Autor |
Mensagem |
bpv Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao
uhahuauha. to com 2 lespas e ainda tava querendo comprar uma outra Finch do ML (uma com braço peça única, cor natural, linda) só q tá careira d+ (R$950) considerando que é uma Finch, mas sempre quis uma guita nacional (finch ou giannini). tem outra preta com case a 750, se eu fosse você dava uma olhada.
e maquina uns planos aí mesmo. tirando a minha primeira guita, eu comprei todas com salário de estagiário (tenho tua idade), eu gastava meu salário (bem curto) só com cerveja, estúdio e guitarras, hahaha. era o rei da G.A.S., mas agora que formei to desempregado e estudando pra concurso :P Mas qdo passar com certeza vai vir um JCM e uma gibson standard. E não vai parar por aí!
As guitarras que usarei menos estarão em suportes de parede enfeitando a sala :D
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
bem... então sussegar com as 2 aqui em casa... mais pra frente meto um humburck dimazzio baum na fender e nada de floyd na fender hauhauahu valeu galera brigadão!
|
Bruno_GF Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, nao sei que som vc leva, mas com ctza eh mto mais negocio ficar com as 2!! A nao ser q vc toque somente os metal "hail odin" e mais nada... Tenho uma samick custom que eh mais roqueira, e uma dolphin strato antiga que estou reformando pra tocar blues/jazz ou qq coisa que exija um timbre mais vintage... Alias, se vc for trocar os caps dessa fender mex, manda pra ca! hahaha
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
hauhuahauhuaa como eu disse ano passado tava tocando em uma banda de j-rock e as musicas variavam muito timbre e estilo... to pensando em voltar a atacar nessa praia ai pq ja toquei metal, ja toquei hard rock, ja toquei hard core, enfim...
j-rock tem musica paulada, tem musica pop, tem hard rock... então da pra variar bastante na versatilidade...
e ok, não troco os caps da mexicana huahuahuauha
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
qto c quer na guitarra!?
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde desisti de vender cara...
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
bpv Caralho, me identifiquei com você: comprei [todos os instrumentos] com salário de estagiário (tenho tua idade), eu gastava meu salário (bem curto) só com estúdio e guitarras, hahaha.
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
hauhauhauhua pow minha jackson foi comprada com o salário do meu estagio a uns 4 anos atrás hehehe estagiário sofre... parcela... se espreme mas não deixa passar hauhauhua
|
Vinicius Alves Veterano |
# abr/09
· votar
fica com a fender e enfia a jackson no c........
case!
|