SRV covers - Francinni Bessie

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# abr/09 · Editado por: nichendrix
· votar


FrancinniBlues
O capotraste vou arrumar mesmo, pra tocar o repertório deles, mas preciso comprar um bom...

Nesse ponto não tem erro, vá de Dunlop, se eles davam conta de ser o capo do Albert Collins e do Gatemouth Brown nos ultimos anos dos dois, então dão conta de ser os seus facinho, só preste atenção no modelo, pois eles tem capos diferentes pra cordas de aço e de nylon.

Oii, como vai?
Muito obrigada! uauu, não mereço! hahahauaa fico muito contente que tenham gostado! Um dia eu quero gravar algo do Collins, é meu 2ª guitarrista favorito, antes do Albert King, o 1° vocês já sabem... kkk


Tudo meio blue por aki, mas deixa pra lá.

Se for gravar algo do Collins, Vá de Frosty, Too Tired, Honey Rush ou (I've Got a) Cold, Cold Feeling eu toco todas no repertório da minha banda e são beme legais de tocar e foi com elas que aprendi a tocar em Em aberto, apesar de ser possível tocar em afinação normal tb, que é como eu toco quando o vocalista não pode fazer as bases. ALbert King é bem direto, Born under Bad Sign, Oh Pretty Woman, Sky is Crying e Stormy Monday são boas pedidas.

Mas com essa pegada mais agressiva que vc tem, vc se daria muito bem tocando as musicas do dis Beano do John Mayall Bluesbreakers com o Eric Clapton. Ou mesmo algumas coisas do Cream.

Apaguei sim! Estava péssimo! hahahahauaa vamos ver se eu consigo gravar outro, quando toco em G, meus bends na corda B ficam sem vida! hahauaa mas em breve vou tentar gravar novamente e posto aqui de novo!

Tente gravar a versão do John Mayall Blues Breakers, com o Clapton, está no primeiro disco do Clapton com o Bluesbeakers, um que tem só os membros da banda na capa e o Clapton com uma revista escrita Beano na capa, não tem erro, ela está em A que deve ser mais fácil pra você tocar, e ouvir esse disco faz com que todo mundo querira ter uma Les Paul 1959 e um Marshal JTM-45 2x12 (que hoje foi relançado como Marshall Bluesbreaker) e botar todos os knobs no talo pra tirar os sons do Clapton nos tempos que o cabra foi chamado de o deus da guitarra hehehehheheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SRV covers - Francinni Bessie