Autor |
Mensagem |
Kazz Wylde Veterano |
# abr/09
não sei se ja postaram pois não achei nada.. mas vale muito a pena conferir.. versão de Carl Verheyen.. MUITO BÃO
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
Kazz Wylde Pra mim ele estragou a levada de guitarra mais linda que já inventaram!!!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Kazz Wylde
Pra mim ele estragou a levada de guitarra mais linda que já inventaram!!!(2)
versão de Carl Verheyen..
Embromation não é versão.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Muito nervoso pro meu gosto. Faltou sutileza eu acho...
|
two Veterano |
# abr/09 · Editado por: two
· votar
Little Wing é Jimmy Hendrix e SRV e só, o resto é copia barata, mesmo tocando bem não passa de cópia, ou lixo.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
A técnica de mão direita dele é muito legal.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Essa versão também é interessante.
Como alguém comentou no youtube. O violão foi estuprado.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
Corrigindo:
Little Wing é Jimi Hendrix e só. O resto são apenas versões que não superam, a não ser uma versão instrumental do próprio hendrix.
No entanto aquela de SRV é fuderosa!
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Só consegui ouvir até os 3 min...puta farofada!
|
# abr/09
· votar
brunoliam Esse cabra aí do violão toca muito bem. Ficou infinitamente melhor que o guitarrista acima, eu achei. Aliás, que violão bonito, parece um folha seca! Abs
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Cara, ele mesmo faz os violões.... li por aí que ele já quebrou alguns braços (do violão claro) em shows. Ele é texano também.... Terra boa essa não?
wppereira
O que seria "farofada"? ehehheheh. Je n'ai pas compris =(
Abç
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/09
· votar
horrível, destruiu a música.
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
Aos que viram ao primeiro video e se contaminaram com a porcaria não resta nada a fazer senão assitir o seguinte video.
na minha opnião esse cara do dobro matou a pau!
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Eu acho q o cara inventou e enfeitou a música demais...oq tornou mto cansativa...mas o cara realmente toca demais!!! Pegada destruidora no violão!
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
wppereira
Hehheheh. Agora entendi......
Abç
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
B.Frusciante Antes de vc postar eu já tinha me corrigido a si próprio-me!
Mas são só os dois mesmo, o resto e farofada.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim
Linda versão.( Bem Vaughaniana) É de algum anónimo do youtube? Vi um chapéu ali..... É de cowboy? Hheheh
Abç
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam
Little Wing é Jimmy Hendrix e SRV, ok concordo ... mas o cara do violão mandou muuuuuuuuuuuuuuuito bem .........
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Fernando de almeida
Pô cara..... não fui eu quem disse isso não.... fui em quem postou o vídeo....heheh
Abç
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
Isso que é Little Wing!
Virtuosos e suas peripécias sóbrias em cima de músicas criadas quando o verdadeiro gênio estava chapado.
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
O primeiro é ridiculo, o segundo matou a pau, mas tb não fez nada de novo, o terceiro tocou quase igual, por isso foi o que eu mais gostei, então axho que tenho que concordar com o B.Frusciante:
Little Wing é Jimi Hendrix e só. O resto são apenas versões que não superam, a não ser uma versão instrumental do próprio hendrix. [2]
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
nichendrix
Com esse nick..... suspeito.... hehehhehehe
|
LeandroP Moderador |
# abr/09 · Editado por: LeandroP
· votar
A versão com o casal Tuck & Patti é maravilhosa... A melhor que ouvi até hoje.
É um medley de Castle Made Sand e Little Wing.
Se duvida, é só ouvir (e ver também)
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LeandroPanucci Muito foda! Não conhecia. Que voz dessa mulher.. me lembrou a Meshell Ndegeocello Abs
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
Little Wing é Jimi Hendrix e só. O resto são apenas versões que não superam, a não ser uma versão instrumental do próprio hendrix. Com o perdão da redundância.O primeiro é muito ruim.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
LeandroPanucci
Bela interpretação. Vai para meu favoritos. A voz dela e a sutileza dele se amálgamam. O sujeito parece que veio direto do século XVIII
Que modelo de semi-acústica eles está usando? Perdoem a ignorância!
Abç
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
ninguem fala da interpretação do Clapton na epoca do Dominos... pra mim ela passa batido tbm, mais ou menos, mesmo sendo o Clapton
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
brunoliam Que modelo de semi-acústica eles está usando? Perdoem a ignorância!
Rapaz, com esse shape e corpo a Gibson fabricou diversas guitarras, mas pelo desenho do corpo, cordal e outras características singulares (como o inlay no headstock), com certeza é uma Gibson L-5CE ou L-5CES provavelmente do fim da decada de 60 ou inicio da decada de 70 (não dá pra dizer muito pq a qualidade do video não ajuda).
gucrispim ninguem fala da interpretação do Clapton na epoca do Dominos... pra mim ela passa batido tbm, mais ou menos, mesmo sendo o Clapton
Cara eu nem chamo aquilo de interpretação, vendo que não faria juz ao original, o Clapton simplesmente fez uma versão tão autêntica de Little Wing, que eu vejo aquilo como sendo outra musica, já que ele e o Duane Allman sacaram que não fariam melhor tocando igual, então fizeram uma coisa nova em cima do original.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
nichendrix
Valeu. Achei linda, e com um timbre tão macio e doce.... Deve custar uma pequena fortuna....
Abç
|
MMJr Veterano |
# abr/09 · Editado por: MMJr
· votar
brunoliam Cara, ele mesmo faz os violões.... li por aí que ele já quebrou alguns braços (do violão claro) em shows. Ele é texano também.... Terra boa essa não?
Brother... ele nao faz violao .. nao..
O violao dele e um violao Alvarez Signature....
O braco e feito de madeira laminada..Maple e Mogno.. De uma conferida...
http://www.alvarezguitars.com/prod_page.php?SeriesID=10&ItemID=155
Valeu...
|