Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# mar/09
Pessoal nao sei deve ser impressao minha ou o forum ta meio caidinho esses ultimos tempos?
Só se vê gente com pergunta boba, topico inutil, oq sera que anda acontecendo por aqui?
Bom esse é mais um destes topicos mas criei na intencao de nos questionar-mos realmente sobre a qualidade de assuntos ai...o pessoal parece que ta com mais preguiça ainda de usar a busca.....
Se algum moderador achar melhor mova o topico pra onde achar melhor, de inicio postei em guitarra por que eh o forum que mais frequento e conheco gente.....
Bom é isso...opinem ai....como voce vê o forum de hoje com o de uns 10 meses atrás?
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer
Pois é brother. Depois falam q existem users q "fazem volume".. nao tem como nao fazer. Pessoal faz pergunta boba, vai ter resposta zuada mesmo. Aprendam a BUSCAR! No forum ou no google.
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer 100% de acordo. Os veteranos abandonaram o forum. Essa semana não teve jam.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
AugustoDamned http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206524/
Olha esse topico....a duvida tudo bem mas o titulo é bem vago....
PRECISO DE AJUDA
aff....
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
luckseven 100% de acordo. Os veteranos abandonaram o forum. Essa semana não teve jam.
Ih cara nao espere por nós.....qualquer um pode organizar uma jam ... mas de fato ta caidinho aqui,,,
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
Na moral 90% das vezes que eu ia criar um tópico usei a busca e achei o que eu queria.
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer Mas isso nem é nada.
A qualidade dos tópicos tá uma porcaria.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
O q estraga o forum sao os topicos diarios sobre SX x CONDOR jackhammer x metal zone, Fender X Laney guitarra de 800 reais pro meu amigo. e afins!
meu deus, e TODO dia tem topico! poxa, eh tao dificil assim procurar no forum? Nao precisa nem usar a busca, eh soh ir na pagina 2 ali q tem!! hahahaha
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Entao cara isso emporcalha....
o problema eh q eu acho que o cara cria um topico desses esperando ser reconhecido tipo:
"Nossa cara bela comparacao....nao tinha pensado...."
ou entao vem um cara que nunca usou nehum dos dois equipos querer dar palpite....tipo
"Laney eh mais moderno, mais versatil..." aff
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
acho q o pessoal deveria se importar em comprar menos e tocar mais... ate onde eu sei pedaleiras e pedais ainda precisam do guitarrista para executar a musica...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer
bem isso. E cara, o pior de tudo. Qndo vai colocar o nome do topico, aparece akela janelinha com nomes de topicos parecidos. CARA...se botar qqer coisa de jackhammer, fender fm, laney lv..o kct a 4 vai ter ali!!!! Eh preguiça demais cara!!! Eles axam que alguem vai falar algo novo que nao tem nos 549039 topicos da mesma semana
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer Pra variar um pouco, é o tipo de coisa q acontece de tempos em tempos né?! Até q alguém com uma cabeça arejada tenha alguma idéia ou projeto q dê uma animada no pessoal, tem épocas em q a coisa cai no ostracismo mesmo.
Eu ando meio ausente, não por isso, mas já vinha sentindo isso. E a questão dos novatos (e não-novatos) não usarem a busca... bom, isso aí vem dos primórdios do fórum. Sempre foi, e sempre será assim mesmo.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
ainda
ainda precisam... mas daqui a pouquinho isso muda ;D
PS: O fórum tá uma merda mesmo. O que salva são as JAM's. Mas nem elas tá tendo direito...
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface sso aí vem dos primórdios do fórum. Sempre foi, e sempre será assim mesmo.
Mas ta piorando cada vez mais...
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer sem contar os q criam topicos sobre amp no forum de guitarra... tem gente fazendo isso direto, td dia eu entro nesses 3 foruns e procuro ajudar: guitarra, pedais e amp.
Concordo com vc ta meio fraco msm, vcs podem reparar e o amigo falou acima é vdd, na maioria das vezes q eu penso em criar um tópico procuro algo na busca e sempre me sinto realizado.
Bom eu dependo bastante do fcc, ja aprendi mta coisa interessante sobre teoria, musicas e pricipalmente sobre equipamentos e é meio ruim entra nessa época agora e só ver coisas bem inuteis...
Não é só impressão sua não, é minha tb hehe...
abç
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer To preparando umas novidades q talvez (espero) melhore um pouco essa questão do "lixo virtual" aqui do fórum. Espero pelo menos q boa parte dos tópicos bestas e/ou repetidos diminuam.
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface To preparando umas novidades q talvez (espero) melhore um pouco essa questão do "lixo virtual" aqui do fórum.
Pelo menos um moderador que se preocupa mais com a qualidade do forum doque em suspender ou banir os usuarios.....
Te apoio seja qual for os planos e que sejam para melhor...
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
caidinho nada, caidaço.
Caidaço Boy
|
alexdiffer Veterano |
# mar/09
· votar
galera irei dormir amanha quando eu chegar do trampo eu acompanho a discucao.....
|
Soulface Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer Pelo menos um moderador que se preocupa mais com a qualidade do forum doque em suspender ou banir os usuarios.....
Po... Mas a novidade era justamente banir algumas dezenas de usuários pra dar uma agitada no negócio! huaehuaheuhaeuhaeuhae
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
Infelizmente tava entrando aqui só para participar de JAM, pq lia o restante dos tópicos e nem me interessava.
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
O forum tem que ser renovado, minha guitarra eu comprei com ajuda do pessoal daqui. Aprendi a nivelar a ponte dela, limpar, trocar cordas, regular coisas no meu amp e etc.
|
ThiagoGasb Veterano |
# mar/09
· votar
eu aprendi muita coisa aqui tambem,mas ultimamente anda foda..... se vc ver vc acha tudo na busca...
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
acontece tb q o pessoal fica com medo de expor um som por não ser tao bom quanto algumas pessoas daqui do forum. ora ja postei um video aqui e graças as criticas estou melhorando o som através de mudanças nos parametros sugeridos pelo pessoal...
|
Memphis_ Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer
É a crise.
Cara eu entro todos os dias aqui, mas nem da vontade de responder cara topico.
Cara quando eu me lembro de cada fera que tinha aqui a alguns anos. Era f***.
Bons tempos.
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
Realmente, faz tempo que eu não vejo um tópico aproveitável...esses dias fiz um tópico sobre o Norman Brown, teve no máximo uns 20 posts...o povo também não se interessa por coisas novas...
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
alexdiffer
"Welcome to the real world"
Já notei isso e muita gente notou... até porque vc pode ver que o pessoal mais da antiga nem posta como antes, com tanta frequencia...
EU pra falar a verdade cansei muito dos tópicos repetitivos e de ficar direto falando: olha a Busca!!!
Hpoje dou uma passarinhada e quando surge um topico legal até comento, mas no meis nem dá animo pra isso
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Soulface kra eu precisa de auxilio de um de vcs (moderadores), td hora eu tenho q colocar a minha senha p/ escrever alguma coisa, eu não estou permanecendo conectado, eu ja exclui os cookies e fiz outras coisas q a central de ajuda fala, eu queria saber o q esta acontecendo
|
Henrique S. Veterano |
# mar/09
· votar
pudera, vejo os mesmos topicos toda vez que acesso
(nao os mesmos, mas quase same shit)
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/09
· votar
Como já disseram, topicos como Crater x Peavey, Cort x Tagima, etc... Só enche o saco. Daí nego zua o topico mesmo. Pô, tá certo q a maioria q entra no forum é novato, tanto em forum quanto a tocar guitarra, tipo o cara nao manja nem de foruns nem de guitarra. Esses eu acho q precisam de um pouquinho de paciencia. Mas, sei la, coloca um "stick" REGRAS, ou DICAS do forum.. tipo, como o cara deve começar no forum. Pra nao fazer (tanta) cagada.
Na minha (humilde) opinião, poderia se fazer algumas melhorias, como nos sticks.. dar uma geral. Organizar mais um pouquinho. E topicos com solução e já resolvidos, excluidos! Pq não?
|