Video - Alan Domingues (Dream Theater Cover - Blind Faith)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


edukotzen
MauricioBahia

Eu tenho músicas e muitas idéias aqui. Só que sinceramente nunca tive vontade de expor não ! HOJE eu estou com vontade. Sempre fiz minhas idéias em paralelo e tal só que sinceramente as pessoas dão mais valor para você tocando músicas dos outros do que a sua própria. Veja um bom exemplo:

Em um evento que tem o show do Alan Domingues e mais 2 bandas. Se eu tocar só COVER, o pessoal vai adorar, se eu tocar um show só com músicas minhas, vai ser difícil a primeira vista ser ouvido com bons ares.

Porém, contudo, todavia, entretanto (MAS) ! Eu tentando fazer uma mídia antes talvez até role !

Eu hoje estou querendo colocar minhas músicas mesmo por estar sem tocar com ninguém. Briguei com muita gente, estou sem tempo também ! Se quiser tem um solo de uma música minha (a maioria se não todas são de (2002/2004). Alguns trechos um mandava para os primórdios do Guitar Battle !

Falo mais isto porque fiz um show para ajudar a banda de uns camaradas. Tocamos 50% de cada (cover/próprias). Acho que tinha umas 500 cabeças sei lá. O galpão estava cheio. Tocamos 3 próprias seguidas eu via só o cimento do chão ! Tocamos a merda de RAGE aquela Killing in the name e porra, geral pulando, colado no palco. É meio foda. Talvez as músicas eram ruins ? Sim ou não ? Será que a galera não da a mínima para próprias ? Sim ou não ? São grandes incógnitas !

Tem um tópico rolando legal sobre esse lance de cover e próprias. Acabei de ler !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


A sim o video !



The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Eu mesmo admito que Blues não tem nada haver comigo saca. É um video que possivelmente você nunca ira ver hehehe.

Esse é dos meus o/

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

Quero ver tu curtindo minha demo !

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Quero ver tu curtindo minha demo !

Poste ae =D

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
cara, vamos tirar a discussão que tivemos no outro tópico e conversar na boa... eu entendo exatamente o que o Bahia e o Ogner disseram... ninguém quer que voce mude radicalmente pro blues sacou? o que nós queremos é que tu mande algo que não seja Dream Theater, tu sempre posta DT, a galera já fica meio saturada sabe.... todo mundo sabe da tua pegada, como tu vai mandar... é algo meio previsível, é entrar aqui e chover no molhado, tu é o Petrucci escrito véio.

Acho que o que a galera ta pedindo é tipo voce mandar uns, Jason Becker, Edu Ardanuy, Steve Vai, Kiko Loureiro, Andy Timmons, Paul Gilbert, Ritchie Kotzen sacou? mudar um pouco o disco, existem trilhoes de virtuoses por ai....

pega uma musica do Timmons e grava aew po, grava um Paul gilbert pra galera, um Eric Johnson...tenho certeza que ia lotar de comentario aqui.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues

Ih, nem vi que tinha postado acima!
Tô no laboratório, vou ouvir assim que chegar em casa =DD

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues

Foda, ouvi aqui no Fone!
Bem interessante a música cara!
É só o solo dela ou é a música toda? (fiquei em dúvida por causa da descrição do vídeo no youtube)

Aquele arpeggio com tapping ali foi matador from hell.
E o tema dela com pedal notes ficou muito legal também, cativante.

Parabéns cara.

ogner
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues

Nessa época ae desse video seu. Vc acha que estava na "melhor" forma "técnica"??? Muito tenso...hehehe...

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues
exato.


Alan_Domingues
como os colegas disseram acima, (não que eu não goste) mas é como se escutasse o petrucci tocando, e fica meio comum (não ruim) comentar o quão você é muito bom e talz.

Como o Leblues disse, acho que falta uma variação. Sabe, um tempero a mais nos vídeos. Eu adoro DT e o Petrucci, mas gostaria de te ver tocando Satriani, Vai, Timmons, até Zakk ia ser muito legal, e não são blueseiros de plantão.

Agora, comentando o vídeo: unissono mesmo! Se não prestar atenção na palhetada dá pra enganar que vc nem tocou :D

abraços, e parabéns

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues

Eu não guardo rancor e nem briga de ninguém. Relaxa que nem estou bolado não. Passou o tópico. Relaxa !

Eu entendi, e por isto vou regravar minhas músicas e postar em vídeo !

The Root Of All Evil

Solo. Esta música é de 2003 !

ogner

Nada, esta época eu era "prostituto" mais o metal ainda corria muito na veia hehehe.

axleWs

Podes crer. Eu imaginei que iria ficar enjoado de ver ! Fiquem tranquilos vão vir coisas novas. Prometo !

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu tenho músicas e muitas idéias aqui.
Alan_Domingues

Essa UFO é do Alan "Alien" Domingues... Hehehe.

Belo cartão de visitas no Palco MP3!

Pô, outra coisa (na minha opinião) poder ouvir suas obras! Sem desmerecer o DT e outros, é claro. Fui até lá no seu Palco MP3 pra conferir a versão de estúdio. Muito louca! Fenomenal e diferente dessa aí do Y2B! Gostei mais da versão de estúdio! Bom demais cara...

Aquela Why também matou a pau! Tô ouvindo seu playlist... Essa Why tem um "Q" de Santana! eheheh

Parabéns!

Abs

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Pois é ! É bem "melosa" vamos se dizer hehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Alan Domingues (Dream Theater Cover - Blind Faith)