Video - Alan Domingues (Dream Theater Cover - Blind Faith)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/09


Fala galerinha, meio sem tempo mais promessa é dívida e video na área.

Muitos me falavam que era complicado este uníssono e na época vi que era um pouco e não o tocava tem tempo, e hoje não achei "tão" complicado.

Uníssono de Blind Faith para galera. (nunca tocamos esta música ao vivo por Petrucci usar uma guitarra Barítona)



Abraços e comentem !

Hugo_W
Veterano
# abr/09
· votar


Ficou foda,parabens.O que é uma guitarra baritona? rsrs

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


Eu não consegui ouvir quase nada da guitarra =/

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Hugo_W

O braço é maior para aguentar afinação grave. Repara no tamanho nas descrições de uma guitarra destas. Valeu por assistir bicho !

Gabriel Vezali

Acho que está com problemas no seu som, eu achei até mais alto que o teclado !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Ninguem no sábado ?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Foda demais!
Adoro esta música!!

O ventilador do lado foi pra usar de metrônomo [no caso, a velocidade da hélice girando] ? =DD

Eita técnica perfeita.

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
É que sei lá, o som do teclado fico alto, e a guitarra da gravação misturo com a sua guitarra e não deu pra ouvi muito bem, mas fiquei impressionado com sua técnica cara =O
Eu queria ser bom o suficiente pra tocar Dream Theater, por enquanto só consigo tirar um Another Day, e "naquelas" ainda =D

Abraço

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

hehehehehe. Essa do ventilador foi ótimo ! Tu é primo bicho, sempre vem aqui para prestigiar ! Valeu !

Gabriel Vezali

Fala bicho, então ! Eu fiz a Backtrack e não tem guitarra de fundo, somente a minha guitarra. O teclado está mais baixo e coloquei no pan para a esquerda e minha guitarra mais na direita e no meio. Só tem a minha guitarra não estou usando a música original por trás não !

Abraços e valeu por assistir e comentar !

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Ah foi mal, é que parecia a gravação original xD
Toca pra caralho velho, parabéns ae =D

capitolina
Veterano
# abr/09
· votar


ai toh cavando por aki, membro novo sabe como.

como faço pra fazer um topico?? =-)

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


capitolina
Entra no fórum que vc quer criar um tópico, e desce tudo até chegar numa caixa branca pra vc digitar título e conteúdo do tópico =D

capitolina
Veterano
# abr/09
· votar


Gabriel Vezali
brigadão0!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


capitolina

Antigamente tinha um tempo para usuários novos criarem tópicos. Não sei se ainda existe esta restrição.

Aproveite e confira o video !

Gabriel Vezali

Ah foi mal, é que parecia a gravação original xD
Toca pra caralho velho, parabéns ae =D


Para mim isto foi um puta elogio. Valeu mesmo camarada !

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Ninguém no domingo ?

Fórum mortão mesmo em !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Atual situação do fórum está feia mesmo. Vou parar de mandar videos para a galera.

Abraços !

khan
Veterano
# abr/09
· votar


Chantagista heauehauehae.Esse solo é muito foda.Nunca vi um unissono de teclado e guitarra q nem esse.E você toca muito.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


khan

Valeu meu camarada ! Se a galera continuar mostrando a cara eu gravo mais ! hehehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Atual situação do fórum está feia mesmo. Vou parar de mandar videos para a galera.
Alan, vou ser bem sincero contigo. Eu sinto falta de ver vc tocando outros estilos e penso: "mais uma do DT! Poxa queria ver o cara tocando um blues..." Eu nem comento mais pq você toca tão bem que o famoso "sem comentários" é verdadeiro! hehe
Agora, se vc chegasse e criasse um tópico assim: "xxxxx - uma composição minha" ou "Alan tocando Blues". Eu iria entrar no ato no tópico pra comentar (provavelmente estaria foda novamente e sem comentários!) e faria sem pestanejar!
Cara, estou falando isso pq gosto pra caralho do músico Alan e não gostaria de ter ver desmotivado a postar aqui!!! :-) Essa é minha modesta opinião e uma crítica totalmente construtiva da minha parte! :-)
Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Ahhh. Comentando já o vídeo... Sem comentários! heheeu
Abs

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Poxa, eu anda meio que com vontade de gravar várias idéias que tenho aqui guardadas sabe. Só que na minha atual situação falta para investir em uma m-audio e monitores. Era o que faltava para meter bronca, eu estou para ter meu "mini-mim" em poucos meses então não tenho como investir. Então fico gravando as coisas que a galera pede. Sobre tocar outros estilos, te falo que eu sou muito chegado não. Até porque eu prefiro dominar 1 estilo do que ser "sem sal" em vários. Eu mesmo admito que Blues não tem nada haver comigo saca. É um video que possivelmente você nunca ira ver hehehe. Sobre minhas músicas para colocar em video só falta isto realmente. MAS !

Como você pediu, vou caprichar e mandar uma das antigas em video para cá então ! Prometido, e pode me cobrar !

khan
Veterano
# abr/09
· votar


Manda umas do jason becker ae.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Como você pediu, vou caprichar e mandar uma das antigas em video para cá então ! Prometido, e pode me cobrar !

Alan_Domingues
:-))) Olha que eu não esqueço dívidas! hehe

Até porque eu prefiro dominar 1 estilo do que ser "sem sal" em vários.

Caraca, vc não domina? Só falta tocar vendado véio!!! hehehe

Abç

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Eu acho que inferrujei legal nestes quase 2 anos sem pregar na guitarra direito saca ! Papo sério mesmo ! Não tenho dificuldade, mais acho que eu tinha mais "facilidade" por mais que eu sei que hoje tenho facilidade mais sei lá. Coisa da cabeça mesmo !

ogner
Veterano
# abr/09 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Velhão, pra variar oque vc disse sobre o Alan eu cobcordo em tudo, vc é o mestre ninja. Eu pensei em escrever algo do tipo mas nao tenho sua diplomacia e certamente seria mal interpretado.

Alan_Domingues
Alan, penso exatamente como o Bahia, eu nao comento mais seus videos são todos de muita tecnica e perfeição " das musicas do dream teather". Porem sempre assisto. Hehehehe.
Esse pra variar é impressionante. Mas fica meio limitado, acho que se vc não "domina" outros estilos seria a hora de começar... Tenho certeza que vc ganharia bastante tb, alem de nos...hehe

Abço.

Edit: Só pra constar, nao estou descordando de vc que o forum esta meio xexelento ultimamente. Estou apenas expondo meu ponto de vista que concidentemente é igual ao do M.Bahia.
E isso não deve te impedir de colocar videos do DT até pq os fans de Petrucci devem te amar. hehehe.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


ogner

Tipo, eu já toquei de tudo um pouco. Acho que não me expressei legal. Eu não acho que tenho que ser um "bombril" sabe. Acho muito legal a identidade no guitar saca ! Meu estilo é esse. Agora tipo, nunca vão me ver tocando um Santana ou B.B.King aqui manja ! Eu já toquei muito por ai a fora tocando vários estilos, o que eu gosto mesmo é este ai ! Mais relaxa que vou postar minhas músicas então e vamos ver se vocês vão curtir !

Valeu por comentar e dar sua opinião, é muito importante !

Forte abraço !

edukotzen
Veterano
# abr/09 · Editado por: edukotzen
· votar


acho que versatilidade é legal, mais pra mim o mais importante é o fraseado independe do estilo, o alan é um virtuose, esse é o estilo dele, so acho que no nível de guitarra que ele chegou, ta na hora de mostrar seus trabalho próprios mesmo, e tenho certeza que será maravilhoso, é mais um passo que ele pode dar

em relação ao video, como sempre alien domingues

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
O AD ameaçou não postar mais, aí eu fui logo entrando de sola! Sem perdão! hehe
Abs

so acho que no nível de guitarra que ele chegou, ta na hora de mostrar seus trabalho próprios mesmo,
Também acho Edu!
Abs

edukotzen
Veterano
# abr/09 · Editado por: edukotzen
· votar


eu sou da seguinte opinião bahia, vamos ciitar nosso amigo greg koth, ele tem um fraseado tão singular que mesmo tocando em uma base de blues, o fraseado dele tá lá não é totalmente blues, mesma coisa com o steve Morse, richie kotzen, eric johnson etc..

eu acho que hoje em dia o mais difícil no universo guitarristico e conseguir identidade no fraseado, sem se prender a rotulos

obs: Tudo a ver com o tópico (hehheheh)

ronaldo da fiel
Veterano
# abr/09
· votar


cara, que técnica ''fenomenal''!Parabéns,velho!

edukotzen
Veterano
# abr/09
· votar


como tu consegue ter uma palhetada tão animal, eu tendo aqui mais o maximo que consigo e tocar 6 notas a 115 bpm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Alan Domingues (Dream Theater Cover - Blind Faith)