Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# mar/05
principalmente aqueles que ja tiveram esperiencia com captadores...........................qual o melhor p/ mim???
quero um som limpo legal mas não agudão????nem um grave que não dê pra regular...entendem?????toco tipo hard core...panck.....nao toco heavi, nem rock muito pesado, pois nao curto..
e aí............???
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
nao eh necessario um bom captador pra tocar isso
abraço
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
rickydraus
Seymour duncan Little 59. Eh o esquema.
Drinho
Po, ta certo que o estilo que o cara toca eh uma merda, que ele eh meio analfabeto e talz mas vamo dexa o tópico dele correr pq senao ele coloca outro (esse eh o segundo)....
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Panck?!?!
|
markolino Veterano |
# mar/05
· votar
serio mesmo
eu no seu caso compraria
um captador da kashima
ele eh otimo
|
Malfeitor Veterano |
# mar/05 · Editado por: Malfeitor
· votar
Pra q troca captador???????com o dinheiro q tu ia dar nos caps doe pra Suípa q la eles tão precisando...faça uma boa ação .
|
kbza Veterano |
# mar/05
· votar
ah fala sério né cara, toca panck e hardcore, tem duas marcas de guitarra muita para esses estilos, procura por tonante ou jennifer, mas o problema é que elas são meio caras pra panck, huaehuaehuae
|
DEMANO Veterano |
# mar/05
· votar
Esquecero Dolphin tambem...
|
_Du_Du_ Veterano |
# mar/05
· votar
Esqueceram a Kashima tmb
|
angus junior Veterano |
# mar/05
· votar
aquele invasion da dimarzio
dimarzio distortion invasion achu
nem sei se eh isso
mais ele e bom pra punk...
|
diogocv Veterano |
# mar/05
· votar
kra, vcs ai metendo o pau no kra so por que ele gosta d punk. Ele deve ter pouco tempo d guitarra, eu tb qdo começei a tocar adorava cpm 22 e cia., hj em dia eu odeio. Despois q eu escutei steve vai, satrani, van halen e outros meudei totalemt! com o tempo ele tb vai ver q hc eh uma merda, so powerchord intaum ajudem o kra aew antes q ele desiata!hauahuahuahuahuahauhua
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# mar/05
· votar
somos doii a praticamente 3 anos e poco atras eu curtia blink, green day, cpm22, godd cherltte og pra mim saum as prores bandas dom mundo!!!!!!!!!!
td isso eh passagero
og eu ouço guns ozzy metallica, van hallen, satriane..´.
|
Stradlin_666 Veterano |
# mar/05
· votar
Nda a ver eu toko acho Vai, Satriani, Malmsteen, Van Halen, Gilbert, Buckethead mto fodassss massss eu toko em banda de Punk/HC porra se eh o gosto do kra vcs ñ tem q sarrafear c/instrumentos baratos... porra Offspring, Bad Religion, Green Day... a primeira usa Ibanez, a 2ª Gibson e a 3ªGibson/Fender pelo que eu sei soh os virtuosos usavam Ibanez, Gibson e Fender.
Não sei a grana q vc tem masss eu tenho 1 duplo seymour duncan mto loko na minha strato eu compraria algum modelo da seymour o alnico pro II e massa pra isso flw
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# mar/05
· votar
eu toko isso q eu ouço numa facilidade;;;pq foi a 2 anos e oito messe q eu passei a treina e a tok guns metallica, ozzy, acdc, van hlen....og toco td d olho fexado ateh eruption q demorei 2 meses pra tira ela no mesmo ritmo e velocidade
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
og toco td d olho fexado ateh eruption q demorei 2 meses pra tira ela no mesmo ritmo e velocidade
SANDALHAS DA HUMILDADE PRA ELE!
|
rickydraus Veterano |
# mai/05
· votar
tai .....valeu..............nao quer ajudar!!!!!!!!!!!!
se---dão---fo!!!
é o que eu gosto de tocar e de ouvir, se um dia eu mudar de opinião é probl. meu!!!!!trocar uma ideia ate que vai...mais isso aí??????
silvio_rp, cara quanto ao analfabeto..............................
resuma-se a sua insignificancia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ao lado do meu curriculum vc não passa de um "merda"!!!
sabe vou confessar....deu ate vontade de quebrar tua cara!!!!
abre o olho.....presta atenção a quem se dirige e guarda esse vocabulario para falar com teu pai.
|