Set Legal? Opiniões

Autor Mensagem
HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


gege_correa
Olha cara... já ouvi isso de muitos, mas assim como ouvi de muitos que já tiveram e duraram bastante... Deve ser de aparelho para aparelho... mas acho que vou me arriscar... só assim vou saber realmente... qualquer coisa eu crio um tópico depois: " Comprei um Merdeoro e me arrependi" husauhasuhshuasusahusa OU " To muito satisfeito com o meu Meteoro" hehe... vai saber... Valeu

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Hehe...só brincadeira cara...
Relaxa, mano...de boa!!! Eu tb fico de zuêra com a galera uns 99% do tempo!!! hehehehe

Mas espero que tenha contribuído. E fica a dica de compra...tenta comprar tudo no mesmo lugar e vê se sai mais barato que comprar separado...se não sair, joga essa na mão do vendedor, tipo: "orra, velho, na loja X tava R$xxxx, não tem como vc chegar nesse valor, aí eu compro tudo aqui contigo!!!???"...hehehe
esse negócio de trabalhar com compras é muito bão!!!

Boa sorte, mano!!!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
dica de compra...
Sempre faço isso... hehe... tem que né... senaum naum rola... hauhshusauhsahusauh

Posso editar lá o MSN? Valeu

gege_correa
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Como eu te disse até gosto do som dos meteoros, toquei num jaguar já, legal o som, num pequenininho, acho que é o atomic drive, bacana também, vulcano 200... esse jaguar é de um amigo, já deu problema algumas vezes hehe... fora os relatos do fórum/internet de problemas também... por isso que falo hehe mas não tenho nada contra a meteoro, nem acho uma MERDEORO haha mas pra mim o ponto fraco deles é a durabilidade mesmo...:(

gege_correa
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
Olha cara... já ouvi isso de muitos, mas assim como ouvi de muitos que já tiveram e duraram bastante... Deve ser de aparelho para aparelho... mas acho que vou me arriscar... só assim vou saber realmente... qualquer coisa eu crio um tópico depois: " Comprei um Merdeoro e me arrependi" husauhasuhshuasusahusa OU " To muito satisfeito com o meu Meteoro" hehe... vai saber... Valeu


hauaha isso é verdade, é de aparelho para aparelho... falei o caso do meu amigo do jaguar, mas o do atomic drive nunca deu problema hehe mas vai saber né... boa sorte nas compras! :) e faça review de tudo depois hehe

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


gege_correa
ah, imaginei!!! Bom, são casos e casos...tem que saber se o cara cuidava, guardava em local seguro e a salvo de interferências do ambiente, saca???
;)

HackerGuitar
Sempre faço isso... hehe
Aê!!! hehehehe...vai nessa, mano!!!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


gege_correa
pode deixar que quando eu comprar eu faço eu review sim dos equips... o/

Will Bejar
Cara vc falou que o Drive dele não é tão ruim assim... mas eu vou usar bastante a Dist... dae nem rola... vc aconselha a comprar uma pedaleira mesmo ou pedais pra ligar no Nitrous?

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
O drive dele é forte!!! Talvez com humbucker, não precise!!! Mas testa na hora da compra...fala pro cara trazer um pedal de distorção pra vc testar...aí fica fácil de saber!!! A desvantagem do drive do amp, é que a equalização é a mesma do som limpo, enquanto no pedlzinho, vc muda!!!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Blz...vou revirar as lojas aqui pra ver se eu acho... dae no caso de não ter por aqui, e ter que encomendar de fora, naum tem jeito mesmo...uhsahashushusahu fazer o quê? como eu já disse eu vou usar mais a dist e o wah... por isso eu perguntei da pedaleira... só que com o pedal de expressão elas ficam mais caras, no caso das Zoom... Wah sem expressão naum rola neah? no caso eu compro um Dist, um Wah (indiquem um Plz) e uma pedaleira barata pra "brincar" com os efeitos ou nem precisa? Valeeu

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
Tomei como base pra comparação o G2 da Zoom, que parece ser bacana...sem o pedal de expressão sai R$100.00 mais barato.
Enquanto isso o wah sai uns R$300.00.

Possibilidades de compra:

1-Guita+amp+wah: esse caso se aplica se vc usar a dist do ampli
2-Guita+amp+wah+pedaleira: se vc não gostar da dist do ampli
3-Guita+amp+wah+pedal dist: se vc não gostar da dist do ampli
4-Guita+amp+pedaleira c/ pedal exp: vc gostando ou não da dist do ampli, vc ainda pode brincar com TODOS os efeitos disponíveis na pedaleira (te garanto que são muitos e talvez alguns até passem batidos).

Tá...até aqui só vimos em questões de som...aí surgem outras opções comerciais, tipo equipamentos usados...ou a opção 4 que, entre os novos, me parece ser a mais barata!!!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Nuss...to te dando trabalho hein... uhashushushusahusauhshusuah valeeu mesmo...

Entaum... gostei da opção 2, já que vai ter o Wah separado, vou ter a dist do amp e ainda os efeitos... mas se eu for comprar um Wah vai sair caro? não precisa ser dos melhores... entende? Alguma idéia de Wah barato?

Valeu

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
Nuss...to te dando trabalho hein
Iiih, cara...já fui com tanto camarada meu testar guitarra em loja que tô manjado dessas dúvidas...hahahahaha...aproveita que meu trampo tá sussa!!! hahahahaha

Agora eu te digo o seguinte...faz uma busca por wah aqui no fórum, pq eu não gosto de wah, então nem tô atualizado...hehehehe

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Hehe... é sempre bom ter amigos assim... quanto aos Wah, eu achei uns Hell Baby novos por R$150 mais ou menos...será que tá valendo?

no caso eu não precisaria então de pedaleira com expressão certo? ou é necessário pra algum efeito?

Valeu

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


no caso eu não precisaria então de pedaleira com expressão certo? ou é necessário pra algum efeito?
Serviria como opcional pra volume!!! Mas eu não sei...eu não usaria...

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Ok, agora quanto a Dist... Uso a do Amp, a da Pedaleira ou nenhum supera um Pedal Distortion? acho que vou comprar um Dist, um Wah e mais pra frente a pedaleira, e ainda só se sentir necessidade... Valeeu

Alguém sabe se o Hell Baby citado vale a pena? (R$150 + frete) e aproveitando...tava querendo pegar um Groovin Distortion... é bom? Achei ele novo por R$99 + frete

Valeeu

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
Acho que o pedal dá mais possibilidades de regulagem e controle!!!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Huum entendo... e vc tem alguma informação sobre esses que eu citei?

Valeu

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/102056/
Cara, aqui tem bastante opção!!!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar
Putz cara...valeu... vou parar de te encher agora... hhusahusahusahusauhasuhsahu vou ver o que eu faço com a informação daqui e depoi seu faço um review dos equips...

Valeeu o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set Legal? Opiniões