Vou finalizar o set essa semana! Gostaria da opinião de vocês!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# abr/09


Beleza pessoal?

Sequei meu set esses dias, e deixei só minha Tonelab + TalkBox + SD-1 + S3 Fortes, que devo trocar de volta pelo meu GE-7.

Mas ai, com as vendas do meu set, resolvi acabar de montar outro lado dele. Comprarei amanha um par de captadores Sound pra minha Epiphone Les Paul. Tudo bem. E agora que to nessa onda de tocar sons mais pesados, na linha desse Metal novo, ao estilo do Killswitch, Avenged Sevenfold, eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

E de resto, devo comprar um Mic200 da Behringer e um Shure SM57!

Vocês acham que é um bom investimento, pra quem ja tem esses pedais que eu tenho, boas guitarras e amplificador também?

Abraços!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


janick
cara, na boa, tu tem um ampli valvulado e um monte de pedal bom, pare de gastar dinheiro brou senão tu vai ficar sem grana pro chopp.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Tonelab + TalkBox + SD-1 + S3 Fortes
+
captadores Sound pra minha Epiphone Les Paul
+
Mic200 da Behringer e um Shure SM57

=/=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

The Root Of All Evil

Favor não desvirtuar meu tópico.

janick
Veterano
# abr/09 · Editado por: janick
· votar


Leblues
hahahaha... tu acha que vira um pedal desses ou com o que eu tenho já vai?

Hm... essa é UMA DAS partes que eu to em duvida, pq o microfone e o mic200 to querendo pra usar ao vivo, ja que os lugares que eu toco aqui, normalmente não me agradam nesse quesito.

* sim, editei porque me expressei mal e porque tem um imbecil puxando isso toda hora pra atrapalhar meu tópico.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Fórum errado.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/ [2]

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Dúvida do tópico:

eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/


E pela sua lógica:

Se



Tonelab + TalkBox + SD-1 + S3 Fortes
+
captadores Sound pra minha Epiphone Les Paul
+
Mic200 da Behringer e um Shure SM57

=/=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/



Então

muito mais
=/=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


janick
po velho acho que esse teu set ta bom, eu particularmente não curto muito esses pedais da boss: metal core, metal zone etc... acho que com o que tu tem da pra tirar um som legal, que tipo de som tu curte, mesa ou uma parada mais marshall?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Van_Lorien
The Root Of All Evil
Não, porque to perguntando de captadores, microfone e preamp também, além dos pedais. então vocês dois, por favor, não se manifestem aqui para disvirtuar meu tópico. Não quero acabar sendo grosseiro aqui.

Então, aprendam a ler antes de postar merda.

Agradecido.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Não, porque to perguntando de captadores, microfone e preamp também, além dos pedais. então vocês dois, por favor, não se manifestem aqui para disvirtuar meu tópico.

Sequei meu set esses dias, e deixei só minha Tonelab + TalkBox + SD-1 + S3 Fortes, que devo trocar de volta pelo meu GE-7.

Mas ai, com as vendas do meu set, resolvi acabar de montar outro lado dele. Comprarei amanha um par de captadores Sound pra minha Epiphone Les Paul. Tudo bem. E agora que to nessa onda de tocar sons mais pesados, na linha desse Metal novo, ao estilo do Killswitch, Avenged Sevenfold, eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

E de resto, devo comprar um Mic200 da Behringer e um Shure SM57!

Vocês acham que é um bom investimento, pra quem ja tem esses pedais que eu tenho, boas guitarras e amplificador também?


Eu li duas vezes, e ainda acho que:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

janick
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Então

muito mais
=/=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/


ERRADO

Pois são todos acessórios que são usados para o propósito maior da guitarra, que são seus periféricos, e para sintetizar tudo em apenas um tópico, faço aqui no fórum de guitarra, que engloba tudo, e não esta nem um pouco errado.

Vocês podiam por gentileza então, parar de desvirtuar meu tópico?

Leblues

Cara, som de Marshall, ja ta no ponto com o set. O problema é simplesmente sons ao estilo Mesa Boogie e derivados... a Tonelab ela não tem esse foco, e o GT-2, acho que ele tem um som muito genérico nesse caso, dai vem o motivo de estar procurando algo mais específico.

E penso também que usando microfones e outros preamps, alem de mudar a captação da Les Paul, poderia chegar mais perto de timbres HI Gain, não? Pois teria mais possibilidades eu imagino.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Não, porque to perguntando de captadores, microfone e preamp também

...

tu acha que vira um pedal desses ou com o que eu tenho já vai?

Hm... essa é a única parte que eu to em duvida



Logo, dúvida de PEDAIS.

=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man
Mic200 é um preamp vocal e o Shure SM57 é um microfone, e os Captadores Sound são captadores, nada que seja pedal ou pedaleira nesse caso, e correspondem a mais de 50% do meu post.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Mic200 é um preamp vocal e o Shure SM57 é um microfone, e os Captadores Sound são captadores, nada que seja pedal ou pedaleira nesse caso, e correspondem a mais de 50% do meu post.

Mas a sua dúvida é essa:

E agora que to nessa onda de tocar sons mais pesados, na linha desse Metal novo, ao estilo do Killswitch, Avenged Sevenfold, eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

Não é?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


E sobre os captadores, estou querendo por Custom Alnico HB da Sound. É apropriada a troca para uma Les Paul, sendo que procuro um som mais nervoso assim?

E o SM57? É um bom microfone para se microfonar um cubo ao vivo?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man
Também. Você pode responder alguma das perguntas?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


janick
são todos acessórios que são usados para o propósito maior da guitarra

Se for assim, acabem com o fórum de Pedais então e quem quiser perguntar destes pedais pra usar no contrabaixo faça no fórum de contrabaixo...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Enfim... vê se te ajuda:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/156768/


Mas regras são regras, cara. Você é veterano e devia dar exemplo. :D

janick
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Shure SM57 =/= Pedal
Mic200 =/= Pedal
Custom Alnico HB =/= Pedal.

Vai parar de desvirtuar isso aqui e deixar eu tirar minha duvida ou vai continuar com essa escrotice?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Machine Gun Man
Não to descumprindo nada não.

Obrigado pelo tópico, mas ja li ele antes, e ja ouvi diversos samples, mas ainda quero mais opiniões antes de gastar meu dinheiro.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


tu acha que vira um pedal desses ou com o que eu tenho já vai?

Hm... essa é a única parte que eu to em duvida


Logo, dúvida de PEDAIS.

=

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/
[2]

janick
Veterano
# abr/09 · Editado por: janick
· votar


1) E agora que to nessa onda de tocar sons mais pesados, na linha desse Metal novo, ao estilo do Killswitch, Avenged Sevenfold, eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

2) E sobre os captadores, estou querendo por Custom Alnico HB da Sound. É apropriada a troca para uma Les Paul, sendo que procuro um som mais nervoso assim?

3) E o SM57? É um bom microfone para se microfonar um cubo ao vivo?


agradecido por quem puder responder à minhas dúvidas.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


1) E agora que to nessa onda de tocar sons mais pesados, na linha desse Metal novo, ao estilo do Killswitch, Avenged Sevenfold, eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

2) E sobre os captadores, estou querendo por Custom Alnico HB da Sound. É apropriada a troca para uma Les Paul, sendo que procuro um som mais nervoso assim?

3) E o SM57? É um bom microfone para se microfonar um cubo ao vivo?



Que estranho, só a dúvida 1) estava no primeiro post como foi postado ai em cima.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Beleza pessoal?

Sequei meu set esses dias, e deixei só minha Tonelab + TalkBox + SD-1 + S3 Fortes, que devo trocar de volta pelo meu GE-7.

Mas ai, com as vendas do meu set, resolvi acabar de montar outro lado dele. Comprarei amanha um par de captadores Sound pra minha Epiphone Les Paul. Tudo bem. E agora que to nessa onda de tocar sons mais pesados, na linha desse Metal novo, ao estilo do Killswitch, Avenged Sevenfold, eu estou pensando em adquirir um Boss Metal Core. Alguem tem esse pedal por aqui? É um bom pedal ou fria?

E de resto, devo comprar um Mic200 da Behringer e um Shure SM57!

Vocês acham que é um bom investimento, pra quem ja tem esses pedais que eu tenho, boas guitarras e amplificador também?

Abraços!


Você é IMBECIL ou algo do tipo?

Na moral, encheu o saco já.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Sugestão de pedal bom pra metal moderno é o MXR Dime...
Com ele e o equalizer dá pra timbrar legal, a LP tem peso de sobra heheh
Até hoje sempre usei mics da Shure nos locais que toquei, não tenho do que reclamar... som bem fiel ao do amp, a não ser nos casos em que o "mesário" cagou o som

Só por curiosidade, não ta conseguindo uns timbres legais na tonelab? Essa pedaleira é muito boa...

restante
hauah porra, parem de encher muito o saco com essas coisinhas de regras do fórum
deixem q os moderas cuidem do assunto se o tópico estiver errado...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


zaqueu_grunge
VALEU velho. brigadão!

Hm... eu quero um mic que mantenha bem o som.. em alguns lugares, sinto que aqueles Samsom e LeSons da vida perdem muitas frequencias, e não curto a resposta da dinamica deles também. Por isso também que penso no Mic200, MAS, não sei se ao vivo ele é uma boa, pois só ouvi de gente que usa ele em estúdio.

Sugestão de pedal bom pra metal moderno é o MXR Dime...
Com ele e o equalizer dá pra timbrar legal, a LP tem peso de sobra heheh
Até hoje sempre usei mics da Shure nos locais que toquei, não tenho do que reclamar... som bem fiel ao do amp, a não ser nos casos em que o "mesário" cagou o som


Pra um som mais Mesa, mais scooped, ele é bom também?

E, quanto mais ou menos deve ta saindo um desses?

Vou olhar agora no U2B!

Um abraço

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

MALLLLLAAAAAAAA!!!!!

AUEHAEHuhAEuH , po, ajuda o cara , se nao quiser ajudar nao atrapalha!

Existem moderadores , vc não é um deles , se alguem tem que ver esses lances de onde postar , é a staff , vc é simplesmente um usuario do forum cara .

o cara é veterano , como ele mesmo disse, ele conhece bem as regras , se ele ta fazendo isso , e insistindo nisso , deixa ele , se realmente tiver algum problema , os moderadores irao resolver!

caso contrario , ou ajude , ou fique queto , vc estará se preservando assim tbm!

karma negativo a mesmo saka UAEHUAE


janick
Cara , nao manjo desses pedais nem mics , nao posso t ajudar

mas vc tem um puta set , da pra tirar qualker som ai certeza!


abs

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Caraca, quase uma página e ninguém ajudou o sujeito. mesmo que o argumento do fórum errado esteja certo, parem de picuinha e respondam logo, mais tarde mova-se o tópico para onde quer que seja.
Parem de briga, hoje é Páscoa. (ehheheheheh, sou ateu, mas vale o argumento).

Não posso ajudar nas respostas. )=

Abç

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Floydniaco
Hahahaha... eu acho que nesse caso eu sou seletivo porque ja tive muitos sets, ou é a tal da GAS que me cega =P
Pois na Tonelabs, já fucei, mas acho que pra essa praia, ela não tem peso o suficiente. Nos efeitos, Vox, Marshall e Fender, ela já cumpre um papel excelente mesmo, então o que custa implementar algo aqui ou ali pra suprir as faltas né?
brunoliam
Poxa valeu mesmo pelo post velho.

Um abraço!

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


janick
-1.

Além de estar no fórum errado, não admitir chinga. Sério cara, não precisa disso. E por favor, não venha me chingando, não fiz isso com você e exijo respeito mútuo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou finalizar o set essa semana! Gostaria da opinião de vocês!