Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
rsf r2s2 Talvez ele estivesse escutando o clássico do Black Sabbath Killing yourself to live! Eh,eh,eh......... Abçs
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Não discordo de vc, mas, para mim, o sentido do termo saudosismo, não é positivo (questão de opinião).
Semántica, sociologia, filosofia e um pouco de música. hehheheheh
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
porra.... quando eu sai de casa pra ir na churrascaria esse tópico era sobre a obra-prima Little Wing.... agora o assunto é saudosismo, assassinato e ditadura militar O.o
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
rsf ressalvado é claro algum prejuízo causado ao nosso amigo ali em cima que disse: "...se eu tivesse uma arma.."
Amigo? heheheh.
|
Creamy Mule Veterano |
# abr/09 · Editado por: Creamy Mule
· votar
quanta little wing bonita.
adorei o vídeo de eric também.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim
porra.... quando eu sai de casa pra ir na churrascaria esse tópico era sobre a obra-prima Little Wing.... agora o assunto é saudosismo, assassinato e ditadura militar O.o
Cara.. Panta Rei. Você também não é o mesmo agora! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Brincadeira, brincadeira,brincadeira...
Abç
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam certo certo... kkkk.... Panta Rei de cú é rola.
|
Konrad Veterano |
# abr/09 · Editado por: Konrad
· votar
gucrispim certo certo... kkkk.... Panta Rei de cú é rola.
Que isso rapaz? Desculpa ai, se ofendi....... Panta Rei significa tudo passa..... tudo muda...
Abç
|
gucrispim Veterano |
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar
brunoliam to ligado.... justamente tudo é transitório, Panta Rei de cú é rola. aueh nem foi pra ofender nem nada
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim
Certo.
Abç
|
rsf Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Insight.... Fernando Pessoa..o SRV da literatura..hehehehehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
rsf Eu votaria no Humberto Eco, eh,eh,eh........ Abç
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
rsf Fernando Pessoa..o SRV da literatura..hehehehehe
Belíssima comparação. Mas prefiro Antero Quental. heheheheh.E amo SRV.
|
soneca_barretos Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Membro Novato Que pancadaria.... e que cordas são aquelas???????
Véio nem sei mais as cordas são forte e as mãos do cara mais fortes ainda!!!! Abraço!!!
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
O legal é ver os caras tentando imitar as caretas que o finado SRV fazia tocando, hehehehehe
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
CBX250 O legal é ver os caras tentando imitar as caretas que o finado SRV fazia tocando, hehehehehe
Com certeza. Ele era gênio, mas era feio........ Você já viu o Live at the El Mocambo? (DVD). Veja "Texas Flood". Ele está em transe.
soneca_barretos
Cara, achei aquelas cordas grossas demais..... mesmo para violão!!!! As mãos, nem se fala.
Abç
|
alfacorrea Veterano |
# abr/09
· votar
É...
Eu acho que Little Wing pode até ter várias interpreteções, mas nada melhor do que o original.
Gosto muito da interpretação do Eric Clapton, no show que ele canta junto com a Sherryl Crow e também gosto muita da versão do G3 que Satriani e Vai tocam junto com Malmsteen.
Mas a original é a melhor, sem dúvida.
Essa primeira não aguentei ouvir até o final...
Abraço.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam B.Frusciante hhauauauua q engraçado
É só opinião.......
Tudo bem, eu sei.. só achei engraçado da forma que vc disse. SRV tocava Hendrix muito melhor que o próprio Hendrix
|
Kazz Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Putz tem nego esculachando ai.. não postei pra fazer comparações ridiculas com hendrix e SRV.. é claro q não tem como comparar.. não se trata do cara ser e tocar a musica com virtuosidade, é só uma versão diferente num workshop..o titulo é "isso que é little wing" pra dar mais ibope euahaeuhea..
|