galera vou comprar essa semana!!!!favor ajudem...

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # mar/05


    principalmente aqueles que ja tiveram esperiencia com captadores...........................qual o melhor p/ mim???
    quero um som limpo legal mas não agudão????nem um grave que não dê pra regular...entendem?????toco tipo hard core...panck.....nao toco heavi, nem rock muito pesado, pois nao curto..
    e aí............???

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao eh necessario um bom captador pra tocar isso
    abraço

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rickydraus
    Seymour duncan Little 59. Eh o esquema.


    Drinho
    Po, ta certo que o estilo que o cara toca eh uma merda, que ele eh meio analfabeto e talz mas vamo dexa o tópico dele correr pq senao ele coloca outro (esse eh o segundo)....

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Panck?!?!

    markolino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    serio mesmo
    eu no seu caso compraria
    um captador da kashima
    ele eh otimo

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Malfeitor
    · votar


    Pra q troca captador???????com o dinheiro q tu ia dar nos caps doe pra Suípa q la eles tão precisando...faça uma boa ação .

    kbza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah fala sério né cara, toca panck e hardcore, tem duas marcas de guitarra muita para esses estilos, procura por tonante ou jennifer, mas o problema é que elas são meio caras pra panck, huaehuaehuae

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esquecero Dolphin tambem...

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esqueceram a Kashima tmb

    angus junior
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aquele invasion da dimarzio
    dimarzio distortion invasion achu
    nem sei se eh isso
    mais ele e bom pra punk...

    diogocv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra, vcs ai metendo o pau no kra so por que ele gosta d punk. Ele deve ter pouco tempo d guitarra, eu tb qdo começei a tocar adorava cpm 22 e cia., hj em dia eu odeio. Despois q eu escutei steve vai, satrani, van halen e outros meudei totalemt! com o tempo ele tb vai ver q hc eh uma merda, so powerchord intaum ajudem o kra aew antes q ele desiata!hauahuahuahuahuahauhua

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    somos doii a praticamente 3 anos e poco atras eu curtia blink, green day, cpm22, godd cherltte og pra mim saum as prores bandas dom mundo!!!!!!!!!!
    td isso eh passagero
    og eu ouço guns ozzy metallica, van hallen, satriane..´.

    Stradlin_666
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nda a ver eu toko acho Vai, Satriani, Malmsteen, Van Halen, Gilbert, Buckethead mto fodassss massss eu toko em banda de Punk/HC porra se eh o gosto do kra vcs ñ tem q sarrafear c/instrumentos baratos... porra Offspring, Bad Religion, Green Day... a primeira usa Ibanez, a 2ª Gibson e a 3ªGibson/Fender pelo que eu sei soh os virtuosos usavam Ibanez, Gibson e Fender.

    Não sei a grana q vc tem masss eu tenho 1 duplo seymour duncan mto loko na minha strato eu compraria algum modelo da seymour o alnico pro II e massa pra isso flw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu toko isso q eu ouço numa facilidade;;;pq foi a 2 anos e oito messe q eu passei a treina e a tok guns metallica, ozzy, acdc, van hlen....og toco td d olho fexado ateh eruption q demorei 2 meses pra tira ela no mesmo ritmo e velocidade

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    og toco td d olho fexado ateh eruption q demorei 2 meses pra tira ela no mesmo ritmo e velocidade
    SANDALHAS DA HUMILDADE PRA ELE!

    rickydraus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tai .....valeu..............nao quer ajudar!!!!!!!!!!!!
    se---dão---fo!!!
    é o que eu gosto de tocar e de ouvir, se um dia eu mudar de opinião é probl. meu!!!!!trocar uma ideia ate que vai...mais isso aí??????
    silvio_rp, cara quanto ao analfabeto..............................
    resuma-se a sua insignificancia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ao lado do meu curriculum vc não passa de um "merda"!!!
    sabe vou confessar....deu ate vontade de quebrar tua cara!!!!
    abre o olho.....presta atenção a quem se dirige e guarda esse vocabulario para falar com teu pai.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a galera vou comprar essa semana!!!!favor ajudem...