Duvida, o que fazer com minhas guitarras?

Autor Mensagem
adriano_exia
Veterano
# abr/09


Olá a todos sou novo no forum, mas ja toco a algum tempo.
Atualmente comprei uma fender sss stratocaster mexicana, uma ótima guitarra para seu custo... e eu ja tinha uma jackson modelo randy rhoads com caps emg ativo na ponte e spirits ativo no braço...

porém como estava querendo uma guitarra mais versatil (tanto no som quando no formato) optei por comprar essa fender, porém não sei o que fazer com a jackson...

andei pensando em vender ela e com o dinheiro comprar caps legais e uma floyd legal pra fender... ou mesmo ficar com as 2 guitarras...

o que vcs recomendam?

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
Se for pra colocar uma floyd em uma Stratocaster, fique com as duas!!

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia

optei por comprar essa fender, porém não sei o que fazer com a jackson...

Dá pra mim!!

andei pensando em vender ela e com o dinheiro comprar caps legais e uma floyd legal pra fender...

Herege!! se fizer isso, vai queimar no fogo do inferno!!!

ou mesmo ficar com as 2 guitarras...

O melhor que vc tem a fazer é ficar com as duas!! Ai, qdo vc for levar um metal pesado from hell true 666, vc usa a Jackson; Quando for levar outro som, usa a fender!!

E lembre: NÃO DESTRUA A FENDER COM UMA FLOYD ROSE!! heuheuheuheuh

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia

músico que se preste tem 2 instrumentos.

abç!

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Qualquer coisa eu passo meu endereço e vc manda entregar via Brasfrete, que eu vou estar esperando....

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Agóra é serio, eu posso até compra uma nova guitarra, mas jamais vou vender a que eu tenho....qto mais guitarras melhor....



E lembre: NÃO DESTRUA A FENDER COM UMA FLOYD ROSE!! heuheuheuheuh

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


auhauhauhua pow... eu gostava tanto da fender do richie sambora pq tinha floyd hauhuahua mas blz blz... ficarei então com as 2 guitas... mas que caps vcs me recomendam botar na fender... isso é... se vcs acham que é necessário trocar

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
Eu ficaria com as duas guitarras. Guitarra nunca é demais!! (OBS.: Eu estou ensaiando como aparecer em casa com uma les paul sem ser axincalhado pelos meus pais...)

Se a Fender fosse HSS, seria menos pecado colocar uma Floyd Rose, mas sendo SSS, não sei se é muito válido. Os sons que a galera tira com captação SSS não combinam com alavancadas fudidas de Floyd Rose. No seu lugar, eu colocaria um humbucker na ponte da Fender, e só.

mzloko
Veterano
# abr/09
· votar


se vc for igual todos os outros fique com as 2

seja diferente: de ela a mim!
guitarra dos sonhos

R.I.P Randy Rhoads

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


adriano_exia
Eu ficaria com as 2 guitarras. Ficar com 1 guitarra só é quase como ficar sem estepe no carro...

Abs

hub_zemke
Veterano
# abr/09
· votar


rapaz concordo com a maioria aí nas respostas, eu ficaria com as duas guitarras... eu possuo 3 guitarras mais um baixo junto com a minha esposa (nós tocamos juntos), e não penso em me livrar de nada que eu tenho!
espero ter ajudado!
abs!

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia

Eu colocaria captadores vintage com aquele som aveludado!!
Mas, como vc toca metal, aposto que vai estragar a guitarra colocando uns JB jr!!! heuheuheuheuhe

KAEL METAL
Veterano
# abr/09
· votar


Dá a Jackson pra mim, eu vou saber muito bem o que fazer com ela hehehehehehehehehehe

Guardião Washburn
Veterano
# abr/09
· votar


vende a jackson e compra uma les paul ai vc tem duas guitarras de timbre diferentes...

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


aaaaaah a jackson num vai embora não ja me convenceram a ficar... bem eu pensei em colocar um humburck dimarzzio na ponte da fender... lembrando que é uma sss mexicana... hein num é a americana... meu salário num da pra parcelar uma dessas huahuahua

e sim tb ja desisti da idéia da floyd na fender...

luckseven
Veterano
# abr/09
· votar


É normal ter duas guitarras =)
Fiquei com as duas, eu tenho duas guitarras tbm, para sons diferentes. Talvez mais para frente troque alguma de acordo com seu gosto, mas é muito legal ter duas guitarras para poder colocar afinações diferentes encordoamentos diferentes e principalmente sons diferentes.


Que tipo de som vc toca?

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


atualmente estou sem banda... mas ano passado tocava em uma banda de j-rock (rock japones) e as musicas variavam muito o estilo... tinha musica mais pop como também tinha musica mais bagaceira com drop D mas eu estava só com a jackson...

a gama de sons que eu tocava é grande... talvez relamente ficando com as 2 fique melhor

ROo
Veterano
# abr/09
· votar


Bom, faça o que quiser com a Jackson, só não coloque uma Floyd na Fender.

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


vende a jackson pra mim *---*

hahahaha

se eu fosse voce usaria a jackson pra rock e a fender pro resto..
é bom ter duas guitas pq vc pode afinar cada uma em um tom e tal..

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Fique com as duas !!!

Tenho 3 guitarras e realmente não tenho do que reclamar, 2 com pontes flutuantes Gotoh e 1 com ponte fixa.


Abraço,


See ya!

Guardião Washburn
Veterano
# abr/09
· votar


é bom ter duas guitas pq vc pode afinar cada uma em um tom e tal..

é bom o baixista da tuabanda ir comprando outro baixo tb...

jigo__
Veterano
# abr/09
· votar


kra eu tinha 3 guitarra ruins em casa vendi tdas p/ comprar uma outra menos ruim...

Mandei a guitarra pro luthier e to fudido, pq to sem nenhum instrumento p/ treina, fica com as duas!!

abç

jigo__
Veterano
# abr/09
· votar


kra eu tinha 3 guitarra ruins em casa vendi tdas p/ comprar uma outra menos ruim...

Mandei a guitarra pro luthier e to fudido, pq to sem nenhum instrumento p/ treina, fica com as duas!!

abç

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
tinha musica mais pop como também tinha musica mais bagaceira com drop D
Mais um motivo pra não colocar Floyd Rose na Fender. Usa ela pra dropar a afinação - mesmo que a ponte seja tremolo, não vai ficar instável como numa ponte Floyd Rose.

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD ftw

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Fica com as duas!

bpv
Veterano
# abr/09
· votar


cara, um músico que toca ao vivo deve ter pelo menos uma de reserva, se for só em casa e sem planos de tocar ao vivo no futuro, aí sim, uma é suficiente mesmo. mas eu não venderia não. eu tenho 5 e ainda não acho suficiente. mas é pq eu gosto de várias afinações diferentes além das guitas reservas.

e não pôe floyd na fender não cara.

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


erico.ascencao
Se a Fender fosse HSS, seria menos pecado colocar uma Floyd Rose, mas sendo SSS, não sei se é muito válido.
tipo, mais menos umas 3 Ave Maria a menos??? huahuahuahauhauh

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


bpv
eu tenho 5 e ainda não acho suficiente
Obrigado cara, você me fez sentir que a minha GAS é menor. Estou aqui maquinando um plano pra comprar uma les paul (a segunda guitarra) sem chamar muita atenção em casa...

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Duvida, o que fazer com minhas guitarras?


joga no lixo aqui de casa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida, o que fazer com minhas guitarras?