Dúvida sobre minhas guitarras

Autor Mensagem
giáko
Veterano
# jun/10


aew galera to com algumas dúvidas, tenho duas guitarras, um menphis tagima e recentemente comprei uma kashima, mas comprei mesmo pra brinca com ela pq ja tinha uma guita boazinha, mas agora gostei de tocar com a kashima e to afim de melhorar ela, ja colokei tarraxas gotoh nela, fiko dez, mas ai vai minhas duvidas:
1: não sei qual é o modelo dela, n achei nada parecido na net, é um modelo bem antigo, a foto ta aqui, http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4996754115705190900&pid=127 0683978471&aid=1270658560$pid=1270683978471
2: ela ta sem o tensor q move a alma dela, e como n sei q modelo q é n consigo o tensor, to apanhando em roda de um torno pra tenta faze um.
3:ela usa dois captadores singles, queria trocar oq vcs recomendao pra mim, o som q quero é uma guita com mto timbre saca, uma distorção fudida e uma base limpa, tava pensando em por dois captadores alemaes da schaller s6,e to pensando em colokar dois gibsons hambucker(acho q é assim q escreve) cromados, mas ai n tenho nada de base de preço qm souber alguma coisa, ou outro captador.

era isso galera qm puder ajudar agradeço

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


giáko

Cara a foto esta bloqueada!


Ela é Strato ou Super strato?

giáko
Veterano
# jun/10 · Editado por: giáko
· votar


me passa teu email q vo envia pra ti, ou me add no orkut.


cara n sei se é strato ou super. n faço nenhuma ideia.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Cara pelo jeito ela é bem antiga!

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


ta la. so olha

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Eu vo pesquisar blz!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Cara vc tem certeza que é uma kashima mesmo?

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


é sim cara, por isso pus os bandeid auhsu

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Cara ela me parece muito antiga para ser uma kashima por isso eu perguntei!

Na internet só tem registros de kashima mais novas!

Sera que ela não é uma jennifer disfarçada de kashima ?

hehehehehehehehehehhehe

Pq tinha umas Jennifers meio parecida com ela anos atras!

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


tem alguma jennifer parecida ai ? (foto)?

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


giáko
tem tensor que a saída fica entre o fim do braço e o corpo da guitarra não são todos que tem a entrada para a chave de regulagem no fim do braço e headstock não já verificou isso?

giáko
Veterano
# jun/10 · Editado por: giáko
· votar


a saida do tensor é no braço perto das tarraxas, n sei se é o começo ou fim do braço, e tem uma rosca dentro no tensor, certamente para colocar o tensor.

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


giáko
então deixa eu ver se eu entendi, tem a local do tensor mas não tem tensor a guitarra? oO

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


isso ai

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


giáko
tenso isso, vai gastar uma baita grana pra instalar um tensor, tem que descolar a escalar só com um bom luthier mesmo pra fazer isso

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


luthier, me desculpe mas n sei oq é

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


giáko
uma pessoa especializada em consertos, regulagens e modificações de instrumentos musicais

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Eu dei um up na foto para ajudar vc!

Essa é a kashima do giáko:
http://dc221.4shared.com/img/310970111/db337a73/kashima.JPG?rnd=0.4827 975540033558&sizeM=7

_____
Cara a jennifer que eu vi era parecida mas tinha dois Humbuckers e não dóis single como na sua!

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


eu consegui um tensor de outra guita, ele é meio grande pra minha, e a rosca dele é interna, pra encaixa na minha guita tenq ser rosca externa, entao so vou diminuir o tensor, descobrir q tipo de rosca é a minha guita la e fazer uma rocas externa, ai vai dar certo

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


e ai galera, ninguem conhece essa guita aushsauash, nana, me dao umas dicas de captadores ai

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


eu tenho uma jeniffer explorer aqui em casa e a ponte é igualzinha, mas o headstock é bem diferente.

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


bom, eu vou pintar ela e vo tira o kashima e vou por Giáko'Guitars, hahah, minha marca, vou mudar toda ela heheh, e ai galera captadores??

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


giáko

Cara mostra a foto para o Bertola aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p69

Ele conhece muitos modelos de guitarras!

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


giáko
se pretender mesmo modificar ela toda vai de malagoli ( ww.captadores.com.br ) não vale a pena por gibson deve ser 500 reais cada um

giáko
Veterano
# jun/10 · Editado por: giáko
· votar


hmm, malagoli, n conheço, vc ja teve ou conhece, me fale mais,....

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


giáko
eu tenho dois mas atualmente estão parados, são bons (só não pega os s1, s2, s3 os outros são bons, pega um traditional HB alnico pra ponte e um alnico blues pra o braço e vai ter versatilidade e timbre bons (depende da madeira da sua guitarra mais do que os caps s sonoridade mas no geral eles são bons)

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


valor?

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


~ R$ 100 cada

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


mais alguma sugestao galera?

giáko
Veterano
# jun/10
· votar


arrumei um brick e consigo dois seymon duncan por 176 reais , novos. oq vcs acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida sobre minhas guitarras