Beleza galera! Gostaria da opinião de vocês sobre as marcas Crafter e Walker...

    Autor Mensagem
    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05


    Quem já tocou estas guitarras: "Crafter Convoy FM/TBU" ou "Walker SR Preto Fosco com Escudo Caveira", por favor me falem se são boas, e me falem mais sobre o que vocês sabem sobre a Crafter e a Walker.
    Valeu

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Depende do tipo de som q c quer tira kra...eu pessoalmente acho as duas uma merda!

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu pela opinião Mestre do Metal! Pode me dar mais uma?
    Você gosta das guitarras da Squier?

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Felipe Dalbosco
    entao cara
    meu professor tinha uma crafter mto loka
    n sei se era push pull mais tinha um chavinha q dexava semi acustica e solida
    mto boa guitar
    walker n conheco
    squier eh uma boa guitarra
    mais existem guitarras por essse preço melhor
    abraço

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu angus junior 2! obrigado pela opinião!

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Felipe Dalbosco
    denada
    quando precisar soh precisa postar(ateh rimou uhauha)

    Arathorn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Felipe Dalbosco
    Eu toquei numa crafter e vi outros modelos muito bons também. Particularmente, achei a guitarra muito boa, um excelente acabamento, os captadores são bons e o visual também me agradou. As novas guitarras da crafter estão muito boas, algumas são em mógno (braço e corpo) com top em maple. Eu não sei se era especificamente o modelo que você citou, mas tá aí minha opinião.
    Abraço!

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu Arathorn! obrigado pela opinião!

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu não sei q modelo é esse , mas meu colega tem uma Crafter , das mais baratas , q é horrivel , as cordas dela são uns 2 cm do braço hehe , mas a marca é de confiança , principalmente os violões q são mto bons , essa guitarra tb deve ser boa se nao for igual a do meu colega hehe

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu EduArdanuy!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu não sei te dizer cara (eu quero um "valeu")

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu rvssvr

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O que vocês acham desta guitarra?
    · Corpo - Agathis
    · Braço - Maple
    · Escala - Rosewood
    · Ponte - SAT 10
    · Captador Braço - PSNDS (S)
    · Captador Centro - PSNDS (S)
    · Captador Ponte - PSND2 (H)
    · Marcação - Ponto pérola
    · Ferragem - cromada (ch)
    Cor butterscotch transparent (BT)

    E desta?
    Corpo - Basswood
    · Braço - Maple
    · Escala - Rosewood
    · Ponte - Fat 10
    · Captador Braço - STD-H1 (H)
    · Captador Centro - STD-S4 (S)
    · Captador Ponte - STD-H2 (H)
    · Marcação - Ponto pérola
    · Ferragem - cromada (ch)
    · Cor jewel blue (JB)

    E desta?
    - 22 trastes;
    - 3 singles;
    - Escala em Rosewood;
    - Ferragens preto fosco;
    - 1 controle de volume e 2 tonalidade;
    - Marcação em madrepérola;
    - Acompanha Bag e Correia.

    Me digam o que vocês acharam!

    Arathorn
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Arathorn
    · votar


    Felipe Dalbosco
    Entre essas aí, pelas características e pelo meu estilo de som, ficaria com a segunda opção. Qual guitarra seria essa? Agora fiquei curioso, hehehe.
    Abraço!

    marceloh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho uma walker, modelo stratoscaster cor natural. mas nao sei muito sobre ela porque nao acho nada na internet!! pelo menos a minha, tem uma madeira boa do corpo, cedro!! o braço é fino, e tem um bom acabamento na parte da construção. Isso ficou bem evidente porque a guitarra é de cor natural com verniz, é muito bonita!! só os captadores que nao gostei!! vieram 3 singles, meio ruim, nao fica bom com distorção!! Mas eu havia pago 380 reais a vista, nao sei se foi uma boa ou nao, mas comprei pela madeira e o acabamento, mais pra frente ir colocando captadores melhores e acessórios!!

    Eu fui no site da walker, e dizia que estava em construção, entao nao tem muito sobre as guitarras!! e boa sorte em achar informações!!

    marcos_bnu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a walker eh feita aki em blumenau..... ateh agora, eu soh testei uma e axei legal ateh...
    mas foi ha um tempo e so testei com um flanger e um chorus onerr, hehehe, bem legal!
    aliás, se alguém conhece um cara chamado Celso Blues Boy, considerado o melhor blueseiro brasileiro pelo BB King,ele tem um modelo de Walker signature... mas axo q eh mais cara num sei qto.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pou cara ja ouv falar bem da crafter.. nunca toquei em uma ... Soh em um violão da crafter axei MTO BOM... Era mto macio e bem legal o som... curti mesmo se as guitars forem show assim deve ser boa :P
    walker nunca vi

    Space Ace
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, walker nunca toquei nao (acho q é da yamaha, né?) mas crafter foi minha primeira guitarra, era um kit com amp, cabo e a porra toda, o nome era crafter junior. corda alta pra cacete e tal, mas ai eu levei ela num luthier show de bola,ele abaixou as cordas, botei um humbucker nela e posso dizer q entre 0 e 10 eu daria uma nota 7,5 pra ela. não é lá essas epiphones da vida mas quebra o galho muito bem, desde q vc leve-a a um luthier

    marcos_bnu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, walker nunca toquei nao (acho q é da yamaha, né?)
    não, space, a walker eh feita em blumenau pela Hering Harmonicas. Um dia quero visitar a empresa, se houver essa possibilidade, hehehe

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    revitalizando esse tópico

    gostaria de saber sobre as ferragens dessa marca
    to afim de cata uma ponte nova pra minha strato (pq o bloco da ponte dela já era)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44221182-_JM

    vi esse anuncio e axei interessante...
    o vendedor diz ser feita em aço e cromada.....

    quem pude ajudar aew vlw

    ymen
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rifferman
    Cara, ja toquei bastante com uma ponte walker pois meu amigo comprou e realmente é muito boa, acho que o modelo que ele comprou era a strato vintage, parecida com as antigas fenders. Pretendo instalar uma destas em uma strato que to reformando, vale a pena.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ymen
    vlw man, axo q vou comprar uma dessas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beleza galera! Gostaria da opinião de vocês sobre as marcas Crafter e Walker...