Vou finalizar o set essa semana! Gostaria da opinião de vocês!

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Cara, o vocal da nossa banda tem um LeSon cópia do Shure e diz que ele não deve nada ao original, mas eu nunca usei nenhum desses...

O pedal tem uma chave q corta os médios... e tem ganho pra cacete hehe
Deve tá saindo uns 500, 600 reais

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Megamedes
Estou te xingando cara?

Não estou sendo desrespeitoso com ninguém... agora que querem que eu ponha um tópico que fala de pedais, mas TAMBÉM de microfones e captadores num fórum de pedais, sendo que num de guitarra é bem mais eficiente porque fala não só de uma vertente. E digo mais, se estivesse la, por isso, ainda teriam outros importunando meu tópico e desvirtuando o mesmo, ao invés de estarem me ajudando.

Ai tenho que aturar uma meia dúzia de gente que não quer me ajudar e só atrapalhar meu post?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


zaqueu_grunge
Eu tinha um LeSon aqui... hehehe eu tomei birra dele. Talvez porque era uma série bem barata né, mas não me agradou muito. Ai pensei em gastar 300 paus num Shure mesmo.

Hm... 500 ou 600? Sai um pouco do meu orçamento, já que gastaria 350 reais no Metal Core... to vendo ele aqui, deixando os videos pra carregar já!

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Olhei agora o vídeo Zaqueu, cara, achei massa, mas tava procurando algo bem pesado mesmo... deixa eu te mostrar o estilo da distorção que eu procuro:

http://www.youtube.com/watch?v=-HsrGCeZcUY

E até nos caps fico meio em dúvida se eles vão responder bem nessa praia... o Érico Malagoli disse que sim, mas sabe, melhor pegar opinião de fregueses do que do vendedor né?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Devo encomendar os caps amanha!

Custom Alnico HB Hot ponte e Custom Alnico HB pro braço, vira nesses sons?

Matheus xD
Veterano
# abr/09
· votar


"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

eu não tinha reparado nisso, e, pelo jeito, muita gente aqui também não.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Matheus xD
"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

Eu estava tentando ajudar.
Lá ele conseguiria respostas melhores, porque lá tem gente que entende de pedais e não posta aqui no Fórum de guitarra.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Matheus xD
Valeu pelo lembrete rapaz!

Ps - se algum moderador puder, por favor, apagar também os posts de discussão, pois causa muita poluição visual aqui no meu tópico tbm.

Mas voltando à pergunta dos caps, esqueci de um detalhe:

Com ou sem a capinha cromada neles, vai mudar alguma coisa no timbre também?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Pra avacalhar, meio mundo aparece, mas pra ajudar, só alguns poucos colegas aqui, puta merda...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Vou comprar os caps, rola de alguém me ajudar hoje?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Up

trashit hc
Veterano
# abr/09
· votar


janick

timbre de mesa? vai de Dr.boogey!!! eu achei bem loco!!!!!!!!!! esse pedal. dar uma sacada nesse video! no youtube tem vários.
esse pedal não é vendido em lojas não. mais, eu sem quem faz barato e de qualidade. espero ter ajudado

abraço.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou finalizar o set essa semana! Gostaria da opinião de vocês!