alfacorrea Veterano |
# abr/09
Olá,
Não tenho certeza se este é o lugar certo para esta informação.
Queria deixar bem claro, também, que não estou fazendo propaganda de ninguém e não estou ganhando nada para isso.
Apenas quero deixar uma dica para as pessoas que precisam de cabos de qualidade e não querem gastar R$150,00 em um cabo.
Na Rua República do Líbano, aqui no RJ, perto do Campo de Santana, na esquina com a Rua da Constituição, tem uma loja bem na esquina que vende equipamentos e cabos para antenas.
Ao lado desta loja, na própria República do Líbano mesmo, tem uma loja que é especializada em cabos e plugues.
Nesta loja vende um cabo de silicone, da marca Tiaflex, que custa R$2,20 o metro. É um cabo bem bacana e com excelente resistência e muito boa transmissão de áudio.
Lá também vende um plug, daqueles parecidos com os da Hyonick, que tem a ponta de metal e a parte de trás de plástico preto com a base de borracha e a ponta dourada. Esse plug sai por R$4,00 a unidade.
Comprei 2 plugues destes e mais 6 metros de cabo. Com o mínimo de conhecimento de solda eu montei este cabo e tudo me custou só R$21,20.
Um cabo semelhante a este, de marca, na loja, não sai por menos de R$40,00 ou R$50,00 e a qualidade deste cabo pode ser comparada com cabos de valor bem maior.
Fica aí a dica.
Abraço.
|