Autor |
Mensagem |
Creamy Mule Veterano |
# abr/09
· votar
reclamo.
|
leolmx Veterano |
# abr/09
· votar
O kra do vídeo do MauricioBahia falou que usa uma lã de aço especial, mais fina que o normal, que não se acha em supermercados, pra não prejudicar a escala......
E então, bom-bril ja era?
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
leolmx exato. bombril vai arranhar a escala e deixar a madeira feiosa e riscada.
nao em toda a troca de cordas, mas as vezes eu protejo toda a escala com aquela fita adesiva de papel e tal, e passo o polidor do dremel nos trastes, esfrego bem a escala com qualquer produtinho pro-guitarra, e taco belezinhas novas.
ja a eletrica eh outra historia... to sempre mexendo... atualmente uma das minhas guitas tem um super hard on dentro (Tele FMT), e a outra tem um treble booster (LP handmade).
|
AxlVini Veterano |
# abr/09
· votar
Tomo uma cerva! hahaha :D
|
dudu_RockeR Veterano |
# abr/09
· votar
o que eu faço antes de trocar as cordas, simples, eu penso:
"Acho que ta na hora de trocar as cordas"
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
dudu_RockeR
"Acho que ta na hora de trocar as cordas"
Mentira! Isso vc n faz antes de trocar, faz antes de comprá-las! ;)
|
dudu_RockeR Veterano |
# abr/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
mas pode ser que ja tenha comprado, e esteja com preguiça de trocar, q não é o meu caso ;P
|
brunomc Veterano |
# abr/09
· votar
pego uns galhos de arruda pra dar umas espanadas.... vou nas montanhas do himalaia corto o pescoço de um javali albino , pego o sangue dele misturo com óleo de pequí usando um coador de café jogo em cima das cordas novas .... pronuncio 3 mantras de pois coloco as cordas e afino....depois o processo se repete...
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
tiro as cordas antigas da guitarra
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/09
· votar
óleo de peroba na escala e limpeza do nut, sempre to pensando em comprar grafite em pó pra passar no nut também... ano passado joguei um tubinho fora sem saber :/
|
Desprogramador Veterano |
# abr/09
· votar
Tento atingir os bends mais altos que eu consigo, sem medo de arrebentar. Depois de arranhar e gastar ainda mais os trastes com aquelas "porcarias" enferrujadas, arranco tudo, limpo a escala, o escudo e a ponte. E coloco as novas.
|
Alex_Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
O que vc faz antes de trocar as cordas? XD PQP... Fico pensando muito no trabalho que dá para trocar (preguiça)...
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Desprogramador
O espírito da coisa é esse!...
|
Desprogramador Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez O povo não sabe brincar né?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Eu penso:
"Pu** que o pariu, odeio trocar cordas".
|
thiago_guitar_men Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez
rezo uns 10 PAI NOSSO prás cordas novas não estourar!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Desprogramador
To chegando a conclusao q metade da galera do FCC são advogados bestas q "tocam por hobby".
Obs: nada contra advogados, é q geralmete sao engravatadinhos, estranhos.... =p
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Pô cara. Essa é a hora em que eu quase desisto de tocar. Colocar as cordas sozinho é um inferno. É o momento de maior tensão de minha semana. E olha que sou professor. Como suo como um porco em pleno ato coital, tenho de trocar todas as semanas....
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam uhauhauha... suo como um porco em pleno ato coital
Podes crer! A mizinha é a primeira a virar um "facão"... Eu passo um pano com álcool sempre q termino d tocar!
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez
No meu caso, passar um pano depois de tocar até melhorou um pouco o problema. Mas a solução vai ser o inverno mesmo. Até a pintura da parte que fica embaixo do meu braço já está meio estranha. hhewheheh... Nojento.... eu sei.....
|