. ahuuhahua.
Abs

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Valeu pelo seu tb

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
The Root Of All Evil
valeu pelos comentários

nyurig3
Veterano
# abr/09
· votar


meu equip:
guitarra cort XTH
guitar rig 3
vlw pelos coments pessoal

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Postem seus equipamentos nos comentários.

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


´´´´´`````...,,,;;;::: Comentários :::;;;,,,...´´´´´`````

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil
Pow cara ficou tão bom que achei que era a intro da música mesmo... hahaha!!! Pena ser uma JAM pra guitarristas e não pra trompetistas... ;D
0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo
Solinho agradável de ouvir, bem calmo e tal... Mas vc fez uns passeios fora da escala que duraram muito tempo, sendo assim tiraram o efeito de dissonância e deram a impressão das notas estarem fora...
1:01 - 1:31 – GuitarFusion
Cadencia show de bola! Solinho agradável de se ouvir... Guitarra clean... Bom, gostei! (me diz aí que modo/escala usou?)
1:31 - 2:01 – Pompermayer
Solo bem simples e gostoso de ouvir! Bem calminho como uma bossa deve ser!!! =D Interessante as duas guitarras tmb! Gostei.
2:01 - 2:31 - _FrEd_
Matador esse solo cara! Técnica legal e feeling show! Bem legal o efeito stereo que usou tmb... A única coisa que eu mudaria seria a saturação, que ficou um pouco forte d+... Parabéns! Abs!
2:31 - 3:01 - NyuriG3
Cara o seu solo ficou muito legal... Mas pra uma JAM de Rock! Pra essa aqui ficou meio fora... É claro que cada um tem seu gosto! Abs!
3:01 - 3:31 – birdcrazy
São 00h:53 e eu ouvindo solos como o seu... Que sono que dá!!! 8o
Ficou bem legal, solo simples, tranqüilo e agradável... Gostei.
3:31 - 4:01 - maths_hendrix
Essa BT com essas frases de blues... E saiu quase um Jazz!!! Parabéns! Só deixou a desejar um pouquinho na pegada... abs!
4:01 - 4:31 – CrenteLouco
Juro que já ouvi aquelas frases do início!!! Acho que são do Ricky Furlani ... Não? Legal! Porém o solo ficou meio fora de sincronia com a BT, como um problema na mixagem... Sei lá! O drive ficou muito saturado tmb, a execução ta boa! Acho o tempo atravessado é que matou o solo... Vc gravou em pista separada?
4:31 - 5:01 – Gucrispin
A guitar base ficou meio fora do tempo... Solo mediano mas até agradável de ouvir. Gostei...
5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock
Chiadeira legal né... (O mesmo problema da ultima JAM! Ve isso aí cara!) O solo ficou legal mas ta usando escala de blues? Não ficou ruim não, mas soou rock d+ da forma que vc fez! Mesmo assim gostei! Abs!
5:31 - 6:01 - fill.zanchez
Guitar Washburn WG530 > Notebook (som onboard) > Efeito reberb.
6:01 - 6:31 – FUZZHEAD
Começou estranho, umas frases soando meio fora... Depois ficou legal e terminou letal!!! Gostei! Timbre bom, e execução perfeita.
6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock
Timbre "gato miau" sei lá... Não gostei. O solo ficou meio sem expressão, as frases estão até boas, n tem nota fora... Mas ta faltando "Sazón". =D
7:01 - 7:31 – brunoepronto
Gostei do solo! Não mudaria nada.
7:31 - 8:01 - _JCM_
Mesma coisa do Mauro (lá em cima), um solo até legal, mas vc fez uns passeios fora da escala que duraram muito tempo, sendo assim tiraram o efeito de dissonância e deram a impressão das notas estarem fora.
8:01 - 8:31 - Johnny Favorite
O timbre não ficou legal pra essa BT... O solo ficou meio fora do andamento (não sei se por causa da pegada ou sincronismo na mixagem). Reveja suas idéias pra esse tipo de ritimo! Abs!
8:31 - 9:01 – Rabbit
Simples e agradável! Calminho, guitar clean... Como um solo pra bossa deve ser! Gostei.
9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ
Frases legais! Timbre 10. Final com efeito espetacular (qual é???)... Tudo a ver com a BT! Gostei, parabéns!
9:31 - 10:01 – Krayvhos
Rolou um drive aí? Pareceu mais distorção natural em amp vagabundo... hehe xD Não curti! A pegado deixou um pouquinho a desejar tmb... O solo ficou meio perdido. Não ficou ruim, mas pode melhorar!
10:01 - 10:31 - Broderick
Muito legal esse lance de fazer frases de "pergunta e resposta". Timbre saturado d+, execução boa, no geral gostei!
10:31 - 11:01 - Bigtransa
A cadencia ficou meio estranha... Não ficou ruim, mas dava pra formular outra idéia melhor pro final! Como um todo gostei do solo! Parabéns!
11:01 - 11:31 - Maniac 123
O timbre ficou em cima do muro entre "guitarra limpa" e "overdrive leve e agradável", então ficou uma sujeira fraca e desagradável... As frases ficaram boas, dentro da idéia, porém umas digitações rápidas não se encaixaram no estilo proposto. Tirando esses detalhes de uma forma geral ficou bom!
11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen
Não gostei do timbre... O solo ficou meio perdido, as notas até que ficaram na escala, mas faltou fluência na execução. Não ficou ruim, porem dá pra melhorar. Abs!
12:01 - 12:31 – MauricioBahia
Bem diferente os licks de blues nessa BT... Criou um clima meio de Jazz...! Vc poderia não marcar tanto nesses licks de blues (12min: 15), assim ficaria algo menos característico de blues e combinaria mais com a proposta. O Fadeout ficou interessante, é um recurso muito comum mas pouco usado hj em dia... Timbre legal tmb, execução boa, no geral ficou bom cara! Parabéns abs!
12:31 - 13:01 – lukseven
Tem algo estranho aí... Parece que a pegada ficou ruim, ou é o tempo mesmo que é quebrado? Ta um solo bem simples em técnica então deveria se sair bem pelo menos na melodia... Não ficou ruim, mas dá pra melhorar. Abs.
13:01 - 13:31 - Ed_Hill
Um timbre um tanto quanto diferente, gostei! O solo está legal, agradável, bem executado... A melodia tem tudo a ver com a proposta, tanto é que pouco se nota o final do seu solo e o início do Poslúdio. Parabens! Abs.

...,,,;;;::::::;;;,,,......,,,;;;::::::;;;,,,......,,,;;;::::::;;;,,,. .....,,,;;;::::::;;;,,,......,,,;;;::::::;;;,,,...

Parabéns a todos pelas participações e ao Pompermayer pela organização! Quem não foi tão bem continue estudando (como eu =p) e quem mandou bem... Também continue estudando! XD

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Tava longe a beça o solo. Alguma notas fora.

Tive que tocar do quintal (longe) pra conseguir o efeito de echo até o quarto!!! ;D As notas fora eu já disse... Eu tava fora, tava no quintal!!!

Bigtransa
vlw pelos comments!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


===================================================
G a l e r a . n o . f i n a l . d o . m ê s . s a i . a . J A M . d e . b l u e s ! ! !
===================================================


edit: Aguardem até o dia 27... E vão treinando!

_JCM_
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
The Root Of All Evil
MauricioBahia
Bigtransa
fill.zanchez

Galera, valeu pelos comentarios. É sempre bom ouvir uma crítica, pois, com certeza, irei melhorar em vários aspectos...

MauricioBahia

É violão sim cara... Comprei este de nylon exclusivamente pro conservatorio de musica aqui da cidade que estou fazendo. Alias, tem sido extremamente bom...

Acredito que hoje a noite irei comentar!

Valeu!

Abraços

Birdcrazy
Veterano
# abr/09
· votar


0:01 - 0:31 - The Root of All Evil - belo solo..... melodia muito bonita e romântica...... se eu fosse viado iria qrer ouvir algo assim na hora de dar a bunda


Que é isso? kkkkk

Pompermayer
Veterano
# abr/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


MauricioBahia
Bigtransa
fill.zanchez

Valeu cambada.

MauricioBahia

... Acho que me embolei no solo. Se fosse agora, faria diferente! hehe

Ahh se eu me embolasse assim nos meus solos...

The Root Of All Evil

Eu vou dormir agora, se amanhã quando eu olhar isso daqui não estiver LOTADO de comentários, todos saberão porque me chamam de Malvadeza

Vai postar um Dream Theater aqui?
hauhauhaua
---------------------------------------------------------------------- ---------------

Agora tenho que tirar mais três músicas pro ensaio à noite... ê preguiça...

EDIT: MauricioBahia, essa sua mania de editar tópico é contagiosa, putz. Só esse aqui em editei umas 3 vezes.

EDIT2: 4

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pompermayer

[edit] hehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


.: C o m e n t á r i o s :.

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil

Qual o instrumento utilizado dessa vez? Ficou legal, cara.

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo

Bom timbre, bela execução. Bem suave, curti o solo. Parabéns.

1:01 - 1:31 - GuitarFusion

Muito bom, man. Timbre legal, excelentes idéias muito bem executadas, casou perfeitamente com a BT.

1:31 - 2:01 - Pompermayer

Miserável, já havia estudado a BT faz tempo né?! Ficou bem legal, cara. Gravou duas linhas legais, não embolou. Parabéns.

2:01 - 2:31 - _FrEd_

Pô, gostei muito cara. Ficou show!!! Gostei de tudo no seu solo, timbre, execução, pegada. Efeitos muito bem selecionado. Parabéns!!!

2:31 - 3:01 - NyuriG3

Abusou do drive. Mas as idéias foram legais. Alma de fritador, fazer o que né, cara? hehe

3:01 - 3:31 - birdcrazy

Timbre massa, solo bem legal. Simples, vários bends. Não desentoou.

3:31 - 4:01 - maths_hendrix

Teve um momento que deu um chiado sinistro, mas o solo em sí ficou true. Bom timbre. Parabéns.

4:01 - 4:31 - CrenteLouco

Abusou do drive. Mas as idéias foram legais. Alma de fritador, fazer o que né, cara? hehe ²

4:31 - 5:01 - Gucrispin

Timbre bem limpinho, bem legal o solo. Ficou interessante as duas linhas. Parabéns.

5:01 - 5:31 - DsL - Hard Rock

Vai comprar um mic novo seu mão de vaca. haha
Solo legal hein cara, pra essa BT, o timbre combinou.
Boa execução.

5:31 - 6:01 - fill.zanchez

Ambiência sobrando talvez, mas ficou legal o solo.

6:01 - 6:31 - FUZZHEAD

Solo muito bom, curti bastante o timbre. No finalzinho deu umas desentoadas leves, mas ficou muito bom seu solo. =)

6:31 - 7:01 - L.A.M_Hard_Rock

Condor Rx-30
Zoom 505 II
Meteoro Nitrous Drive 15w

Confesso que não notei os bends que não chegaram. =/

7:01 - 7:31 - brunoepronto

Mário rulez, esse comecinho me lembrou muito. Solo bem bacana, execução fera e timbre idem. Parabéns.

7:31 - 8:01 - _JCM_

Violão, cara? Ficou legal o solo, bem construído, bela execução. Parabéns.

8:01 - 8:31 - Johnny Favorite

Gostei do timbre um tico sujo. Bem legal o solo. Parabéns.

8:31 - 9:01 - Rabbit

Solo fodão. Muito bom, cara. Excelente timbre, execução e pegada. Parabéns.

9:01 - 9:31 - thmenezes_RJ

Pô cara, legalzão seu solo, ótimas idéias, esse final com flanger ficou muito bom. Parabéns.

9:31 - 10:01 - Krayvhos

Meio chiado, mas as idéias foram legais. E a execução boa também.

10:01 - 10:31 - Broderick

Sempre com excelentes solos hein, man. =)
Solo bem original, gostei muito, timbrão. Execução perfeita. Parabéns!!!!!

10:31 - 11:01 - Bigtransa

Nossa cara, me lembrou aquelas músicas havaianas, ficou irado! Timbre legal, idéias e execução foda demais. Muito bom. Parabéns!!!!!!

11:01 - 11:31 - Maniac 123

Bom solo, belo timbre. Execução e pegada, parte speed legal ali hein. Parabéns!!

11:31 - 12:01 - Eddie Van Hallen

Mas hein? o.Õ'

12:01 - 12:31 - MauricioBahia

Pô, que solo hein. Muito bom. Idéias feras demais, perfect execution. Parabéns!!!!!!

12:31 - 13:01 - lukseven

Algumas notitas no começo um tico foras, na minha concepção, mas o solo ficou bacana depois, parabéns.

13:01 - 13:31 - Ed_Hill

Timbre massa. Solo bem construído, da metade pro final ficou interessante com a adição de efeitos diferentes, muito bom solo. Parabéns!!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Bigtransa
fill.zanchez
L.A.M_Hard_Rock
Pompermayer
Valew pelos comentários galera.
The Root Of All Evil
O q seria timbre bolha??? rs

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
valeu pelo comentário....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
The Root Of All Evil
MauricioBahia
Bigtransa
fill.zanchez


Valeu aí pessoal.

Bigtransa

Não tem por onde.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vc poderia não marcar tanto nesses licks de blues (12min: 15), assim ficaria algo menos característico
fill.zanchez
Cara, nem eu espera usar esse lick, mas saiu assim. Eu achei que criou um clima interessante. Não sei pq mas esse lick com a BT me lembrou até uma sambinha... Crazy!
Flw!

L.A.M_Hard_Rock
Thanks!

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


Pompermayer
The Root Of All Evil
MauricioBahia
Bigtransa
fill.zanchez
L.A.M_Hard_Rock

Valeu!

Krayvhos
Veterano
# abr/09
· votar


Valeu, a todos que comentaram as críticas e elogios.

Assim que der eu comento o solo do pessoal. ficou muito legal essa JAM

Birdcrazy
Veterano
# abr/09 · Editado por: Birdcrazy
· votar


Vou comentar por partes...

0:01 - 0:31 - The Root of All Evil
Fez na guitarra mesmo? Ficou legal, diferente.

0:31 - 1:01 - Mauro Rebelo
Gostei muito do timbre, bem mixado tambem. Gostei.

1:01 - 1:31 – GuitarFusion
Bacana, acho que um dos melhores desta jam. Otimo timbre.

1:31 - 2:01 – Pompermayer
Não gostei de ouvir as 2 guitarras ao mesmo tempo, ficaram parecidas demais. O solo de ambas ficaram bons.

2:01 - 2:31 - _FrEd_
Muito bom, o final achei um pouco alto.

2:31 - 3:01 - NyuriG3
Bom timbre, a BT pedia algo mais clean, legal o solo.

3:01 - 3:31 – birdcrazy
Usei zoom G1x ligado em linha e guitarra Golden das antiga.

... em casa comento o resto.

Ps. Não sou muito bom em comentar, mas estou tentando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Dunas, à brasileira - baixe, ouça e comente ::.